Re: A3 sportback by Biro tenho alguns problemas com o gps, cheguei mesmo a comprar antena nova mas mesmo assim as vezes perde sina de gps por algums bons momentos. perdi o que vinha com o radio e meti o que tinha no meu antigo htc com windows o siyc mas aquilo nao funciona la muito bem e esta desatualizado mas comprei o colipot 8 para windows mobile mas nao consigo instalar direto do radio e ja vendi o htc e agora nao sei como instalar aquilo na inspecao do carro que fiz este mes tive de tirar as peliculas dos farolins(mas ja montei de novo) mas estou a espera que chegue isto Hà muito que nao tirava fotos ao meu carro, e nunca tinha experimentado a minha Nikon com o carro entao com isto tudo aproveitei e tirei algumas fotos. Como veem ainda anda amaçado nalgumas partes tem as tais luzes amarelas e ja sei pelicula nos farolins voltei a meter a pelicula
Re: A3 sportback by Biro O carro está muito fixe, parabéns pelas última mod's Quant aí aos farolins eu tinha antes optado pelos restyling e depois punha pelicula como tens agora nos teus Fica a faltar um bom rebaixe!
Re: A3 sportback by Biro Optei pelos farolins assim por serem de homolgacao livre e sere pretos pois tive d voltar a meter, porque nao passou na inspecao com a pelicula depois ficou tudo cagado de cola e o plastico meio esquezito. Rebaixamento ainda nao esta previsto assim tao cedo xD Ja agora, alguem tem algum telemvoel com windows que me pudesse ajuda na instalacao do gsp?
Re: A3 sportback by Biro pozinhos magicos e..... Pois é, ando muito desligado disto dos carros e até mesmo das minhas mods. Contudo pelo Agosto foi confrontado por uma proposta interessante e assim sendo adquiri um chip original da audi/vw, coisa muito ligeira mas que so nota a puxar mais em baixas e a desenvolver mais um pouco. Andem assim todo Agosto fiz a viagem com altas temperaturas até as terras helvéticas mas hoje acendeu-me a luz do Sistema de controle dos gases de escape. É muito grave? É caro a reparaçao? Sera problema derivado do chip? Posso andar com o carro assim até segunda? pois é fim de semana e preciso dele
Re: A3 sportback by Biro pozinhos magicos e..... se tiveres FAP Podes ter o sensor G450 que estalou, esse sensor é o que verifica a pressão do FAP, e quando ele enche estala, mas para ter certezas liga ao Vag e vê o que ele canta
Re: A3 sportback by Biro pozinhos magicos e..... FAP? Nao sei nada disso. De mecanica nao sei muito. Liguei o vag sim e tinha la muitos erros mesmo antes de aparecer a luz hoje. Que me lembre tinha la na part CAN e noutro lado qualquer ja nao me lembro. Se for isso que disses fica caro?
Re: A3 sportback by Biro pozinhos magicos e..... no meu carro aconteceu o mesmo problema, nao fica caro..
Re: A3 sportback by Biro pozinhos magicos e..... Renato qual foi o teu problema? FAP ou o lombada? Mas tu tens repro certo?
Re: A3 sportback by Biro pozinhos magicos e..... Pode ser muito coisa :/ Como apaguei os erros e nao os guardei acho que vou ter d esperar para ver se acende de novo nao? Tipo se for mesmo algum problema volta a queixar-se certo? Apaguei porque, tha la erros de quando meti o chip e pensei que poderia ter sido ma leitura do mesmo quado dei gas a frio naquele dia que acendeu. Que nao seje nada
Re: A3 sportback by Biro pozinhos magicos e..... Tenho É OUTRO MISTERIO :/ Desde o Verao e troca d pneus para o clima nunca a mais tirei o chao falso da bagageira. Mas este fim‑de‑semana ao limpar tirei e é que nao tha aquilo cheio de agua? De onde podera vir aquilo? Sabem? Video http://youtu.be/l-9sn9s-A2U
Re: A3 sportback by Biro pozinhos magicos e..... só vi hoje.. foi o sensor.. sim tenho repro. mas quando aconteceu nao tinha,
Re: A3 sportback by Biro pozinhos magicos e..... Entao isso pode acontecer com ou sem chip/repro. Fico mais sosegado saber que o chip mesmo sendo original pode-se confiar. Eu limpei o erro foi para AE para ver se era do filtro. Ate agora nao acendeu e puja igual Também ja t aconteceu ter agua ali no mesmo sitio que eu?