Ahh climatronic. ate é nao é mau, mas da para activar e codificar assim na boa? hmm nao sei. Qual a difereca do teu e do 2011?Gostei, so falta o climatronic quando colocar o de 2011 vendo te o meu hehehehe
Obrigadoficou muito porreirinho!!
Gostaste do trabalho? ahaha e ao menos foi eu que fiz se fosse todo ao promenos entao ficamas maluco talves. Pequei por nao ter sido carbono preto antracite mas nao ficou mau assim.Epá agora com esta mod é que me partiste a cabeça, gostei mesmo do resultado final.
Ficou mesmo muito bom , que sabe se não vou carbonizar a minha Sportback tambem!!!!
Obrigado AkkurMuito bom o teu project!
Se tivesse uma A3, seria assim.
Continuação de boas Mods!
Realmente com sol e cor natural sem flache fica muito mais soft e nao fica tao estranho. quanto ao pilar B tambem gostei bastante pessoalmenteBoas Biro
Afinal a luz do sol tem outro ser gostei mt....
Muito boa ideia mesmo. E a cluna da porta ta muito bom também, conclusão trabalho 5*****
Continuação de boas mods....
Abraços
Thnkx Xzone pelo complemento de infoo dificil não são as ligações..
é arranjares uma conduta de uma que tenha ac auto e que esteja tudo em condições
Pois deve ser dificil mas sinceramente acho que valia a pena o carro sem climatronic fica ali a faltar qq coisa...
oh biro..
sabes bem que num sou gajo de pôr veneno..
:twisted: :twisted:
Estas a referir-te ao spoile do cupra?
quanto ao rebaixamento a seu tempo
essas opticas hmm nao aidna tenho as dos leds por vender
leds nos FN ja tive dois de momento nao quero gastar nisso mas inda ver se da par ameter legal uma tira de leds com o modulo R87
xenon o meu h9 nao da para aplicar no h7
bolas dinheiro para nada grr
Olha que até fica engraçado...