[A3 8P] A3 sportback by Biro ERROS :(

Re: A3 sportback by Biro:::pimp my LapTop pag.4

wsisback disse:
Pior estive eu quando um sr da autoridade me quis passar uma multa por andar com os medios ligados em pleno dia. :(
:eek: :eek: :eek: :evil:
Não tem logica nenhuma,já vi carros da BT com os medios ligados em pleno dia... :roll: :evil:
Enfim,isto é mesmo uma republica das bananas podres... :evil:
cump...
 
Re: A3 sportback by Biro:::pimp my LapTop pag.4

wsisback disse:
Pior estive eu quando um sr da autoridade me quis passar uma multa por andar com os medios ligados em pleno dia. :(

Enfim estes PT's senhores e donos do país andam mesmo uma lasmita, até mete ansias
 
Re: A3 sportback by Biro:::pimp my LapTop pag.4

A ver se juntos umas coras para comprar isto

http://cgi.ebay.ch/Original-Audi-A3-S3-Sportback-LED-Facelift-Rueckleuchten_W0QQitemZ200292692563QQcmdZViewItemQQptZAutoteile_Zubeh%C3%B6r?hash=item200292692563&_trksid=p3286.c0.m14&_trkparms=72%3A1229|66%3A2|65%3A12|39%3A1|240%3A1318#ebayphotohosting
 
Re: A3 sportback by Biro:::pimp my LapTop pag.4

biro disse:
A ver se juntos umas coras para comprar isto

http://cgi.ebay.ch/Original-Audi-A3-S3-Sportback-LED-Facelift-Rueckleuchten_W0QQitemZ200292692563QQcmdZViewItemQQptZAutoteile_Zubeh%C3%B6r?hash=item200292692563&_trksid=p3286.c0.m14&_trkparms=72%3A1229|66%3A2|65%3A12|39%3A1|240%3A1318#ebayphotohosting

Fala com o AudiST, ele arranja-te isso a um bom preço :!: ;)
Abraço
 
Re: A3 sportback by Biro:::pimp my LapTop pag.4

Mas com estas indicações dao na boa no meu A3 8PA certo?
 
Re: A3 sportback by Biro:::Comeco de uma MOD

Pois e pessoal estou a ver uma mod quase a comecar a das luzes de cortesia nas portas.

Aqui ficam as luzes:

dsc01860se2.jpg

dsc01861qb6.jpg

dsc01865lk9.jpg
 
Re: A3 sportback by Biro:::Comeco de uma MOD (PAG 5)

Olha,tambem andava a pensar nessa brincadeira... :p :p :p
Fica carote isso?? :roll:
 
Re: A3 sportback by Biro:::Comeco de uma MOD (PAG 5)

Fig@s disse:
Olha,tambem andava a pensar nessa brincadeira... :p :p :p
Fica carote isso?? :roll:

As luzes ficaram em 50 euros agora a mao de obra nao sei, vou fazer isto com o patrao do namorado da minha irma que trabalho com estas coisas e tal ele dise que vais desforar o pilar b par aver onde estao so fiose tal. Mas se quiseres eu vou informando os precos. Ainda me faltam os alguns cabos e assim
 
Re: A3 sportback by Biro:::Comeco de uma MOD (PAG 5)

biro disse:
As luzes ficaram em 50 euros agora a mao de obra nao sei, vou fazer isto com o patrao do namorado da minha irma que trabalho com estas coisas e tal ele dise que vais desforar o pilar b par aver onde estao so fiose tal. Mas se quiseres eu vou informando os precos. Ainda me faltam os alguns cabos e assim
50€ quantas????

EDIT, já vi, 4pc = 50€ :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

numa sucata talvez arranjasses isso mais barato já com fichas e tudo
 
Re: A3 sportback by Biro:::Comeco de uma MOD (PAG 5)

biro disse:
As luzes ficaram em 50 euros agora a mao de obra nao sei, vou fazer isto com o patrao do namorado da minha irma que trabalho com estas coisas e tal ele dise que vais desforar o pilar b par aver onde estao so fiose tal. Mas se quiseres eu vou informando os precos. Ainda me faltam os alguns cabos e assim
Ui,vou ter de vender o carroço para meter essa bodega?? :eek: :eek: :eek: :D
Tou na brinca... :p :p :p :D
 
Re: A3 sportback by Biro:::Comeco de uma MOD (PAG 5)

EgasRS disse:
50€ quantas????

EDIT, já vi, 4pc = 50€ :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

numa sucata talvez arranjasses isso mais barato já com fichas e tudo

Sucata nao me dirigi, na aido foi mal recebido, comprei na skoda e o gaijo nao tinha la as fichassenao era fazia outro preco com todo.
 
Re: A3 sportback by Biro:::Comeco de uma MOD (PAG 5)

Pois é pessoal inflesmente já nao vai sair hoje a mod :'( E agora nao sei quando será. A mulher do homen está gravida e está doente nao tem disponibilidade.
 
Re: A3 sportback by Biro:::Comeco de uma MOD (PAG 5)

biro disse:
Pois é pessoal inflesmente já nao vai sair hoje a mod :'( E agora nao sei quando será. A mulher do homen está gravida e está doente nao tem disponibilidade.

Arregaça as mangas e começa a fazer tu próprio :p

Não tenhas receio, investiga um pouco q de certeza acharás algum site com uma mod dessas ;)
 
Re: A3 sportback by Biro:::Comeco de uma MOD (PAG 5)

Gaspito disse:
Arregaça as mangas e começa a fazer tu próprio :p

Não tenhas receio, investiga um pouco q de certeza acharás algum site com uma mod dessas ;)


Aquestao é que iria ser feito por um homem que a profissao e essa dos carros tem gsoto tambme em modificções e o melhor de todo e qeu iria ser quase a pato digo eu, quem nos indicou pertencemos trabalha tambem na manutencao e foram els que combinaram as coisas
 
Back
Top