Re: A3 sportback by Biro- plafonier e opticas
pois x2334554647 so falta o xenon e fica no ponto
pois x2334554647 so falta o xenon e fica no ponto
Ei So Não Curti Os Piscas amarelos, e os DRL das OPTICAS Podiam ser azuis, ou brancos, mas de serto uma grande mod... E A Frente Sline ou mesmo S3 e que ja ficava no ponto...
Ontem ofoi dias de mods,
Plafonier do Q7 acho que se nao tiver em erro com leds ambiente no qual ainda nao tneho fotos e
Opticas estilo A4 com leds em minimos tenho alugmas fotoso do tlm mas nada de jeito nem comparado ao aspecto original pois os leds sao azuizinhos brancos e as fotos e todo amarelo. Tenho um contra sobre este tipo de otpicas, aquilo em maximos nao iluminam nada fonix.
Aquilo ao inicio deu muitos erros, tive-se que meter resistencia mas... por vezes assim do nadaaparece e desaparece a dizer erro nos maximos, no qual este nao iluminam la muiot bem.
Deixo aqui umas fotos depois meto umas com mais qualidade e melhor
estou a epsera de mais depois posto
... concordo contigo Amigo FerreiraEssas ópticas ficam lindas, agora para essa frente ficar no ponto era meter um pára-choques S-line.8)
Boas Biro
Espero eu também que não tenhas problemas com as mesmas.
A Dayline como muita gente conhece não é a marca das ópticas mas sim do importador oficial das mesmas, pois comprares "dayline" "FK" ou "DEPO" é tudo a mesma coisa vem tudo da mesma fábrica e são todas fabricadas pela SONAR.
O espelho de borboleta nada tem a ver com as resistências, nem sei onde foste buscar essa ideia.
O Espelho Borboleta é uma tecnologia criada pela SONAR para um aumento superior da visibilidade da luz na estrada, mas infelizmente esta a dar problemas.
Cumprimentos
Nelson
Bem grande trabalheira,mas valeu a pena e...
... concordo contigo Amigo Ferreira