[A3 8P] A3 sportback by Biro ERROS :(

• Thread starter Thread starter Biro
  • Data de Início Data de Início
Re: A3 sportback:::AJUDA::ajuda numa mod

Amigos judem-me com isto por favor. Estou pensar meter carbon no pilar b, no pouco plastico que tem os espelhos e no interior mas o que dizem? Qual destes carbons é mais fixe e melhor?

dinoc.jpg

folien.jpg

Re: A3 sportback by Biro AJUDA COM CARBON

O 3M é o mais bonito, mas no pilar B fica feio.
Mais vale pintares em preto brilhante, estilo B6.

Mas eu ja vi fotos no pilar e ate gostei ora vejam

AUA-930-101.jpg

AUA-930-101_03.jpg

!CF!tjC!BGk~$%28KGrHqR,!l!E1F4dZbsSBNTv39nVOQ~~_3.JPG

ja agora isto como se aplica? com burrifos de agua como pelicula dos vidros ou com calor? ou sem nenhum dos 2?

a cola ja vem no proprio carbono certo? hmm com calor, e eu que gosto disto mas nao tenho jeito :s e ja encomndei um pedaco do 3m para a aprte de dentro do carro aquesles triangulos uii :S

sim isso bem como 1 autocolante depois tiras a paste de traz e colas :D
e vais dando calor para colar melhor e ficar mais maneável.

Mas eu ja vi fotos no pilar e ate gostei ora vejam

!CF!tjC!BGk~$%28KGrHqR,!l!E1F4dZbsSBNTv39nVOQ~~_3.JPG

Se o teu carro for vermelho ou branco com muito contraste preto como o da foto, até nem fica mal.
Mas eu continuo a preferir em preto brilhante, visto um audi ter uma imagem mais sobria e selecta.

Vou-me ficar entao so mesmo pelo que tinha planeado primeiro, aplicar nos quadrados ao pe das pernas onde fica as mudancas. nao vou tirar aquilo fora, vamos la ver como ficara, espero nao estragar e deitar dinheiro fora

Vou-me ficar entao so mesmo pelo que tinha planeado primeiro, aplicar nos quadrados ao pe das pernas onde fica as mudancas. nao vou tirar aquilo fora, vamos la ver como ficara, espero nao estragar e deitar dinheiro fora
Aquilo sai extremamente bem. É facilimo e depois de voltar a encaixar, nao faz barulhos.

Sai como? ja tentei puxar mas parecia que tinha de tirar a consola :S

Ola!

Se é o quadrado que esta a volta da alavanca da velocidades, tens que abrir o cinzeiro sacas o recepiente que tem la e basta puxares para cima sai logo e depos levantas a tras.e ja ta!

cumpz!

Back