[A3 8P] A3 Sportback - Piku - FN&Cornering pg26

Re: A3 Sportback - Piku

Estás bem encaminhado, só é pena teres metido essas jantes (não estou a dizer que são feias, aliás, até gosto), mas se calhar o negócio deve ter valido mesmo a pena.

Uma boa iluminação é importante, começaste com as mod's certas. Quanto à pelicula nos vidros, ficaria bonito e útil.

Bom projecto.
 
Re: A3 Sportback - Piku

Estás bem encaminhado, só é pena teres metido essas jantes (não estou a dizer que são feias, aliás, até gosto), mas se calhar o negócio deve ter valido mesmo a pena.

Uma boa iluminação é importante, começaste com as mod's certas. Quanto à pelicula nos vidros, ficaria bonito e útil.

Bom projecto.

Muito obrigado :)

Quanto às jantes, o negócio foi mesmo bom pois troquei jante 16 troca por troca com estas 17, que até pensava de serem réplicas e afinal são originais :D quando houver tempo é para virem outras, mas queria fugir ao normal que se vê nos 8p, e a escolha não está fácil.. Vi umas bbs ligeiramente raiadas no olx, que eram qualquer coisa de fenomenal, mas quando contactei o vendedor já tinham sido vendidas :mad:

Se alguém tiver alguma sugestão de algumas que andem por aí à venda no custo justo, olx, ou em alguma casa de jantes, podem dizer :)
 
Re: A3 Sportback - Piku

Ora bem, e já à alguns dias fiz um pequena mod mas que já andava para ser feita..

Como as bombas de travão e os centros estavam todos sujos e com aspecto assim ferrugento, foi altura de limpar e dar uma pintura..
Optei por uma cor discreta, e pintei tudo de preto.

Argolas no elevador:
25klttc.jpg


Como estavam:
ogkk85.jpg


r93nyp.jpg


Em fase de pintura: (eu sei que pintei os discos mas isso saiu tudo na primeira travagem :p
smykxy.jpg


2hr1is6.jpg


Resultado final: (as fotos não estão muito boas pois foi já de noite e as jantes estão cheias de pó mas dá para ver como ficou)
dewfo7.jpg


2d9yzh1.jpg



Entretanto chegou aqui a casa mais uma peça necessária para uma das mods que pretendo fazer:
16k6s6o.jpg


No entanto, devia ter visto melhor, pois isto é de um de 2003 em que a grelha central ainda é daquelas com duas peças, e agora que fui experimentar, falta-lhe cerca de 1cm para dar no meu para-choques :(

Além disso, chegou também o kit de potência audipt :)
23r5xtl.jpg


x1mxrl.jpg


E junto com o kit potência veio também:
nd7go0.jpg
 
Re: A3 Sportback - Piku

Ora bem, actualizar o projecto.

A semana passada deu'me um ataque súbito e o argolas ganhou umas jantes novas:
2ighch3.jpg


Mas como cheguei à conclusão, definitivamente estas jantes não são para este carro, simplesmente não combinam :)

Foi então que procurei melhor, e eis que vieram umas jantolas bem mais porreiras:
9krvoj.jpg


Pessoalmente, acho que assentam mesmo bem :)

Digam o que acham e opiniões para novas mod's :)
 
Re: A3 Sportback - Piku - New wheels pág.2

ficou fixones tb tenho de pintar as pinças nao é que goste muito do vermelho mas vai ter de ser hihihiihihi
 
Re: A3 Sportback - Piku - New wheels pág.2

Ora bem, actualizar o projecto.

A semana passada deu'me um ataque súbito e o argolas ganhou umas jantes novas:
http://i49.tinypic.com/2ighch3.jpg

Mas como cheguei à conclusão, definitivamente estas jantes não são para este carro, simplesmente não combinam :)

Foi então que procurei melhor, e eis que vieram umas jantolas bem mais porreiras:
http://i46.tinypic.com/9krvoj.jpg

Pessoalmente, acho que assentam mesmo bem :)

Digam o que acham e opiniões para novas mod's :)
Bom, fizeste muito bem em trocar de jantes e chegaste a uma boa conclusão relativamente ao 1º set. :evil:
Quanto ao 2º set melhorou face ao 1º mas mesmo assim acho que preferia as de origem.
Acho que consegues encontrar jantes bem mais porreiras mas...esta é apenas a minha opinião. ;)
ficou fixones tb tenho de pintar as pinças nao é que goste muito do vermelho mas vai ter de ser hihihiihihi
Se não gostas....vai ter que ser?? :S
 
Re: A3 Sportback - Piku - New wheels pág.2

ficou fixones tb tenho de pintar as pinças nao é que goste muito do vermelho mas vai ter de ser hihihiihihi

boas amigo, pinta antes de outra cor, o vermelho já se vê muito e nos nossos carros confesso que não seja cor que me seduza ;)

pensa bem nisso antes de pintar e experimenta com uma côr menos vista ;)

Abraço

- - - - - - - - - -

Bom, fizeste muito bem em trocar de jantes e chegaste a uma boa conclusão relativamente ao 1º set. :evil:
Quanto ao 2º set melhorou face ao 1º mas mesmo assim acho que preferia as de origem.
Acho que consegues encontrar jantes bem mais porreiras mas...esta é apenas a minha opinião. ;)

Se não gostas....vai ter que ser?? :S

Boas amigo, obrigado pela opinião. Quanto às jantes, mais uma vez foi um bom negócio que surgiu. Mas confesso que ao vivo adoro as jantes no carro, e por enquanto vai ficar assim ;)

O amigo é da zona de lisboa?

Cumps
 
Re: A3 Sportback - Piku - New wheels pág.2

Ora bem, aqui vão umas fotos tiradas hoje, apesar de não ter feito mais nenhuma alteração entretanto, e onde dá para ver melhor como ficam as jantes, que eu pessoalmente adoro :)

Parece mesmo um jipe, apareceu um negócio com umas molas eibach mas eram da versão 3 portas, por acaso alguém sabe se dão ou se é melhor não inventar porque há diferença na distribuição do peso e isso?

sxddhd.jpg


2u966ip.jpg


dxi9tw.jpg


10sdw75.jpg


a0jwx3.jpg


2myryn4.jpg


1h4dgz.jpg




Opiniões são bem-vindas :)
 
Re: A3 Sportback - Piku - New wheels pág.2

Boas amigo, obrigado pela opinião. Quanto às jantes, mais uma vez foi um bom negócio que surgiu. Mas confesso que ao vivo adoro as jantes no carro, e por enquanto vai ficar assim ;)

O amigo é da zona de lisboa?

Cumps
Lisboa Sintra e arredores :lol:
 
Re: A3 Sportback - Piku - Novas mod's pág.2

Ora bem, e como isto tem de ser ir fazendo alguma coisa, hoje foi dia de mod's..


- Repro by LauAlf :twisted::twisted:
- EGR fechada electronicamente
- FN a funcionar como presença

Segue uma foto da ultima mod:
9s6yop.jpg
 
Re: A3 Sportback - Piku - Novas mod's pág.2

Fica bem fixe os faróis de nevoeiro como presença :D , tem atenção a matricula .
Tenho de ver se compro umas lâmpadas como as tuas philips nightbreaker plus certo ?
 
Last edited:
Re: A3 Sportback - Piku - Novas mod's pág.2

Obrigado :) quanto a matricula ficou pois dá para se ver bem os leds da matricula :D

Quanto às lâmpadas, nos médios são philips bluevision, e nos máximos osram nightbreaker ;)
 
Re: A3 Sportback - Piku - Novas mod's pág.2

Ora bem, como o meu argolas faz muitos kms, ontem foi dia de levar umas mod's necessárias :D

-Pneus bridgestone potenza s001 atrás
- Compradas pastilhas ebc greenstuff frente / trás - estão a aguardar montagem pois queria montar em conjunto com discos ebc rasurados ou perfurados

Mas no fim destas compras, cheguei a caso e deu'me o aviso da revisão :eek:

Vou comprar 5L de óleo com a norma VW507, para dar para 30 mil km (longlife) mas estou na dúvida.. É melhor 5w30 ou 5w40?
E que marca escolher? Desde já obrigado ;)
 
Re: A3 Sportback - Piku - Novas mod's pág.2

Ora bem, como o meu argolas faz muitos kms, ontem foi dia de levar umas mod's necessárias :D

-Pneus bridgestone potenza s001 atrás
- Compradas pastilhas ebc greenstuff frente / trás - estão a aguardar montagem pois queria montar em conjunto com discos ebc rasurados ou perfurados

Mas no fim destas compras, cheguei a caso e deu'me o aviso da revisão :eek:

Vou comprar 5L de óleo com a norma VW507, para dar para 30 mil km (longlife) mas estou na dúvida.. É melhor 5w30 ou 5w40?
E que marca escolher? Desde já obrigado ;)

Eu fiz agora revisão ao meu e levou Castrol 5w30 Longlife;)

O meu mecânico disse que o óleo 5w30 é um pouco mais fino que o 5w40 e que o óleo ideal para os motores PD (injector-bomba) é o 5w30. E já vi vários tópicos na net que referem exactamente o mesmo, que o óleo 5w30, é o ideal para os motores PD;)
 
Back
Top