[A3 8P] A3 sportback by Biro ERROS :(

Re: A3 sportback by Biro- (nao) MOD

É logo uma das 1ªs mods a fazer! 8)

Está bonita essa SB! ;)
 
Last edited:
Re: A3 sportback by Biro- (nao) MOD

Então tens que trocar as de inverno por umas mais sofisticadas ;)
Sim ja andei com ideias disso tanto porque tinha metido na cabeça andar todo o ano com jantes pretas e achava estas 18 muito pessadas, contudo, com a neve e sal as oem em 16 e fechadas sao mais que perfeitas, depois nao iria conseguir vender, jantes pretas em 16 escolha é pouca e diferença de 17/18 é a mesma olha, estou bem resolvido :)

É logo uma das 1ªs mods a fazer! 8)

Está bonita essa SB! ;)
Obrigado Voxx, mas em termos de mudanças nao chega a calcanhar de muitos. Quanto ao rebaixamento tipo, no mês passado foi a uma loja tuning meti a questão em cima da mesa e o gaijo deu-me como resposta que as SB ja tem suspensão/molas "especiais" que era dificil e como ele la tinha um kit KW regulavel altura dureza para um golf o gaijo estava a querer-me meter no miolo mas estou a espera no do momento certo e meto so molas com alguem entendido no assunto.

Acabei de receber esta mod ainda agora :)

373846285_100.jpg


pic add na pagina 45
 
Last edited:
Re: A3 sportback by Biro-tocolantes da mod

Stickers ficam sempre bem... boa mod.. :D
Só os meus que nunca mais chegam.. :x
 
Re: A3 sportback by Biro- mais duas mods e umas fotos

Deixo aqui umas mod's feitas por Portugal nas férias e umas fotos a acompanhar


img0300hdr.jpg

imag0005copy.jpg

img0313by.jpg

img0312ud.jpg

img0311yq.jpg

img0304y.jpg

img0303pj.jpg

img0302wt.jpg

dscf1182y.jpg

dscf1181f.jpg

dscf1180o.jpg

dscf1179l.jpg

dscf1178h.jpg

dscf1170e.jpg

dscf1169q.jpg

dscf1174v.jpg

dscf1173b.jpg

img0290ra.jpg

img0289y.jpg

img0288lj.jpg

img0287wf.jpg

img0285uv.jpg

img0284gs.jpg

img0280sz.jpg

img0279xg.jpg

img0278gj.jpg

img0275hm.jpg

img0274md.jpg

img0273fw.jpg

img0272m.jpg

img0270rj.jpg

img0269q.jpg

img0268ld.jpg
 
Re: A3 sportback by Biro- mais duas mods e umas fotos

O que é isso que tens no capot?

Tens que ter cuidado com o lip, principalmente quando estacionas de frente para o passeio. ;)
 
Re: A3 sportback by Biro- mais duas mods e umas fotos

O que é isso que tens no capot?

Tens que ter cuidado com o lip, principalmente quando estacionas de frente para o passeio. ;)


Sim eu sei ja reparei (ainda nao bati mas o passeio ficou uns militros por baixo do inicio do mesmo.
Aquilo no capon como e tenho e alguns users por aqui é uma proteçao para o capon mesmo, alem de dar estetica é para os mosquitos, e pedras e assim. Desde que o montei para a viagem/ferias e regresso de lä nao saiu, mas esta todo cagado de mosquitos xD
 
Re: A3 sportback:::AJUDA::ajuda numa mod

Amigos, venho aqui partilhar com voces algo que ja passou a quase duas semanas (ou mais).
O meu menino ja foi ao medico dos 120 mil km's e prontos la foi uma pipa de massa para a correia bomba e etc. Teoricamente como no livro e me foi dito a muda é so aos 150mil mas que nos últimos tempos tiveram 2 casos que a correia rebentou entao nem pensei duas vezes, la mudaram a correia. Contudo a substituída ainda estava como nova mesmo :)

Meti também um radio chinoca com gps e essas coisas mas tenho um stress como ja abri o topico http://www.audipt.com/f82/tirar-radio-como-fazer-110473/
 
Re: A3 sportback by Biro- 120 mil kms e radio chinoca

Bem amigos isto anda muito parado mesmo e como o topico anda, anda tambem meu carro pois meti prioridades noutros campo.
Mas assim as ultimas alterações:
-ontem fiz checkup ao carro todo,
-levou uma bateria nova,
-já meti as jantes d verão ,
-com ajuda d un amigo e muitos nervos e paciência a mistura lá consegui tirar o radio a força e ja esta a bombar.
-tirei a pelicula azul dos FN
-tenho de novo o les da frente com o sistema d controlo avariado ou seje o led funciona quando ligo no comutador mas quado ligo so a bateria da sempre erro
Que me conselham? Pois volta meia volta os leds que metem estragan-se. Ja pensei meter uns leds parecidos a smd mas n sei se nao dara erro

E acho que é tudo mesmo
 
Back
Top