Re: A3 sportback by Biro- Carbon no sitio
Podes querer que tem outro sentimento.
Quanto ao de fora sim vou tirar com maquina a serio e la fora pois ainda tenho que fazer do outro lado ainda nao fiz.
Pois era mas ate me esqueci desse pormenor tipo conheço uma loja mesmo tuning que vende disso e muito mais e tem la varias tonalidades mas so por um bocado cento e tal francos e eu depois foi ao ricardo e comprei um metro por 30francos ms depois olha veio este tonalidade.
Mas como disses, nada como um dia depois mudar de novo. Mas achas que fica mal assim tao escuro?
Pois o mais importante destas mod é que quando somos nos a fazer tem outro sentimento...
Quanto ao de fora tens de tirar 1 foto com a luz do dia para ver o efeito...
Quanto ao que dizes estar-te habituar a ver aquele preto ao lugar do discreto cinzento, na minha opinião se tivesse sido o carbono 3M mais claro como mostras te na 1s fotos não teria ficado pior, mas nada que um dia mais tarde não se mude
Mas muito bom trabalho...
Podes querer que tem outro sentimento.
Quanto ao de fora sim vou tirar com maquina a serio e la fora pois ainda tenho que fazer do outro lado ainda nao fiz.
Pois era mas ate me esqueci desse pormenor tipo conheço uma loja mesmo tuning que vende disso e muito mais e tem la varias tonalidades mas so por um bocado cento e tal francos e eu depois foi ao ricardo e comprei um metro por 30francos ms depois olha veio este tonalidade.
Mas como disses, nada como um dia depois mudar de novo. Mas achas que fica mal assim tao escuro?