[A3 8P] A3 SportBack 1.9TDI [JE]

re: Audi A3 8P SportBack 1.9Tdi ----> Daniel

Bem-vindo a esta area V
Bela maquina tu tens aí força nas mod´s

Boas amigo!

Tens aí uma exelente base para começar um bom projecto, e já tens uma boa mod, o aileron do S3 dá outro ar ao carro, não gosto de ver A3 sem aileron. Tens também uma exelente cor, apesar de a minha cor de eleição nestes modelos ser a preta. Por fora fazia umas "pequenas" grandes alterações, como umas jantes Audi Exclusive em 17', kit exterior S-Line restyling, ópticas restyling xenon plus, e uns farolins restyling também. Já ficava no ponto assim, exteriormente.

Bom projecto

As jantes deixava ficar, rebaixava o carro talvez parece alto? Ou é do pneu!

talves seja do pneu a traseira ja ta mto dura... da para rebaixar quase decerto mas depois acaba por roçar nas pontas do guarda-lamas.
quando o comprei assim do stand se levasse pessoal atraz as rodas roçavam... penso qe ouve aí um user cm o mesmo problema até...
é que os pneus qe tenho ja sao uns 225 hehe

Pois é "efeito visual" mas se o caso for roçar, ou tocar faz como eu nunca encosto as passadeiras e ao roçar metes as molas duras

Bem tens ai uma boa base para um grande projecto, a roda da frente qual e o et? ou tens espaçadores?
Pois parece que esta uns 20mm fora da cabe...

Abraço e boas mod´s.

Bem tens ai uma boa base para um grande projecto, a roda da frente qual e o et? ou tens espaçadores?
Pois parece que esta uns 20mm fora da cabe...

Abraço e boas mod´s.

isso do et esplica isso por miudos é qe eu num percebo xD
nao nao tenho espaçadores é so mesmo a jante.. pelo qe reparei esta no centro ao pola nos carro tem que levar umas coisitas vermelhas peqenitas...

Bela máquina e já com boas mods.
Parece-me que o aileron está um pouco levantado não acompanhando o nivel do tejadilho ou será das fotos?
Tenta colocar uma foto lateral para se perceber melhor
Abraço e boas mods

Back