[A3 8L] A3 TDI 8l of King

ora bem,as novas mods já vieram,algumas já foram montadaas outras não por falta de tempo por andar contar outros carros cá de casa...
contudo no a3 já foram montados os bicos injectores do tdi 110 ,descarbonizados e calibrados tudo ok.
montei e..resultado.amanhã vou desmontar outra vez :$
algo não está bem por parte da calibração,os injectores deveriam supostamente de estar entre 190/200bar de abertura e certamente estarão com -,os sintomas são
5x + fumo
3x + consumos
performance =

portanto algo não pode estar bem. amanhã já vou lá dar uma descasca nos homens da Bosch :P
á parte disso agora tá a levar com look led interior,tá a ficar porreiro ,tenho de pôr fotos

Last edited:
Kingjvr tu tás lá... :green:

Com esse trabalhão todo de certeza que ficará um carro para alguns anos, grande projecto.
Esse 8L depois desse "banho" ganhou 5 anos de vida :)

é as do rs4? :)

yap .já adivinharam.lol ... como as identificaste? de perfil parecem mais as do A8,pensei que fossem essas que o pessoal ia sugerir até...mas tão personalizadas,a ver se ficam um pouco diferentes de todos os outros que já se vêm,depois comprei uns pneus com um bom rebordo de jante por isso penso que vai ficar bem.....
vamos ver é se o carro não vai ficar muito alto

A3 German
O Et é 35 mas pelo feitio da jante parece menor,contudo atrás vai levar uns espaçadores de 0.5mm talvez para ver como fica..

Alex arganil
5 anos não ,10 : P

Então as prometidas fotos.
1º vou aguardar o feedback aqui do pessoal para não induzir opiniões,e depois dou a minha opinião

ora disto

Uploaded with ImageShack.us

passou para isto

aqui as ditas cujas, Rs4 17" x 7.5" cinza antracite com pigmentos e interior escurecido,sendo que o interior da jante é preto
com 225/45/17 pirelli rosso

o carro está um bocado pro sujo mas não liguem..
e então,que acham?

tenho de tirar umas fotos com ele lavado depois e mais artísticas

Last edited:
Back