e como a malta se queixa que não há fotos,e vão +2 já com uma melhor resolução
Uploaded with
ImageShack.us
Uploaded with
ImageShack.us
e fica então o meu Fedback jantes 17" em A3 8l,o carro fica um pouco mais lento a reprisar,algo mais duro e principalmente,mais "pesado" em piso irregular,contudo estéticamente,a alteração de ET,a largura de pneu fica brutal, para mim a medida ideal com a estética que tenho,18" só com kit S3,aí fica de partir tudo,mas assim é o mais intermédio.
Quanto ás minhas jantes em particular,adorei como elas acentam no carro,as linhas das jantes encontram-se mesmo bem com a estética e linhas do A3,a côr sou sincero,quando montei fiquei um bocado a pensar se fiz bem,se o cinza original não ficaria melhor.contudo queria que ficasse diferente,e já me estou a acostumar a elas assim.
Quanto á altura do carro sim,fica um pouco alto,não é que fique um Quattro ,mas baixinho ficava melhor,contudo não queria perder o conforto, pondero talvez um dia prensar as minhas molas uns 2cm,penso que seria o ideal, sei que molas prensadas não é o melhor,mas como só quero - 2cm não irei alterar a estrutura da mola brutalmente , e sendo que tem a taragem original,fica sempre + confortável que com umas molas próprias para o feito.
O que eu me arrependo de não ter posto o aileron do S3 quando pintei o carro : $ ...........