[A3 8L] A3 TDI 8l of King

Re: A3 TDI 8l of King

podes explicar ao certo o k é? :green:
mas já lhe vai dar um cheirinho com certeza... :twisted: :twisted:

Garcia A3 disse:
podes explicar ao certo o k é? :green:
mas já lhe vai dar um cheirinho com certeza... :twisted: :twisted:

sorry.. deduzi que o já era conhecida esta marca ,pois pelo que me informei é uma das melhores do mercado.
é uma box mas em condições,tipo uma repro amovivel :P amplifica o gráfico de potência original mas dentro de normas e um gráfico projectado e controlado sem pressões nem débitos doidos. o carro pelo que me indicaram pouco fumo irá fazer,e os consumos sobem sempre se andar a carrgar claro,mas nada de débitos malucos e consumos exorbitantes.resumindo,como disse,é uma repro amovivel .... + +-20cv e 45nm, já se deve notar qualquer coisa,não fica grande pistola,mas deve ficar mais engraçado em baixas...
pra semana deixo o meu feedback,se calhar até ainda vou fazer o marão para a semana com ela montada :twisted:

quanto ao espelho,também não gosto de ver um mais pequeno que o outro ,tanto é que já tive ideia de pintar as capas dos espelhos tipo as ibiza fr e leon fr,mas tirei da ideia mesmo por caso deste espelho,ia fica esquizito. contudo,não me agrada muito gastar 100€ noutro espelho quando este está imepc.. paciencia ,não s e pode ter tudo....

Last edited:

isso é verdade... :S
pode ser k te apareça oportunidade de arranjar no ferro velho, sempre deve sair mais barato... :green:

abraço

PSI aproved....muito mais solto,deve tar idêntico a um 110,pouco fumo,consumos quase iguais e com alguma ginástica até mais baixos....
aconselho ;) 8)

Segui o teu projecto de uma ponta à outra e só te posso dar os parabéns. Grande dedicação, ficou novo.
Só me deixou intrigado uma coisa, porque retiras-te as jantes 17 S3 e colocas-te as 16 Sport?

Cumps.

Carlos_Silva disse:
Segui o teu projecto de uma ponta à outra e só te posso dar os parabéns. Grande dedicação, ficou novo.
Só me deixou intrigado uma coisa, porque retiras-te as jantes 17 S3 e colocas-te as 16 Sport?

Cumps.

x2 :green:

tirei pois na altura precisava de 2 pneus,e as jantes estavam um pouco riscadas,e com 17 o carro ficava mais durinho. mas neste momento agora com as molas que tenho já ando atrás de umas 17" do sline ou rs4 ;)

Kingjvr disse:
tirei pois na altura precisava de 2 pneus,e as jantes estavam um pouco riscadas,e com 17 o carro ficava mais durinho. mas neste momento agora com as molas que tenho já ando atrás de umas 17" do sline ou rs4 ;)

Entre essas duas, em 17 julgo ficarem melhor as s_line..

Quando for grande tambem quero desmontar o meu carro todo como tu desmontas-te o teu... :green:

jxux disse:
Entre essas duas, em 17 julgo ficarem melhor as s_line..

Quando for grande tambem quero desmontar o meu carro todo como tu desmontas-te o teu... :green:

pois ,por isso que futuramente gostava de pôr umas sline 17".
estás sempre a tempo de fazer o mesmo ;)

+ uma mod a caminho........... ; D nada de especial para muitos,mas neste vai ficar com um pouco mais alma, bosch p520 on the way

mais umas mods que serão as próximas,se alguém tiver e quizer fazer uma proposta.
-gancho reboque original
-apoio braço
-jantes 17 nuvolaris,rs4 ,rs6 ou sline
-pedais tt
-possivelmente um turbo 17

Last edited:
ora bem,para manter isto actualizado
novas mod´s
rádio pioneer
http://images.izideal.com/img/product/1037285/l/pt/pioneer-radio-cdmp3-usb-deh-4000ub.jpeg

tive um blaupunkt mas não gostava muito da estética do mesmo mais não fosse por ter iluminação azul e vermelha,e no meu carro o interior é tudo vermelho. tive um xplod gt-111 que esteticamente ficava bastante bem,mas o som....bastante mau...
agora com o pioneer,não estava muito virado para ele por causa do joystick de selecção mas uma coisa posso dizer,fiquei mesmo surpreendido. tem um som! mesmo perfeito e com muita mais amplitude,fiquei mesmo satisfeito.

para a semana vem também os injectores tdi90 com bicos p520 calibrados e descarbonizados para montar ;D
entretanto também já deve vir o botão dos fn para os ligar finalmente.
arranjei também um apoio de braço impec,original para montar,mas falta a tampa.. : ( ninguém arranja uma? não interessa a côr....

entretanto estive para montar 17,que adorava pôr ,mas desisti um bocado da ideia (para já......) devido ao conforto , ao preço dos pneus e ter de legalizar visto que não tenho a medida no livrete..

em termos de manutenção carregeui o a.c. pois vêm agora aqueles dias bons para os carros pretos, reparei finalmente um encosto de cabeça que tinha folga p não sabia que aquilo dava para desmontar sem descoser o tecido.
e estou a trocar o tensor da correia do alternador que me deu problemas por outro e aproveitei para montar um de uma ibiza 6k2,já com mola e amortecedor para ficar mais suave.

de resto ,é sempre a fazer fumo ; P tenho de pôr umas fotos

tu não passes no meu project que eu bato-te... excelente projecto... isto de comprar carros, leva-los até ao osso e po-los como novos é só no Overhaulin... mas como já fizeste no Corsa este não podia escapar...

Ps: queres dar uma voltinha num de 130cv...?
Queres um 17 va para montar???... é que eu...aço... :lol:

Boas,quero ,contudo se ainda não deste carga temos de combinar 1 cafezito e ai um amigável,gostava de ver como tá o meu....
isto das mod´s, tem que ser.... :p tem que se andar sempre a inventar...

Back