[A3 8P] A3 sportback by Biro ERROS :(

Re: A3 sportback by Biro- vindo da plastica

Para aqueles que seguem o meu projecto, para aqueles que sabem e para aqueles que nao sabem ficam a saber :)
Sobre aquele toque de lado do pendura onde o autocarro me ia atropelando. Ao fim de um mes ou quase dois, com policia e seguradora ao barulho la consegui que eles paga-sem o que estragaram. Na passada segunda meti o carro na garagem e ontem ja estava pronto a ir busca-lo :) Os do seguro queriam so desamassar mas na garagem (Audi) onde o comprei eles arrancharam logo a situçao, visto o carro ter 4 anos mas muito bem estimado exigiram a peça novo, conclusäo, o para-choques foi pintadinho de fresco e levou a tal peça e a optica nova :) mas que maravilha. Pena e agora a do lado direito estar limpinha e a outro ja suja e buzia por dentro :S

anyway ja esta composto e é isso que é importante

img0241aej.jpg

img0375ff.jpg

img0376uo.jpg

img0377dx.jpg
 
Re: A3 sportback by Biro- vindo da plastica

Pedias logo para colocar o choques do S3 XD

Bola pra frente e que venham dai essas mods...
 
Re: A3 sportback by Biro- vindo da plastica

Pedias logo para colocar o choques do S3 XD

Bola pra frente e que venham dai essas mods...

:) Isso gostava eu mas aqui nao é assim dassa maneira, pelo menos tao facil, Sim as mods fiz ontem uma e tenho aqui mais 2 para fazer mas depois quero postar tudo de uma so vez :)
 
Re: A3 sportback by Biro- algumas mods

Agora deixo aqui umas fotos das ultimas mods:

:arrow: Chapa Swissklick so a tras como ja tinha dito porcausa da minha grelha a frente ficava mal entao foi a tal que foi para a A4 (Assim ja fiquei sem publicidade)

:arrow: como os piscas pretos que comprei era de 8L entao tinha aqui um autocolante decidi colocar no pisca

:arrow: Farolins OEM escurecidos com pelicula (digo-vos ja que se nota bem os minimos, marcha atras, piscas e nevoeiro, quando a chuva parar tirarei fotos a luz ambiente e com as luzes todas ligadas)


dscf0974b.jpg

dscf0983e.jpg

dscf0993p.jpg

dscf0989j.jpg

dscf0997m.jpg

dscf1015s.jpg

dscf1009i.jpg

dscf1046bt.jpg

dscf1054k.jpg

dscf1057q.jpg

dscf1081m.jpg

dscf1075kv.jpg

img0028yc.jpg

img0030rd.jpg

dscf1086jo.jpg

dscf1085a.jpg

dscf1084v.jpg
 
Re: A3 sportback by Biro- algumas mods

Simples mas que fazem grandes diferenças essas mod's! Gostei!
Mas isso não vai derreter nos farolins?
 
Re: A3 sportback by Biro- algumas mods

Derreter sem stresses porque aquilo ainda é grossinho e nao sou o primeiro a fazer isto mas ja que falas-te bem pode é aquecer mais a optica por dentro :S
 
Re: A3 sportback by Biro- algumas mods

Deixo aqui a ultima foto que tirei ainda em tempos de chuva :)
img0037prq.jpg


Jä agora deixo aqui uma "duvida"
Para aqueles que jä sabem ou os que ficam agora a saber, eu comprei jä algum tempo uma tira de leds (vermelha) para aplicar na zona dos pes mas devido a ligaçoes nao fiz anda, contudo um amigo meu emprestou-me umas luzes azuis que se ligam ao isqueiro e o resultado é o visto em baixo. A minha coisa é se em vermelho ficara mais bonito e se alguem por PT me mete aquilo oem a bom preço.

Resultados das lampadas azuis

foto170612195852.jpg

foto170612195909.jpg

foto170612195916.jpg


e a fita led
imag0320n.jpg


Estou na duvida se deixo isto assim com estas azuis e fazo jante a tira led e meto vermelho a tras ou o melhor mesmo era ligacoes oem com tiras de leds como estas
 
Re: A3 sportback by Biro- algumas mods

Belas mods sim senhor...

Bem a meu ver ficava bem bonito em vermelho, assim fica a condizer com o resto das luzes interiores, ou então colocas ai uma branca!!!
 
Re: A3 sportback by Biro- algumas mods

belas mod´s parabens.

olha onde arranjas-te a película?

abraços

Comprei numa empresa no USA Lamin-x
:)
Belas mods sim senhor...

Bem a meu ver ficava bem bonito em vermelho, assim fica a condizer com o resto das luzes interiores, ou então colocas ai uma branca!!!
Pois a meu ver tambem, por isso comprei a tira de leds logo em vermelho, estas azuis veio depois por mero acaso e lembreime de testar
 
Back
Top