Re: A3 sportback by Biro:RL CONCLUIDO
Falta o xenox ainda não sei.
A questão da assinatura falta imaginação para o nome, nunca foi bom a dar títulos as cenas. Mas por falares na chapa, aqui na suiça é usual usarem essa chapa em carros normais :lol: já vi uma com o meu nome, isso não é para mim.
Pintar a grelha? Eu quero meter a preto mas não pensei nessa possibilidade de pintar, so me ocorreu em mudar por completo. E para pintar isso tem que ter com uma tinta especial certo?
EgasRS disse:Os DRL ficaram impec mas falta o xenon...
Quanto à "assinatura", tenta arranjar um nome pro projecto, ficará muito mais enquadrado do que teres o teu nome... Assim dá aquela pinta de camionista que tem uma placa com o nome dele...
Força nisso amigo... Tens aí um carrinho que aos poucos pode ficar um dos melhores do fórum... :twisted:
Pinta o aro da grelha da frente do preto pra começar...
Falta o xenox ainda não sei.
A questão da assinatura falta imaginação para o nome, nunca foi bom a dar títulos as cenas. Mas por falares na chapa, aqui na suiça é usual usarem essa chapa em carros normais :lol: já vi uma com o meu nome, isso não é para mim.
Pintar a grelha? Eu quero meter a preto mas não pensei nessa possibilidade de pintar, so me ocorreu em mudar por completo. E para pintar isso tem que ter com uma tinta especial certo?