Até tem o sem encanto. Parecia um puto tambem sentado atras a experimentar aquiloOlha que é muito boa mod
Também tenho 1 no banco para o meu puto!...
Mas ando a procura de um encosto de cabeça já com o monitor inserido... Só ainda não encontrei 1 a meu gosto!...
Boa mod!... Os putos agradecem!...
Ahaha os putos agradecem e eu também Isso jà inseridos é que era bom também gostava mas jä era outra fruta, coisa que para alinhar teria de ter contacto com alguém que percebesse disso e me desse conselhos e nao alguém que so queira vender.
Andas a procura para o teu VW?
olha aqui este
KS7DK für VW 2x 7" digital LCD TFT Kopfstützen Monitor mit DVD Anthrazit Stoff | eBay
SDC 17cm (7") Kopfstützen TFT Monitor (SET) DIGITAL speziell für VW | eBay
Mesmo assim se comprasses 2 irias poupar dinheiro do que pelo ebay Estes sem duvida fica uma coisa mais elegante e discreta mas ponderei também isso do tecido, das dimensões, assim com este tanto anda no meu carro como no do meu pai
Mesmo assim se comprasses 2 irias poupar dinheiro do que pelo ebay Estes ja incorporados sem duvida fica uma coisa mais elegante e discreta mas ponderei também isso do tecido, das dimensões, assim com este tanto anda no meu carro como no do meu pai
é sempre assim uma pessoa evita a compra imediata, depois quando decidimos jä é tarde
As jantes ja estão no terceiro ano, pois säo as jantes de VeräoEspetáculo e já tem novas jante ON ou já estavam? :S
Se fosse sö isso VoxxEstá a precisar de um belo rebaixamento!