[A3 8P] A3 sportback by Biro ERROS :(

• Thread starter Thread starter Biro
  • Data de Início Data de Início
Re: A3 sportback by Biro- Carbon no sitio

Pois o mais importante destas mod é que quando somos nos a fazer tem outro sentimento... :D

Quanto ao de fora tens de tirar 1 foto com a luz do dia para ver o efeito...

Quanto ao que dizes estar-te habituar a ver aquele preto ao lugar do discreto cinzento, na minha opinião se tivesse sido o carbono 3M mais claro como mostras te na 1s fotos não teria ficado pior, mas nada que um dia mais tarde não se mude ;)

Mas muito bom trabalho...

Podes querer que tem outro sentimento.
Quanto ao de fora sim vou tirar com maquina a serio e la fora pois ainda tenho que fazer do outro lado ainda nao fiz.
Pois era mas ate me esqueci desse pormenor tipo conheço uma loja mesmo tuning que vende disso e muito mais e tem la varias tonalidades mas so por um bocado cento e tal francos e eu depois foi ao ricardo e comprei um metro por 30francos ms depois olha veio este tonalidade.
Mas como disses, nada como um dia depois mudar de novo. Mas achas que fica mal assim tao escuro?

Podes querer que tem outro sentimento.
Quanto ao de fora sim vou tirar com maquina a serio e la fora pois ainda tenho que fazer do outro lado ainda nao fiz.
Pois era mas ate me esqueci desse pormenor tipo conheço uma loja mesmo tuning que vende disso e muito mais e tem la varias tonalidades mas so por um bocado cento e tal francos e eu depois foi ao ricardo e comprei um metro por 30francos ms depois olha veio este tonalidade.
Mas como disses, nada como um dia depois mudar de novo. Mas achas que fica mal assim tao escuro?

Não vou dizer que fica mal, mas se fosse o outro ias ver que ficava muito mais fixe pois pelo que vejo no teu carro ele por dentro é muito cinza e esse carbono talvez fique um pouco pesado aí.... Mas nada como tirar uma foto vista da tua porta com a luz do dia e ver o efeito de longe... entendes?
Mas isto sou eu a falar, se gostas é o que interessa ;) não leves a mal... Gostos são gostos, e de gostos não discuto atenção...

Grande abraço...

Tambem acho que sim de fosse mais claro ficava muito menos pessado, mas ja esta ja esta :p ou dia talves mude

Ficou fixe, gosto dos pilares em carbon :)

Uma manete s-line acompanhar essa mod é que era :p

Ficou fixe, gosto dos pilares em carbon :)

Uma manete s-line acompanhar essa mod é que era :p

Obrigado. Pois essa manete tambem queria mas sao caras :s mas eu nao quero as s-line dos 8pa gosto mas daquelas com a bola perfurado acho que sao das dos 8l mas nao sei se da para o meu mas mesmo assim sao caras no ebay :S

Obrigado. Pois essa manete tambem queria mas sao caras :s mas eu nao quero as s-line dos 8pa gosto mas daquelas com a bola perfurado acho que sao das dos 8l mas nao sei se da para o meu mas mesmo assim sao caras no ebay :S

È dessas mesmo que me refiro, manete s-line pele prefurada :p :p

E penso que dá no 8p :assobio:

Tem cá uns users do forum a vender essa manete a rondar os 35€

Boas Biro,

Acho que ficou muito bem mesmo!!!
Gostei do resultado.
Abraço e continuação de boas mods

Re: A3 sportback:::AJUDA::ajuda numa mod

Como prometido aqui ficam as fotos do trabalho à luz do dia e com sol para ajudar

imag0036jl.jpg

imag0038x.jpg

imag0032zm.jpg

imag0033e.jpg

imag0034vd.jpg

imag0036vt.jpg

imag0037h.jpg

imag0038fc.jpg

imag0039i.jpg

EDIT: Obrigado SBBBLACK

Re: A3 sportback by Biro- Mais fotos Carbon no sitio

Gostei, so falta o climatronic quando colocar o de 2011 vendo te o meu hehehehe

Epá agora com esta mod é que me partiste a cabeça, gostei mesmo do resultado final.
Ficou mesmo muito bom , que sabe se não vou carbonizar a minha Sportback tambem!!!!

Muito bom o teu project!

Se tivesse uma A3, seria assim.

Continuação de boas Mods! :)

Back