Então tens que trocar as de inverno por umas mais sofisticadasAs jantes ja estão no terceiro ano, pois säo as jantes de Veräo
Se fosse sö isso Voxx
Sim ja andei com ideias disso tanto porque tinha metido na cabeça andar todo o ano com jantes pretas e achava estas 18 muito pessadas, contudo, com a neve e sal as oem em 16 e fechadas sao mais que perfeitas, depois nao iria conseguir vender, jantes pretas em 16 escolha é pouca e diferença de 17/18 é a mesma olha, estou bem resolvidoEntão tens que trocar as de inverno por umas mais sofisticadas
Obrigado Voxx, mas em termos de mudanças nao chega a calcanhar de muitos. Quanto ao rebaixamento tipo, no mês passado foi a uma loja tuning meti a questão em cima da mesa e o gaijo deu-me como resposta que as SB ja tem suspensão/molas "especiais" que era dificil e como ele la tinha um kit KW regulavel altura dureza para um golf o gaijo estava a querer-me meter no miolo mas estou a espera no do momento certo e meto so molas com alguem entendido no assunto.É logo uma das 1ªs mods a fazer! 8)
Está bonita essa SB!
Stickers ficam sempre bem... boa mod..
Só os meus que nunca mais chegam..
ahahahaahO carro pa ir as meninas!
O que é isso que tens no capot?
Tens que ter cuidado com o lip, principalmente quando estacionas de frente para o passeio.