[A3 8P] A3 sportback by Biro ERROS :(

• Thread starter Thread starter Biro
  • Data de Início Data de Início
Re: A3 sportback by Biro AJUDA COM CARBON

Ola!

Se é o quadrado que esta a volta da alavanca da velocidades, tens que abrir o cinzeiro sacas o recepiente que tem la e basta puxares para cima sai logo e depos levantas a tras.e ja ta!

cumpz!

Sim é isso aqulo que meteste pele. so isso tirar a parte de plastico e puxar aquilo fora? hmm vou exprimentar espero nao partir os encaixes

Carbono em casa

Pois amigos antes do GPM ter vindo com a mod dele com as furragem eu ja tinha pensado em carbono e eis que esse chegou
estou a penar meter nso quadros envoltestes ao pe das mudanças

imag0005576.jpg

imag00040898.jpg

Re: Carbono em casa

Pois amigos antes do GPM ter vindo com a mod dele com as furragem eu ja tinha pensado em carbono e eis que esse chegou
estou a penar meter nso quadros envoltestes ao pe das mudanças

imag0005576.jpg

imag00040898.jpg

Pois força nisso!ja conseguiste retirar os triangulos?qt a pores ese carbono em todas as peças é capaz ficar "demasiado carbono" mas.. so vendo.

Cumpz!

Pois força nisso!ja conseguiste retirar os triangulos?qt a pores ese carbono em todas as peças é capaz ficar "demasiado carbono" mas.. so vendo.

Cumpz!

Nao ainda nao pois estava a espera de receber o material. quando tiver tempo vejo isso. quanto ao carbono so estava mesmo a penser meter no pilar B no qual dissera mque ficava feio e nos triangulos do resto nao quero meter. comecei por mods que tive de tirar e agora parace que ando com o carro chei ode remendos e eu na quero isso. agora quero so mods mt bem pensadas simples mas bonitas.
Ja tive a pensar vender as luzes de cortesia vermelhas por nao me apetecer tar a dar um balurdio aqui para aplicar e eu nao consigo fazer sozinho, eu bem quero mas nao tenho jeito para fazer as mods sozinho :(

Nao ainda nao pois estava a espera de receber o material. quando tiver tempo vejo isso. quanto ao carbono so estava mesmo a penser meter no pilar B no qual dissera mque ficava feio e nos triangulos do resto nao quero meter. comecei por mods que tive de tirar e agora parace que ando com o carro chei ode remendos e eu na quero isso. agora quero so mods mt bem pensadas simples mas bonitas.
Ja tive a pensar vender as luzes de cortesia vermelhas por nao me apetecer tar a dar um balurdio aqui para aplicar e eu nao consigo fazer sozinho, eu bem quero mas nao tenho jeito para fazer as mods sozinho :(

Eu tmb há coisas que nao me aventuro, mts coisas alias!pouco a pouco e vais mexendo e ganhas confiança!!

Cumpz!

Se tu quer um conselho ou ajuda? podemos organizadas? Eu posso te dar a mão se quer?

Para a instalação requer muita paciência .. Eu terminei o meu interior e estou muito contente.

Pessoal comprei um carbono muito escuro e so agora reparei nesse detalhe :s

Se tu quer um conselho ou ajuda? podemos organizadas? Eu posso te dar a mão se quer?

Para a instalação requer muita paciência .. Eu terminei o meu interior e estou muito contente.

Hmm mas ficamos muito longe. Isso de paciencia pensei eu por isso so ainda tirei uma peca, tenho que ver como colar isto, sugeres cuidados especiais? como fazies-te?

Re: A3 sportback biro Carbono no Sitio

Bem amigos fiz isto nao esta a profissional noatase a qualidade e defeitos mas foi eu que fiz estou orgulhoso aqui fica

antes
imag0100a.jpg

imag0103r.jpg

imag0116x.jpg

imag0120vr.jpg

Depois

imag0031c.jpg

imag0006yu.jpg

imag0007xn.jpg

imag0009rq.jpg

imag0012yb.jpg

imag0013oa.jpg

imag0014b.jpg

imag0016ty.jpg

imag0021ov.jpg

imag0025z.jpg

imag0026n.jpg

imag0027j.jpg

imag0030sti.jpg

Last edited:
Re: A3 sportback by Biro- Carbon no sitio

Boas...

Muito bem mesmo, foi muito difícil?
Ficou um bom trabalho...

Pessoalmente acho que tá muito bem... Parabens
Parabens!!! muito bom projecto mts ideias boas!!!!
Para 1º Vez está exelente, melhor do que isto só mesmo um Profissional.
Ficou mt bem BIRO, Parabens!

Muito obrigado amigos, sao comentarios como estes que incentivam e fazer mods e ajudam a esquecer os defeitos.
Mas deu-me muito prazer fazer isto. Ainda me estou habituar a ver aquilo assim preto marcante alem do cinzento despercebido que tinha.
Tenho que o meter à luz do dia para ver o resultado, talves se note mais os defeitos ahaha

Boas...
Muito bem mesmo, foi muito difícil?
Ficou um bom trabalho...
Nao amigo nao foi. Foi so tirar o trim das mudanças fora, tirar o cinzeiro fora, e depois desapertar os tres parafusos que as peças teem.
Ao aplicar o carbono demorei um dia quiz fazer todo o mais perfeito posivel e nem custa nada como é pequeno faz-se bem, o problema foi aquela curva da parte de fora fogo, mas pronto notam-se os romendos. Mas gostei foi eu que fiz :P

ja agora a todos o que acham ali do carbono no exterior do carro? pois so ainda meti num sitio, tenho que meter no outro

Pois o mais importante destas mod é que quando somos nos a fazer tem outro sentimento... :D

Quanto ao de fora tens de tirar 1 foto com a luz do dia para ver o efeito...

Quanto ao que dizes estar-te habituar a ver aquele preto ao lugar do discreto cinzento, na minha opinião se tivesse sido o carbono 3M mais claro como mostras te na 1s fotos não teria ficado pior, mas nada que um dia mais tarde não se mude ;)

Mas muito bom trabalho...

Last edited:
Back