[A3 8P] A3 SportBack 1.9TDI [JE]

Re: Audi A3 8P SportBack 1.9Tdi [Manómetro pag.4]

ta mau tempo pos meus lados xD . nao dão boas e abertas :S

eu bem queria

- - - - - - - - - -

mas hão de estar para breve :D
 
Re: Audi A3 8P SportBack 1.9TDI [Ajuda nas molas]

enquanto nao chegam as fotos deixo uma pergunta..

que é a seguinte.. de momento a suspensão que tenho no carro penso que seja a normal nos sportback..tenho 3 dedos tanto a frente como atraz... e gostava de saber quanto é capaz de baixar com as molas sport.
tenho andado a pensar em prensar as que tenho mas pelo mesmo preço consigo umas sport só nao sei se poderá baixar o que eu qero.. o que acham? se pusesse as sport seria capaz de ficar com dois dedos nao?

- - - - - - - - - -

quem tem sportback e já rebaixou, quanto têm? como ficou o conforto e a conduçao?

obrigado :D
 
Re: Audi A3 8P SportBack 1.9TDI [Ajuda nas molas]

enquanto nao chegam as fotos deixo uma pergunta..

que é a seguinte.. de momento a suspensão que tenho no carro penso que seja a normal nos sportback..tenho 3 dedos tanto a frente como atraz... e gostava de saber quanto é capaz de baixar com as molas sport.
tenho andado a pensar em prensar as que tenho mas pelo mesmo preço consigo umas sport só nao sei se poderá baixar o que eu qero.. o que acham? se pusesse as sport seria capaz de ficar com dois dedos nao?

- - - - - - - - - -

quem tem sportback e já rebaixou, quanto têm? como ficou o conforto e a conduçao?

obrigado :D

nao te posso ajuddar mas alguem te vai responder ahaha
 
Re: Audi A3 8P SportBack 1.9TDI [Ajuda nas molas]

enquanto nao chegam as fotos deixo uma pergunta..

que é a seguinte.. de momento a suspensão que tenho no carro penso que seja a normal nos sportback..tenho 3 dedos tanto a frente como atraz... e gostava de saber quanto é capaz de baixar com as molas sport.
tenho andado a pensar em prensar as que tenho mas pelo mesmo preço consigo umas sport só nao sei se poderá baixar o que eu qero.. o que acham? se pusesse as sport seria capaz de ficar com dois dedos nao?

- - - - - - - - - -

quem tem sportback e já rebaixou, quanto têm? como ficou o conforto e a conduçao?

obrigado :D

boa pergnta assim tbm fica a saber pra mim ;D
 
Re: Audi A3 8P SportBack 1.9TDI [Ajuda nas molas]

enquanto nao chegam as fotos deixo uma pergunta..

que é a seguinte.. de momento a suspensão que tenho no carro penso que seja a normal nos sportback..tenho 3 dedos tanto a frente como atraz... e gostava de saber quanto é capaz de baixar com as molas sport.
tenho andado a pensar em prensar as que tenho mas pelo mesmo preço consigo umas sport só nao sei se poderá baixar o que eu qero.. o que acham? se pusesse as sport seria capaz de ficar com dois dedos nao?

- - - - - - - - - -

quem tem sportback e já rebaixou, quanto têm? como ficou o conforto e a conduçao?

obrigado :D

Boas
Eu tenho um A3 igualzinho ao teu (cor e jantes) :p
Pinta o friso da grelha em preto brilhante.. passa no meu projecto e vê como fica.
Em relação ás molas, vai ser a minha próxima mod.
Eu vou comprar as H&R de 35mm que pelo que andei a ver são as melhores em relação rebaixamento/conforto.
Nem sequer penses em prensar as molas..
 
Re: A3 SportBack 1.9TDI [JE] [Molas pag.5]

o teu é mais novo um mes xD e o meu é importado nao sei se é como o teu. a grelha nao a pinto vai levar uma s3 ja pintada de preto :twisted:

Em relaçao as molas ainda estou com duvidas. pk pelo preço de prensar tenho umas sport para meter so que nao sei se será o suficiente...
se alguem que tivesse umas sport me soubesse dar valores de quanto baixou ou com quantos dedos se fica...era fixe..
vamos ter calma a ver se alguem aparece :)
 
ao inicio feiquei frustrado pk perdi a alma do bixo nao sabia o que era.. depois de saber fiquei bem aliviado.. eu sabia que era fuga mas a onde é que nao xD

é perfeitamente normal aparecerem fugas mais tard ou mais cedo depois de uma repro.. se quiseres apertas os tubinhos bem apertados senao fazes como eu esperas que eles possivelmente apareçam um dia... eu nao sou de andar aí sempre a puxar pelo bixo mas ontem la precisei e prontos.. la saiu o tubo do intercooler do sitio :)

acontece...
 
Back
Top