5 ESTRELAS BIRO!!!
Agora so falta mesmo:
Veneno ON::twisted:
-Grelha pintada em Preto
- Tecto em preto
- barras tejadilho em preto
Veneno OFF:twisted:
Ficava no ponto!!
boa noite!
muito cool o teu projecto!Parabéns!
O pilar em carbono ficou a teu gosto?fica bem?já pensaste em colocar carbono nos espelhos?
parabens amigo ficou muito fixe....
simples e bonito.
continuacao
comps
Obrigado amigo. Nem ficou mal porque eu tenho os piscas arco-íris e da quase em todos os ângulos uma tonalidade azul. Sábado vês melhor. Olha la ja agora o encontro a morada vai dar logo ao local de comer?
nao vai dar aqui perto de minha casa depois sao cerca de 15/20 min ate ao restaurante, depois coloco o meu carro a beira da estrada e onde vires um largo com parques e uma coisa branca é ai
Ao pé da Coop certo???
Já andei a cuscar no google maps
Sim ficou a meu gosto se não ficasse tinha tirado, e foi que que meti. Nos espelho refleti e não prefiro ver a cor do carro
Bem aqui fica a recente pequena mod
Pelicula azulado nos FN (isto é o mesmo do que as lampadas com bulbo azulado, fica mais branquinho na optica e na estrada um tonalidade branco ou azul, com esta pelicula no chao fica um azul muito mas muito soft e nota-se bem a diferenca quando os ligo com os medios)
Nao pensas t em amarelo ??????
Achas que fica mal? Nao nao pensei porque comprei xenon oticas olho boi e muitas h7 mesmo para tirar o efeito amarelo. Gosto mais de ver azul de que o amarelo mas nada com um photoshop agora para vr vou exprimentar
sorry mas nao keria dizer k ficava mal nem kero ...
mas como dizem os entendidos os farois de nevoeiro em amarelo ve s muito melhor no nevoeiro ..
so falei assim pork muita gente esta a optar pelo amarelo ...
mas esta bonito eu gosto de ver como tens mas tb gosto do amarelo e faço intencoes de por no meu por isso e k falei ..