[A3 8L] A3 TDI 8l of King

boas...
está muito melhor...sempre gostei de ver essas jantolas em quase todos os argolas , acho-as muito bonitas ...
mete umas fotos com ele a brilhar pa malta apreciar..
grande projecto .
abraço
 
hoje fui eu sair todo descansado ,quando chego ao carro diz a mulher, olha,não é o teu carro? e eu..... carro parado e matricula no chão .lol o q vale é que não caiu em andamento : p descolou..
andamos a restaurar a maquina e ela ainda cai aos bocados...... damn....... :$

contudo,andei a tirar umas fotositas, não sou grande fotografo mas aqui ficam para terem uma ideia de como ficou









a sapatola com que o gajo ficou




um rival que também já foi triturado por mim :p

















nesta foto já dá para ter uma ideia do ET e largura do pneu com que ficou



e pronto,fotos já há. agora faltam é os coments
 
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Ficaram muito bem amigo ;) Os centros é que se conseguires arranjar os da rs4 tambem, ficavam melhor. Agora é baixar um bocado e fica no ponto!
 
As jantes ficaram 5*****.Uma excelente escolha.
Como já foi dito a complementar a bela da jantola podes rebaixar e fica no ponto:pray::pray:
 
e como a malta se queixa que não há fotos,e vão +2 já com uma melhor resolução



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e fica então o meu Fedback jantes 17" em A3 8l,o carro fica um pouco mais lento a reprisar,algo mais duro e principalmente,mais "pesado" em piso irregular,contudo estéticamente,a alteração de ET,a largura de pneu fica brutal, para mim a medida ideal com a estética que tenho,18" só com kit S3,aí fica de partir tudo,mas assim é o mais intermédio.

Quanto ás minhas jantes em particular,adorei como elas acentam no carro,as linhas das jantes encontram-se mesmo bem com a estética e linhas do A3,a côr sou sincero,quando montei fiquei um bocado a pensar se fiz bem,se o cinza original não ficaria melhor.contudo queria que ficasse diferente,e já me estou a acostumar a elas assim.

Quanto á altura do carro sim,fica um pouco alto,não é que fique um Quattro ,mas baixinho ficava melhor,contudo não queria perder o conforto, pondero talvez um dia prensar as minhas molas uns 2cm,penso que seria o ideal, sei que molas prensadas não é o melhor,mas como só quero - 2cm não irei alterar a estrutura da mola brutalmente , e sendo que tem a taragem original,fica sempre + confortável que com umas molas próprias para o feito.
O que eu me arrependo de não ter posto o aileron do S3 quando pintei o carro : $ ...........
 
Ficaram muito bem amigo ;) Os centros é que se conseguires arranjar os da rs4 tambem, ficavam melhor. Agora é baixar um bocado e fica no ponto!

se não gostasses é que achava estranho :P
quanto aos centros,se ponho os originais,que são polidos depois não fica muito bem pois as minhas jantes estão escuras
 
as jantes ficam muito bem no a3, n são as mais originais mas ficam smpre bem :)

acho é que devias rebaixar 3cms para n perder conforto, umas molas eibach pro kit são smp boa opção...
já agora amigo, n me sabes dizer o peso dessas jantes? Tu ou quem souber... estou curioso acerca do peso de jantes 17 réplicas ou originais...
abraço
 
as jantes ficam muito bem no a3, n são as mais originais mas ficam smpre bem :)

acho é que devias rebaixar 3cms para n perder conforto, umas molas eibach pro kit são smp boa opção...
já agora amigo, n me sabes dizer o peso dessas jantes? Tu ou quem souber... estou curioso acerca do peso de jantes 17 réplicas ou originais...
abraço

peso exacto não sei,mas são bastante pesadas.. : $
quanto ao não ser as mais originais,em termos de originalidade ou original Audi?
Se original audi,não concordo,acho que assim fica com um look original mas algo diferente dos outros
Se originalidade de jantes,sim,por mim eram umas BBS Ch ... mas €...........
 
as jantes ficam muito bem no a3, n são as mais originais mas ficam smpre bem :)

acho é que devias rebaixar 3cms para n perder conforto, umas molas eibach pro kit são smp boa opção...
já agora amigo, n me sabes dizer o peso dessas jantes? Tu ou quem souber... estou curioso acerca do peso de jantes 17 réplicas ou originais...
abraço
com as eibach não perco conforto nenhum perante suspensão original?
se puzesse molas era eibach, contudo estava a pensar prensar as originais uns 2cm,não é a melhor opção como já disse mas como é pouco não deve alterar muito a estrutura da mola e assim mantinha o algum conforto que tenho.

Ter o carro duro que nem tábua tá fora de questão
 
peso exacto não sei,mas são bastante pesadas.. : $
quanto ao não ser as mais originais,em termos de originalidade ou original Audi?
Se original audi,não concordo,acho que assim fica com um look original mas algo diferente dos outros
Se originalidade de jantes,sim,por mim eram umas BBS Ch ... mas €...........


só queria saber o peso de umas 17 para comparar com o peso das minhas RH..pq pa ser sincero n sei se as minhas são mais pesadas ou mais leves que o normal... quanto à originalidade referia-me às jantes, p ex as BBS que dizes eram uma boa opção, sei que não são baratas mas às vzs usadas encontram-se bons negócios...

quanto às molas eibach pro kit n acredito que percas conforto, eu tinha umas koni -3cm e o carro tava confortável, mas como gosto de ver carros mesmo colados ao chão acabei por trocar de molas..
 
ainda não está :p a entrar em casa dos meus pais ,depois de fazer um bocado todo terreno é q fica assim todo achatado em 2 rodas ao fazer uma rampa,contudo já tenho cá em casa uns coils para lhe montar,vamos ver se é na próxima semana.
escova do golfV não digo que não goste,mas também não é algo que me seduza,tenho outras prioridades
 
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