[A3 8P] A3 sportback by Biro ERROS :(

Re: A3 sportback by Biro- updates e fiquei sem carro

A minha sorte foi ter acontecido isto mesmo na garagem de casa. Bem hoje passei pelos gaijos expliquei o caso e vieram-me rebocar o carro, transporte gratis vamos la ver se é so mesmo da borracha, espero que sim.
Comentei também sobre o roto no chassi por causa das pinças e disseram que é melhor reparar do que meter embaladeiras porque o buraco ficaria na mesma e depois com o sal que iria estragar as duas coisas :(

Bem deixo aqui algumas fotos

imag0232r.jpg

imag0233xu.jpg

imag0234x.jpg

imag0235k.jpg

imag0236nx.jpg

imag0239q.jpg

imag0240v.jpg
 
Re: A3 sportback by Biro- updates e fiquei sem carro

Boas noites amigos,
Esta brincadeira acima ficou-me em 300francos tiveram de trocar a peça toda.

Entretanto tinha os trims do meio a destonar do resto e la comprei uma pelicula a imitar o aluminio escovado
Faltame so meter no cinzeiro mas tenho de tirar a peça fora.

imag0302l.jpg

imag0305d.jpg


Comprei tambem uma tira leds para emter nos pes mas....irei abrir topico disso
 
Re: A3 sportback by Biro- updates e fiquei sem carro

Se quiseres um conselho, tira esse assobio. Isso nos carros a diesel e uma m€rda, entopem muito rápido, e depois, para além de deixarem de assobiar, ainda te tapa a saida de escape.
 
Re: A3 sportback by Biro- updates e fiquei sem carro

Se quiseres um conselho, tira esse assobio. Isso nos carros a diesel e uma m€rda, entopem muito rápido, e depois, para além de deixarem de assobiar, ainda te tapa a saida de escape.

Se calhar foi por isso que a tal peca no motro do diesel se pifou com a pressao digo eu.Mas sim ja o tirei a muito tempo.

Tenho de postar as fotos do novo autoculante do forum
 
Re: A3 sportback by Biro- updates e fiquei sem carro

Boas noites amigos,
Esta brincadeira acima ficou-me em 300francos tiveram de trocar a peça toda.

Entretanto tinha os trims do meio a destonar do resto e la comprei uma pelicula a imitar o aluminio escovado
Faltame so meter no cinzeiro mas tenho de tirar a peça fora.

http://img607.imageshack.us/img607/5006/imag0302l.jpg
http://img849.imageshack.us/img849/1057/imag0305d.jpg

Comprei tambem uma tira leds para emter nos pes mas....irei abrir topico disso

Onde é que compraste esse pelicula a imitar o aluminio...?!


Abraço
 
Re: A3 sportback by Biro- updates e fiquei sem carro

Bem, entao hoje nao sei o que me deu, e la estive eu de volta do carro que ja nao perdia assim tempo com ele.
Resolvi fazer up/downgrades (toileiras)

entao foi o seguinte:

-tirei o xenon e voltei a meter todo halogenio (Night guide nos médios, night brack maximos, e nos FN umas Hammer), pois ja ando farto de ver quase todos com xenon em opticas normais e com os drl mesmo novos e velhos. Estou a ponderar trocar a pelicula dos FN do azul para amarelo, se bem que nao sei se ficara bem esteticamente sendo o meu carro branco

-conclui a mod da pelicula a imitar os trims metal escovado

-Por lapso meti os piscas traseiros tambem como presença e tipo ate que nao desgostei mas tirei fora pois piscas sao piscas. Mas ate ter descoberto como tinha feito acho que fiz asneiras, acho que nos bits do cold diagnostic xxxxxxxxx marquei a mais :s nao sei se ira ter problemas.

PS: PROCURO UMA OU AS DUAS PEçAS DOS MINIMOS COM OS RESPETIVOS CABOS. Os que tenho bem....foi an altura dos drl fanaram-me aquilo toodo
bem as fotos

img0037wq.jpg

img0038xv.jpg

img0039pv.jpg

img0040pt.jpg

img0043vx.jpg

img0044py.jpg


img0047zq.jpg

img0048xv.jpg

img0049iz.jpg

img0051fy.jpg
 
Re: A3 sportback by Biro- Up/downgrades

Bem vindo novamente..andavas desaparecido;))) Boas mods essas e a pelicula no cinzeiro e assim ficou à profissional mesmo;)
 
Re: A3 sportback by Biro- Up/downgrades

Pois ando amigo pois as vezes as coisas acontecem e desmotiva o pessoal e mesmo assim ainda estou a espera do resultado.
HIHI tambem achei ter ficado muito bem para o amador. Agora nas mudanças cortei corto de mais tem ali um canto levantado.

Continuaçao
 
Re: A3 sportback by Biro- Up/downgrades

Farolins nao seria mau mas pela experiencia que tive nos farois da frente nem sei. Os oem dao alguma bricolage para os de nevoeiro e estes suicos aqui nao percebem nada de nada, so se comprar daqueles da in.pro nao desgosto..mas bem essas mods sao boas de pensar mas quando nos toca isto....

...depois de um autocarro articulade da/na cidade me ter feito este serviço nas fotos e ainda nao sei de nada parece estarem a querer fujir da responsabilididade.

img0237wa.jpg

img0238yi.jpg

img0239cd.jpg

img0240io.jpg

img0241aej.jpg

img0242vua.jpg


e como nao bastava na segunda feira ao sair do trabalho o patrao é daqueles ricos forretas e atras nos parks estava uma miserio com neve e gelo olha aconteceu-me a mim, foi contra a parede e do mesmo lado as rodas ficaram empenadas o esp lixou-se e a direcao tambem e.... hoje voltou do medico para meio tratamento e nao é que sempre quiz um volante mais bonito e nao queria meter nisso porcausa da trabalheira do Anel e nao é que levou um novo da mesma versao? buaaahhhh :(

img0265sl.jpg


Entretanto os meus leds canbus estao marados ou dao ou nao dao e quando dao estes apresentao erro no CB ? :S estou a precisar de ums minimos outra ves mas... como é possivel leds can bus assim do nada pasarem a dar erro?

Ahh uma coisa que tenho algum tempo mas ainda nao montado

img0266wd.jpg
 
Back
Top