Re: A3 sportback by Biro- plafonier e opticas
Entao e assim, ja estou farto da tua arrogancia no qual pensas que es mais do que os outros, no qual so tu nao percebes o meu portugues que por conseguinte eu atreves dos comentarios que me foram posto consegui deduzir que ira haver GB pois DISSERAM que estao vendidas mas estao a espera do novo pack, sendo isso claro que os defeitos nao irao vir como obvio.
Agora para tua INFO E PARA EMBRULHARES E nem sequer comentares como comentas como se a casa (meu projecto) fosse teu
EM TAO TOMA
Original Audi Style Paket Aerodynamik A3 Sportback
Original Audi Style Paket Aerodynamik A3 Sportback
Artikelinformationen
Original Audi Style Paket für Ihren A3 Sportback (Mj 2005-2008) bestehend aus:
1 x Frontschürze 8P9 071 609 9AX
UPE: 415,00 €
1 x Seitenschwellersatz 8P9 071 685 9AX
UPE: 460,00 €
1 x Heckschürze 8P9 071 610 9AX
UPE: 400,00 €
Nicht für S-Modelle und S-Line Exterieurpaket!!
100% Audi!
QUERES LINK?
TOMA
http://shop.audi-zentrum-essen.de/i.../style-paket-a3-sportback-optik-a3-style.html
Nao sou nemhum palhaco que falo assim a tua sem saber pah,
Conseguiste deduzir ? Eu escrevi que alguém tinha falado que ia existir um GB. Do qual estou a espera.
Toda esta situação, advém de que eu estou interessado nas ópticas, então resolvi perguntar para esclarecer.
E como até tou com paciência para te explicar, mesmo que demores o teu tempo a entender, tudo isto porque ?
Ora bem, a primeira pergunta que fiz foi porque disseste, e basta ler, que os leds eram "Azulados Brancos" , ora muita gente neste fórum não quis o antigo modelo das ópticas porque na realidade os leds eram mesmo azuis, o que para mim é provavelmente das coisas mais foleiras que ai andam. (Gostos, assim como tu que gostas de andar cheio de luzes , aí pela Suíça deve ser fixe)
Fazendo as contas, se tu me dissesses que eram azuis eu já não as queria, mas se fossem brancas (como ainda bem que o fornecedor delas esclareceu) passavam de imediato a ser opção para mim. Logo quis que respondesses no português correcto para que não afastes futuros compradores , por exemplo como eu .
Ponto 1 esclarecido.
Ponto 2.
Kit aerodinamico ? Sem ser aquela foto, podes elucidar a minha pouca consciência no que diz respeito a kits estéticos a venda pela Audi ?
É que a meu ver a foto, apenas mostra o para-choques S-Line , que nem embaladeiras tem, e que penso eu de que um user aqui te disse, "Mete é o para-choques S-Line" e tu, com todo teu conhecimento de não-palhaço, (nota que ng te chamou nomes ou te ofendeu), respondeste : Eu vou é por o kit aerodinâmico.
Ora como a única foto que enviaste foi aquela, o determinado User até tinha razão ... METE É o PARA-CHOQUES S-LINE.
Ou então, mostra lá fotos desse kit e não só essa imagem.
Não te ofendas com tão pouco !
Todos amigos rapaz, ninguém te quis pisar o sapatinho .
Agora para tua INFO E PARA EMBRULHARES E nem sequer comentares como comentas como se a casa (meu projecto) fosse teu
EM TAO TOMA
Esta parte nem vou comentar, deves ser dotado de uma enorme boa educação.
Como a casa é tua. Tens todo o direito de dizer a m**da que desejas. Mas ao menos não leves outras pessoas ao engano.
sem mais.