[A3 8P] A3 sportback by Biro ERROS :(

Re: A3 sportback by Biro:::Jantes o que acham? 2ª round

jorgemonteiro disse:
iguais as minhas :twisted:

lol e iguais as minhas, mas as jantes numero 2e a numero 5 estão demais..

biro disse:
2-Barracuda Tzunamee
BARRACUDA_Tzunamee1.jpg


5-Rial Lugano
191217-600-0.jpg
 
Re: A3 sportback by Biro:::Jantes o que acham? 2ª round

das opções que puseste eu não escolheria nenhuma pro teu carro :roll:
 
Re: A3 sportback by Biro:::Jantes o que acham? 2ª round

BBS LM Black Center
BBS LM 5X100 17x8 et35
BBS LM 5x100 18x8.5 et35

1308_1103DwZiRhIEVdEX.jpg


1308_11153mb9oyL7tA3V.jpg


1308_1150Z7gqv9b9rWOv.jpg


PREÇO em 17" 690€
PREÇO em 18" 750€

é um User do (golfclubportugal) que vende...

era a minha escolha, sao replicas BBS LM, axo q no teu carro ficavam brutais em 18" claro

a3_4-1.jpg

a3_2.jpg

dsc02086gp7.jpg

IMG_4482.jpg

nao encontrei o carro em branco, mas fica ai a ideia

cumpts
 
Re: A3 sportback by Biro:::Jantes o que acham? 2ª round

Até eu já fiquei indeciso em dar uma opinião :p :p :p. Só tenho uma certeza...jante PRETA :twisted:
 
Re: A3 sportback by Biro:::Jantes o que acham? 2ª round

Pelo que sei, e na Suiça, não é permitido usar jantes ilegais, ou seja réplicas, na inspecção ou numa operação stop são controladas.
Por isso limitas ainda mais o leque, só jantes Certificadas e Homologadas pela TUV.
 
Re: A3 sportback by Biro:::Jantes o que acham? 2ª round

EgasRS disse:
das opções que puseste eu não escolheria nenhuma pro teu carro :roll:

Olha o xôr Egas a dar uma vista de olhos pelo meu projecto hehe :twisted: :twisted:

Entao qual achas na tua opiniao?
 
Re: A3 sportback by Biro:::Jantes o que acham? 2ª round

tuningo disse:
Pelo que sei, e na Suiça, não é permitido usar jantes ilegais, ou seja réplicas, na inspecção ou numa operação stop são controladas.
Por isso limitas ainda mais o leque, só jantes Certificadas e Homologadas pela TUV.

Isso nao sei, so sei que a ultima vez que foi a uma loja de pneus e jantes eles dizerem-me mesmo se muda-se de jantes com o mesmo tamanho corrente 16'' teria de levar à polizia para eles adicionaram a marca nao sei a onde e testarem em termos de andamento e segurança, sendo assim preverivel alterar sem exitar de tamanho visto que de 16'' para 16'' o procedimento terá de se homolgar na mesma.

Por isso essa tese deve ser plaussivel.
 
Re: A3 sportback by Biro:::Jantes o que acham? 2ª round

O que se passa na Suiça é oi mesmo que nos Paises desenvolvidos da CEE, Portugal é um caso à parte não entra em nenhumas estatisticas :evil: :evil:. é tudo Ilegal, mas "somos felizes assim"

Tens de ter a folha de homologação da marca, ir à Policia com o registo KBA, e pedir a colocação das jantes.

Se Optares pela CMS posso facultar-te a folha KBA para oo teu carro, estas são homologadas e Certificadas pela TUV :) :)
 
Re: A3 sportback by Biro:::Jantes o que acham? 2ª round

@Tunningo as replicas na suica sao totalmente autorizadas, conheco muitos que andam com replicas, papeis de homologaçao, tudo legal. Andava na ideia, antes de comprar as Sportec, de ir buscar umas replicas Rs4 b5, informacoes pedidas, papeis de homologacao tudo em ordem.
Agora o preço, isso sim, era bastante diferente, concretamente terao alguma incidencia sobre a qualidade do material ou estamos mesmo a pagar marcas :?: :?:
Ate as Sportec em 235/35/19 ET 35 5*100 passam no controlo tecnico do S3 8l , facto que à partida no 8L esta dimensao nao e homologado pelo construtor do vehiculo. A Sportec forneceu-me papeis de homologacao para o carro nao ha problemas no CT (isto aqui em Lausanne :S).
@biro ja tens essas em 18 no teu SBK? Muito bonitas 8)

Em 19'
Essas LM tao muito bonitas, mas tem que ser no minimo 18 :twisted:
 
Re: A3 sportback by Biro:::Jantes o que acham? 2ª round

Nao ainda nao tenho nenhumas andava ja a ver para quando tiver de mudar para os pneus de Verão ja ter pensado. Mas ainda tenho 4 pneus 205/55/16 por gastar e estao completamentes novos. Queres comprar :D :?:
 
Re: A3 sportback by Biro:::Jantes o que acham? 2ª round

hoje em dia sabes que 16, isso e dimensao non grata :lol: :lol:
 
Re: A3 sportback by Biro:::Jantes o que acham? 2ª round

sQuattro, o que conheço de réplicas, são legais, e não têm Certificação TUV.
À partida uma réplica é contrafação, mais nada
Se me dizes que são legais com folha de homologação, fico baralhado, sinceramente desconhecia, a não ser que exista uma marca que as fabrfique e que esteja Certificada, o que duvido. :!: :!:
 
Re: A3 sportback by Biro:::Jantes o que acham? 2ª round

tuningo disse:
sQuattro, o que conheço de réplicas, são legais, e não têm Certificação TUV.
À partida uma réplica é contrafação, mais nada
Se me dizes que são legais com folha de homologação, fico baralhado, sinceramente desconhecia, a não ser que exista uma marca que as fabrfique e que esteja Certificada, o que duvido. :!: :!:
Existem replicas com certificado Tuv. Sao um pouco mais caras mas existem. Ha-de reparar que a partida o Tuv e apenas necessario na Alemanha, em Portugal desconheco, mas no resto da Europa nao e obrigatorio.
da um olho neste link
http://www.autoexclusive.com/?page_id=5&id_marque=2&mode=jantes
Espanha, franca, belgica.....
E o pessoal que conheco esta muito satisfeito da qualidade de fabricação.
 
Back
Top