[A3 8P] A3 Sportback - Piku - FN&Cornering pg26

Re: A3 Sportback - Piku - Novas mod's pág.2

Mas espera por mais feedback do pessoal mas as pro kit penso que ganham a frente.
 
Re: A3 Sportback - Piku - Novas mod's pág.2

Ora boas, tenho mais umas pequenas mod's mas tenho o carro tão sujo que ainda nem tirei umas fotos, assim que tiver tempo para o limpar irei tratar de documentar essas fotos :D

Hoje venho aqui pedir uma ajuda.. Uma das coisas que tenho ideia de fazer no meu argolas é rebaixar, mas 3 cms das prokit acho pouco, e 5 das sportline já acho muito... Ora hoje andava pelo ebay quando achei estas molas:

PROSPORT AUDI A3 8P Mk2 03 2.0TDi Sportback 40mm LOWERING SPRINGS | eBay

Pelo que vi, rebaixam 4 cms, e ficam em cerca de 140€. Acham que vale a pena ou será que não são tão boas como as eibach em termos de conforto e estabilidade?

Desde já obrigado :)
 
Re: A3 Sportback - Piku - Ajuda com molas pág.4

Não sei se já viste no meu projecto eu coloquei as prokit e ainda bem pois com as Sportline não entrava na garagem pois eu e a mulher e a minha cunhada o carro bateu a sair da garagem , mede no teu carro com uma fita-métrica quanto tens da jante até a cava e vê como tenho o meu (tenho lá uma foto com essas medidas )
 
Re: A3 Sportback - Piku - Ajuda com molas pág.4

Não sei se já viste no meu projecto eu coloquei as prokit e ainda bem pois com as Sportline não entrava na garagem pois eu e a mulher e a minha cunhada o carro bateu a sair da garagem , mede no teu carro com uma fita-métrica quanto tens da jante até a cava e vê como tenho o meu (tenho lá uma foto com essas medidas )


Eu já tinha visto, mas as rs4 não são em 18"? É que as minhas são 17", não posso comparar por ali...
 
Re: A3 Sportback - Piku - Ajuda com molas pág.4

Mas eu acho que baixa mais em 17' :D mas olha que as minhas tem pouco tempo pelo feedback que o pessoal da ainda vai baixar mais um pouco

- - - - - - - - - -

Mas tem atenção as molas que pões mais vale mais um pouco e colocares de marca com provas dadas tipo eibach ou as H&R acho que è assim o nome delas que também tenho ouvido muito bem delas
 
Re: A3 Sportback - Piku - Ajuda com molas pág.4

Plo que vi as pro kit baixam quanto as da versão sport... :/

Na minha opinião, ou Sportline ou coils (a melhor opção)

Abc
 
Re: A3 Sportback - Piku - Ajuda com molas pág.4

Plo que vi as pro kit baixam quanto as da versão sport... :/

Na minha opinião, ou Sportline ou coils (a melhor opção)

Abc

Em relacao ao sport baixa 1,5cm a 2cm , se for S-Line acho que nao compensa pois a S_Line é mais baixa 2,5cm em relaçao a normal e as pro-kit baixam 3cm eu no meu pensava que tinha suspençao S-Line mas de certeza que tinha a sport pois no meu baixou 2cm a frente.
 
Re: A3 Sportback - Piku - Ajuda com molas pág.4

Obrigado a todos pela ajuda, já me decidi. Como a minha suspensão é tudo de origem e normal, é preferível esperar que tenha disponibilida€, e optar pelas eibach pro-kit.

Eibach visto que é uma marca que tem mais que provas dadas, e as pro-kit pois são as melhores para os amortecedores que tenho, pelo que percebi, as sportline são mais indicadas para amortecedores sport, com o espigão mais curto.

Mais uma vez obrigado a todos ;)
 
Re: A3 Sportback - Piku - Ajuda com molas pág.4

Ora bem, e aqui vai então uma actualização do projecto com pequenos mod's :)

Após ter metido os dois bridgestone novos, que foram para o eixo traseiro, e como os pneus que ficaram a frente já não estavam nas melhores condições, em qualquer curva que fizesse mais apertada, o carro ligava o controlo de tracção e fugia. Como para isso não acontecer tinha de andar a 80, optei por trocar os pneus da frente. Vieram então mais dois bridgestone potenza s001 iguais aos de trás :D

2lco089.jpg


9uu1qr.jpg


64dwfq.jpg


Meti também os led's na marcha'atrás, mod que estava em espera pois era necessário meter resistências e ainda não tinha apetecido :lol:

nvth0y.jpg


Já que estava numa de led's, optei por instalar uns vermelhos nos pés do condutor e pendura, assim como uma tira vermelha no porta-luvas. Já estão instalados mas falta montar um botão para ligar apenas quando quero..

2j5s20.jpg


ay3py8.jpg


2ur2k5h.jpg


Além disso, levou também uma matricula nova e foi à inspecção, onde passou sem anotação nenhuma :lol:
 
Re: A3 Sportback - Piku - Pequenas mod's pág.4

Ligas isso no modulo das luzes dos pés e isso liga com a abertura das portas
 
Re: A3 Sportback - Piku - Pequenas mod's pág.4

O interior ficou porreiro com essa iluminação toda em vermelho!;)

- - - - - - - - - -

O interior ficou porreiro com essa iluminação toda em vermelho!;)
 
Re: A3 Sportback - Piku - Pequenas mod's pág.4

Ora bem, e aqui vão duas fotos da ultima mod, capa dos espelhos em cinzento :)

j79nag.jpg


wsryfm.jpg


Opiniões precisam-se, pois muito sinceramente, adoro ver as capas quando vejo o carro de frente, mas de lado acho algo estranho :p
 
Re: A3 Sportback - Piku - Capas espelho pág.4

Boas amigo,
Eu gosto bastante de ver, e como o carro é preto fica ainda melhor ;)
Vi agora a mod dos led's e ficou mesmo porreiro, é uma coisa simples e barata e que cai sempre bem ;)
Agora a "tua" frente já merecia era uns FN's :D
Abraço!
 
Back
Top