[A3 8L] A3 TDI 8l of King

Re: A3 TDI 8l of King

Muito bom :twisted: :twisted: :twisted:
Mas ja que estavas com a "mão na massa" pintavas as embaladiras da cor da carroçaria ;) ;) ;)

koolboy disse:
Muito bom :twisted: :twisted: :twisted:
Mas ja que estavas com a "mão na massa" pintavas as embaladiras da cor da carroçaria ;) ;) ;)

não gosto,prefiro assim,tem de ter contraste

Nem tinhas a pintura muito desgastada mas claro que com uma pintura fica logo outra coisa ;) ;) ;)
Coloca as imagens maiores ;) ;) ;)

koolboy disse:
Nem tinhas a pintura muito desgastada mas claro que com uma pintura fica logo outra coisa ;) ;) ;)
Coloca as imagens maiores ;) ;) ;)

a pintura a nível de tinta ainda estava brilhante,mas tava cheio de mossas,uma porta amassada e cheio de riscos... quanto ás folgas dos choques,não era só nos choques...
e a alteração não foi só pintura.foi pintura geral,trocar côr de cinza rato para preto metalizado,ópticas frontais e trazeiras restyling,pára choques ompleto ,grelhas e f.n. frontais restyling,jantes 16" sport , pintura das pinças de travão em preto fosco,antena tipo os novos modelos audi, tipo shark.
Já começa a ter o look que pretendo

Re: A3 TDI 8l of King novas mods .cada vez + novo :p (photos size update)

ora bem,actualizando um pouco as coisas.

novas mods

-paineis das portas e consola central na côr original

-vidro frontal novo e com a faixa superior preta +pois o anterior tava estalado. ainda era o de origem :o

-rádio sony gt-111 . nada de especial mas a meu ver encaixa muito bem com os interiores

não sei se já tinha postado aqui,mas comprei também os 4 tapetes originais e as molinhas para encaixe no carro,tudo AUDI,só ainda não montei as molas.

-moca velocidades sline

-kit xénon h1 5000k lâmpadas faróis nevoeiro a imitar xénon

-também tive montados estes mínimos,mas já os tirei pois ficam meios azulados,tipo xénon 6000k.como dá para ver na foto. ando agora á procura de uns + branquinhos em 5000k

-substituição de molas e amortecedores por umas de um leon Fr 1M de 2004
o carro ficou mais niveladinho e mais confortável,e sim,dão,e sim,são na mesma do sport ,o carro não está mais alto.

agora ando lhe a montar um alrme de chave retrátil

e já encomendei a prenda de natal pro bixo, uma box PSI. que acham?

tenho de pôr fotos....
para já continua assim..cada vez + novo 8)

Last edited:

Como ele estava e como ele está...
Faz-me lmbrar o carro de alguém... de quem será :roll:

Força amigo! assim é que é e que dá gozo. pegar num carro e dar-lhe nova alma.

Flecha >>----> disse:
Como ele estava e como ele está...
Faz-me lmbrar o carro de alguém... de quem será :roll:

Força amigo! assim é que é e que dá gozo. pegar num carro e dar-lhe nova alma.

obrigado. realmente.. como ele estava...nem imaginas.......
também tenho acompanhado o teu restauromas não pões fotos ...
poucos a3 devem haver do ano e mês do meu,e muitos - deve haver no estado em que este agora está, o pessoal (família e tal)tá me sempre a dizer ,gastar tanto € num carro e tal,não deiza de ser um carro com 13 anos e tal....
sim,mas 13 anos. com orgulho 8)
ainda á dias estive com um amigo que tem um a3 de 2001,estéticamente o meu parece que tem - uns 5 anos que o dele,mas de motor.... :S o meu tá bom,mas o dele é um pd130....
:D

Kingjvr disse:
obrigado. realmente.. como ele estava...nem imaginas.......
também tenho acompanhado o teu restauro mas não pões fotos ...
poucos a3 devem haver do ano e mês do meu,e muitos - deve haver no estado em que este agora está, o pessoal (família e tal)tá me sempre a dizer ,gastar tanto € num carro e tal,não deiza de ser um carro com 13 anos e tal....
sim,mas 13 anos. com orgulho 8)
ainda á dias estive com um amigo que tem um a3 de 2001,estéticamente o meu parece que tem - uns 5 anos que o dele,mas de motor.... :S o meu tá bom,mas o dele é um pd130....
:D

Estou à espera de material para lhe dar uma volta daquelas.
Também tenho material em casa, mas a ultima semana e meia não tenho tido tempo para me coçar. Só consigovir ao forum depois da meia noite ou durante o tempo em que OBRIGATORIAMENTE tenho de passar no pc. Mas em breve já se vai começar a ver alguma coisa ;)

continua com as MOD's estás no bom caminho e concordo contigo. Eu tenho pra mim que um carro é para desfrutar... e pelo que vejo do teu deve dar-te gozo entrar nele. Força nisso!

boas
só vi agora este projecto...
isso é k é amor ás argolas... :twisted: :twisted:
tá novo... :green:e na minha opinião a idade do carro é a idade do motor... :green: :green:
a única coisa k não gosto é do espelho pequenino...(não só no teu mas em todos k os têm) ;)

força com as mod´s

abraço...

Muito bonito e estimado o teu A3...
Força nas mod's...mas ha uma essencial...as argolas na mala
De resto ta no bom caminho ;)

Sinplesmente espectacular o trabalho efectuado no teu carro :o

só tenho a dizer muitos parabéns, o carro simplesmente ganhou 10 anos.

Flecha >
obrigado,aos bocados está a ficar como quero,e para mim será sempre um carrão :P
quanto ao não pores fotos,isso não são desculpas :lol: a gente gosta é de fotos
garcia a3
a idade do motor é 2000,também não e tão novo quanto isso,mas 100.000km e ser todo revisto,e mesmo sem catalizador ,não faz pinta de fumo e puxa que é uma maravilha(para um tdi90) 8)
marcelo ferreira
acertaste num pormenor que já me fez pensar bastante,ás vezes vejo noutros o simbolo gosto,de outras vezes gosto mais sem ele,assim sendo ainda não me decidi se ponho ou não:|
flsbatista
sim,aos puoucos está se a recuperar,o objectivo é tirar uns 10 anitos ao carro :P
pa lá caminha...

não posso é ver 1 igual da mesma côr com uma jantezinha 17",fica lindo,em particular as sline7rs4,gosto muito mesmo,de futuro será uma das coisas que gostava de pôr

ninguém comenta a prendinha de natal que vou dar ao bixo
http://www.psi-motorsport.com/turbodiesel/fiche.php?selectid=15
não deve ficar grande pistola,mas já deve ficar mais engraçadinho,pelo menos para acompanhar a caixa de veloc. :green: a ver vamos :twisted:

Back