Re: A3 sportback by Biro- (nao) MOD Sim ja andei com ideias disso tanto porque tinha metido na cabeça andar todo o ano com jantes pretas e achava estas 18 muito pessadas, contudo, com a neve e sal as oem em 16 e fechadas sao mais que perfeitas, depois nao iria conseguir vender, jantes pretas em 16 escolha é pouca e diferença de 17/18 é a mesma olha, estou bem resolvido Obrigado Voxx, mas em termos de mudanças nao chega a calcanhar de muitos. Quanto ao rebaixamento tipo, no mês passado foi a uma loja tuning meti a questão em cima da mesa e o gaijo deu-me como resposta que as SB ja tem suspensão/molas "especiais" que era dificil e como ele la tinha um kit KW regulavel altura dureza para um golf o gaijo estava a querer-me meter no miolo mas estou a espera no do momento certo e meto so molas com alguem entendido no assunto. Acabei de receber esta mod ainda agora pic add na pagina 45
Re: A3 sportback:::AJUDA::ajuda numa mod como agora os autocolantes andam na mod deixo aqui as minhas duas aquisições
Re: A3 sportback by Biro-tocolantes da mod Stickers ficam sempre bem... boa mod.. Só os meus que nunca mais chegam..
Re: A3 sportback by Biro- mais duas mods e umas fotos Deixo aqui umas mod's feitas por Portugal nas férias e umas fotos a acompanhar
Re: A3 sportback by Biro- mais duas mods e umas fotos O que é isso que tens no capot? Tens que ter cuidado com o lip, principalmente quando estacionas de frente para o passeio.
Re: A3 sportback by Biro- mais duas mods e umas fotos Sim eu sei ja reparei (ainda nao bati mas o passeio ficou uns militros por baixo do inicio do mesmo. Aquilo no capon como e tenho e alguns users por aqui é uma proteçao para o capon mesmo, alem de dar estetica é para os mosquitos, e pedras e assim. Desde que o montei para a viagem/ferias e regresso de lä nao saiu, mas esta todo cagado de mosquitos xD
Re: A3 sportback:::AJUDA::ajuda numa mod Amigos, venho aqui partilhar com voces algo que ja passou a quase duas semanas (ou mais). O meu menino ja foi ao medico dos 120 mil km's e prontos la foi uma pipa de massa para a correia bomba e etc. Teoricamente como no livro e me foi dito a muda é so aos 150mil mas que nos últimos tempos tiveram 2 casos que a correia rebentou entao nem pensei duas vezes, la mudaram a correia. Contudo a substituída ainda estava como nova mesmo Meti também um radio chinoca com gps e essas coisas mas tenho um stress como ja abri o topico http://www.audipt.com/f82/tirar-radio-como-fazer-110473/
Re: A3 sportback by Biro- 120 mil kms e radio chinoca Bem amigos isto anda muito parado mesmo e como o topico anda, anda tambem meu carro pois meti prioridades noutros campo. Mas assim as ultimas alterações: -ontem fiz checkup ao carro todo, -levou uma bateria nova, -já meti as jantes d verão , -com ajuda d un amigo e muitos nervos e paciência a mistura lá consegui tirar o radio a força e ja esta a bombar. -tirei a pelicula azul dos FN -tenho de novo o les da frente com o sistema d controlo avariado ou seje o led funciona quando ligo no comutador mas quado ligo so a bateria da sempre erro Que me conselham? Pois volta meia volta os leds que metem estragan-se. Ja pensei meter uns leds parecidos a smd mas n sei se nao dara erro E acho que é tudo mesmo