[A3 8P] A3 sportback by Biro ERROS :(

• Thread starter Thread starter Biro
  • Data de Início Data de Início
Re: A3 sportback by Biro:::Jantes o que acham? 2ª round

Não vou discutir este assunto publicamente, mas e pela minha experiencia sei do que falo, e alguns users do forum sabem daquilo que eu sei. Réplicas=contrafação, ponto final, não são, nem nunca serão Certificadas pela TUV.

TÜV-entidade europeia de control sector Automotive.

Boas. Achas que o pessoal na Alemanha andam todos de jantes originais :?: :roll: bues de replicas circulam la.....certificadas Tuv precisamente...
Tüv= organismo alemao de controle. Isso e apenas alemao, essa legislacao nada tem a ver com o resto da europa.
pessoalmente acho que era bom que fosse o Tuv alemao que tivesse em vigor na Europa, para nao mencionar a qualidade das realizacoes (tuning), basta ires ao Worthensee para te aperceberes o quao o Tuv e permissivo, ao mesmo tempo o que e aprovada pelo Tuv nao e obrigatoriamente aprovado em certos paises....Viva a regularizacao de normas europeias :S :S, outro debate....
E ao mesmo tempo dinamizava o sector pecas aftermarket (jantes, etc etc) ;) toda a gente ficava a ganhar....
De certa forma, os teus produtos sao certificados Tuv, e sempre um attestado da qualidade do produto :!:
Cumprimentos
@ Biro quais as tuas preferencias em jantes? ja deves ter 2 ou 3 modelos em mente, faz um poll ;)
Cumprimentos

Re: A3 sportback by Biro::Dizem que é uma especie de sonho pagina 11

Aqui fiz uma pequena montagem para ve como ficava o meu argolas com o drl que vem ai e com os fn e a restante ilimuinação a branco, que dizem

DSC01057.jpg

steve_ripas disse:
BBS LM Black Center
BBS LM 5X100 17x8 et35
BBS LM 5x100 18x8.5 et35

1308_1103DwZiRhIEVdEX.jpg

1308_11153mb9oyL7tA3V.jpg

1308_1150Z7gqv9b9rWOv.jpg

PREÇO em 17" 690€
PREÇO em 18" 750€

é um User do (golfclubportugal) que vende...

era a minha escolha, sao replicas BBS LM, axo q no teu carro ficavam brutais em 18" claro

a3_4-1.jpg

a3_2.jpg

dsc02086gp7.jpg

IMG_4482.jpg

nao encontrei o carro em branco, mas fica ai a ideia

cumpts

estao altamentes.. mas por agora va ter de aguardar um pouco.. lol..mas nada como comecar a ver pra no futuro quem sabe..

biro disse:
Aqui fiz uma pequena montagem para ve como ficava o meu argolas com o drl que vem ai e com os fn e a restante ilimuinação a branco, que dizem

DSC01057.jpg
Não disse que ficava outra coisa :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

ricardogomes disse:
Não disse que ficava outra coisa :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

ya dizeste, o que me esta a dar cabo da cabeça e os problemas ainda dos kit's xenon, porque o rmatos disse que se só mudar as h7 que os medias irei perder visibilidade

:S

Boas,

Podes-me dizer onde arranjo uma bolsa igual a essas que tens na bagageira. Isso dáva um jeitão pois tenho que andar com a garrafa de óleo no carro.

Obrigado

A3SB-FZ6S disse:
Boas,

Podes-me dizer onde arranjo uma bolsa igual a essas que tens na bagageira. Isso dáva um jeitão pois tenho que andar com a garrafa de óleo no carro.

Obrigado

Boas para te dizer a verdade comprei aqui num supermercado aqui na Suiça. se quiseres eu vejo se encontro mais e envio-te para baixo.

Re: A3 sportback by Biro:DRL CHEGOU

Pois é pessoal os meus DRL já chegaram agora vamos la ve se consigo aplica-los-

:green: :green: :green:

dsc02088.jpg

dsc02089g.jpg

dsc02090t.jpg

dsc02091l.jpg

dsc02092sgy.jpg

Back