[A3 8P] A3 SportBack 1.9TDI [JE]

Re: Audi A3 8P SportBack 1.9Tdi ----> Daniel

A traseira sem o lettering ficava com um ar mais "limpo". As jantes podiam ficar melhor se baixasses mais um pouco o carro.

Já pensaste colocar o kit S3? Fica lindo nas Sportback's.

Bom projecto.

;)
 
Re: Audi A3 8P SportBack 1.9Tdi ----> Daniel

já sim, e não está de fora essa opção :) mas há prioridades .
Em relação ao lettering já está off não tive oportunidade de por ainda uma foto e rebaixar é uma das prioridades ao kit s3 como referi a cima :)

Neste momento vou montar o manómetro de pressão turbo, tirar uma fuga num aperto do colector e afinar a repro se possivel antes de rebaixar.

cumpz
 
Re: Audi A3 8P SportBack 1.9Tdi [Manómetro pag.4]

a quem o dizes ! eu estava com receio de não gostar de ver sem as letras.. ao inicio tirei só as da direita.. andei umas semanas e agpra a pouco tempo antes de montar o manómetro acabei por tirar o resto :D

Falta aqui a foto do dynavin também e das peliculas dos interiores e vidros :)

cumpz
 
Re: Audi A3 8P SportBack 1.9Tdi [Manómetro pag.4]

foi mesmo a medida :) ja tinha visto alguns no difusor de 52mm e tambem de 60mm. mas de 60mm todo dentro nao ja tinha visto mas estava saliente... não é por ser o meu mas acho que ficou impec :D

agora devo por pelicula no visor para escurecer mais um pouco a luz é um pouco forte demais... ou seja ao escurecer um pouquinho com pelicula de por nos farois a cor depois fica mais parecida com a do quadrante..

cumpz

- - - - - - - - - -

entretanto vou ver se arranjo uma foto do sonoro que lá tenho e das peliculas :p
 
Back
Top