ora bem,para manter isto actualizado
novas mod´s
rádio pioneer
http://images.izideal.com/img/product/1037285/l/pt/pioneer-radio-cdmp3-usb-deh-4000ub.jpeg
tive um blaupunkt mas não gostava muito da estética do mesmo mais não fosse por ter iluminação azul e vermelha,e no meu carro o interior é tudo vermelho. tive um xplod gt-111 que esteticamente ficava bastante bem,mas o som....bastante mau...
agora com o pioneer,não estava muito virado para ele por causa do joystick de selecção mas uma coisa posso dizer,fiquei mesmo surpreendido. tem um som! mesmo perfeito e com muita mais amplitude,fiquei mesmo satisfeito.
para a semana vem também os injectores tdi90 com bicos p520 calibrados e descarbonizados para montar ;D
entretanto também já deve vir o botão dos fn para os ligar finalmente.
arranjei também um apoio de braço impec,original para montar,mas falta a tampa.. : ( ninguém arranja uma? não interessa a côr....
entretanto estive para montar 17,que adorava pôr ,mas desisti um bocado da ideia (para já......) devido ao conforto , ao preço dos pneus e ter de legalizar visto que não tenho a medida no livrete..
em termos de manutenção carregeui o a.c. pois vêm agora aqueles dias bons para os carros pretos, reparei finalmente um encosto de cabeça que tinha folga p não sabia que aquilo dava para desmontar sem descoser o tecido.
e estou a trocar o tensor da correia do alternador que me deu problemas por outro e aproveitei para montar um de uma ibiza 6k2,já com mola e amortecedor para ficar mais suave.
de resto ,é sempre a fazer fumo ; P tenho de pôr umas fotos