[A3 8P] A3 sportback by Biro ERROS :(

• Thread starter Thread starter Biro
  • Data de Início Data de Início
Re: A3 sportback by Biro- 90mil +a3 novinho

lool.. ja estas maluquinho... lool

hihi maluquinho nao mas nao desgotei do bolide assim mais potente e com tempomat e assim :P

mas gosto mais do meu e pena nao acertar com as mods.
Bem o xenon e as opticas saltaram fora ou seja agora meti leds nos minimos e meti piscas tipo cromado, querdiyer parecem um arco iris mas anula um boado o efeito alaranjado

Re: A3 sportback by Biro updates e downgrades

sim, sim... eu tb ja tinha trocado os meus piscas por piscas cromados.... é bom pk principalmente de dia, e se o sol incidir sobre a optica deixa de haver os reflexos laranjas... :)

eu ainda ando é em buscar da jante perfeita. :S loool

loo.. não, não... quero em 17', e alem disso as tuas sao pretas.. :)
olha, brevemente vou comprar um cabo vag-com, depois tens d me ensinar a ligar as luzes de nevoeiro atras com a intensidade baixa.. :)

loo.. não, não... quero em 17', e alem disso as tuas sao pretas.. :)
olha, brevemente vou comprar um cabo vag-com, depois tens d me ensinar a ligar as luzes de nevoeiro atras com a intensidade baixa.. :)

estou arrependido por ter metido 18. 17 no meu rulavam muito melhor e nao esforcava tanto o motor mas ja esta ja esta.
quanto ao vag, força nisso, fico a espera

gostei mt de ver as tuas modificações, tens t empenhado mt nesse carro ja vao mts horas de volta dele.
pinta a beira da jantes kando fores a portugal.
temos de marcar aki 1 encontro para ver o eu argolas de perto. abraços fica bm

Re: A3 sportback by Biro- xenon

activei tambem isto

screenshot20101128at523.png

Biro, consegues-me dizer que outras opçoes tens ali no " Bit 0-2 - 03 Bi-xenon Front Light With additional High Beam "

Obrigado

Re: A3 sportback by Biro- xenon

gostei mt de ver as tuas modificações, tens t empenhado mt nesse carro ja vao mts horas de volta dele.
pinta a beira da jantes kando fores a portugal.
temos de marcar aki 1 encontro para ver o eu argolas de perto. abraços fica bm
Podes querer que ja gastei boa nota e tempo no meu bolinhas, de facto e todo quase de estetica pois motor queria repro mas mesmo so visual ja tive desgostos que perdi as ideias.
Sim encontro era porreiro, sem fazer publicidade nem deitar lanha na fogueira a inda a pouco tempo atras existia outro forum sobre audi e o pessoal era quase todo aqui da Suiça a maior parte era. tem que se ver isso porque nao :P
Quanto a jante nao sei, pois sao pesadas para o meu 1.9 :( se der para a avant do meu pai que acho que nao irao para la

Biro, consegues-me dizer que outras opçoes tens ali no " Bit 0-2 - 03 Bi-xenon Front Light With additional High Beam "

Obrigado

Remorse quero-te dizer que é igual que configuracao metes pois ira dar erro sempre com as dayline.Assim de cabeça agora tem la, halogenio, xenon com drl, xenon com drl separado, xenon normal, bi-xenon como meteste na foto e bi-xenon sem hibt beam, e so aqui ve-se diferenca no qual ficas sem maximos

Biro, o meu interesse nao é por causa das ópticas, eu gostava mesmo era de saber as configurações que ai tem em concreto! Quando tiveres tempo se não te importares ve isso sff pds mandar por pm depois!

Biro, o meu interesse nao é por causa das ópticas, eu gostava mesmo era de saber as configurações que ai tem em concreto! Quando tiveres tempo se não te importares ve isso sff pds mandar por pm depois!
ok asism uqe tive tempo e ligar o vag ao carrito eu depois digote mas foi todo quilo que ja disse mas fzo printscreem para veres

Em 18 fica muito melhor...

ficar fica mas com o carro rebaixado e o meu ainda nao esta e nao é isso e muito pessado par aos 105 que tem, se os tiver. Pois consumos normal aumentarem mas a direcao fica pesada apanha uam oscilacao e mesmo o voltante firme aquilo dança, mas se nao vender irao para la novamente este Verao

boas olha como conssegues postar a tua foto na foto do mes, ontem enviei e n tem lá nad.
abraços

é igual como metes as fotos do teu carro no teu projecto agora se nao coneguiste, talves ja passou a data de inscricao ou entao nao ten os requesitos necessarios ve la isso bem

é igual como metes as fotos do teu carro no teu projecto agora se nao coneguiste, talves ja passou a data de inscricao ou entao nao ten os requesitos necessarios ve la isso bem

ok vou ver é k fiz td normal mas n apareceu.

Back