[A4 B5] A4 1.8T Devil Silver . . . (video pag.7)

Re: A4 1.8T Devil Silver . . . (+ fotos pag.2)

Hoje em dia é uma mod obrigatória essa, mais vale prevenir e investir na segurança.
 
Re: A4 1.8T Devil Silver . . . (+ fotos pag.2)

Boas . . .

Respondendo aos coments e questoes q agradeço q vao deixando, e q futuramente podem servir de ajuda nas ideias do projecto e tmb dao animo :)

Nao gosto de alterar o tablier , entao suporte de pilar é o ideal dsd q seja pequeno, pq mto grande fica feio no meu ver.

As jantes n sei qual e o ET e tmb n tem espaçadores , mas ate ja n é 1ª vez q me lembro q n sera ma ideia levar uns 10mm para as puxar mais 1 pouco para fora , principalmente as de tras.

O alarme n so para conforto pelo comando de abertura e feixo de portas e vidros mas pelo facto q hj em dia n se pode msm facilitar e c as proximas mods q quero fazer convem msm lol

Comps ,jorgega4
 
Re: A4 1.8T Devil Silver . . . Boas festas a todos

Boas

Quero desejar a todos boas festas e mta saude junto dos q mais gostam . . .


feliznatalvd.jpg


. . . FELIZ NATAL . . . FELIZ NATAL . . . FELIZ NATAL . . . FELIZ NATAL . . . FELIZ NATAL . . . FELIZ NATAL . . . FELIZ NATAL . . .
 
Re: A4 1.8T Devil Silver . . . Boas festas

belo b5 com as mods assim vai no bom caminho, quanto ao motor e aprova de bala granda maquina :twisted:
 
Re: A4 1.8T Devil Silver . . . Boas festas

Boas a todos

Q este ano seja de mtas mods lol

Aki fica 1 coisa q ja algum tempo me andava incomodar , o painel central alem de ser madeira
( q brevemente ira pa lareira ) tmb estava lascado , entao fui encomendar a audi 1 e quase
me matam de susto , pois é , qd me pediram 200€ mais iva , felizmente o q eu queria n era
madeira , era o q eles xamam de normal q é escuro , quero testar antes de pintar tudo ,
centro pintado ou n ? Q me dizem ?



30122009702.jpg



31122009715.jpg



Vou por isto no sitio e dps meto mais fotos . . .
 
Re: A4 1.8T Devil Silver . . .

Pois , agora ja ando mais satisfeito c carro , mas ainda ha mto para mudar , espero opinioes sobre centro pintado ou n . . .
 
Re: A4 1.8T Devil Silver . . .

jorgega4 disse:
Pois , agora ja ando mais satisfeito c carro , mas ainda ha mto para mudar , espero opinioes sobre centro pintado ou n . . .

Pinta em preto brilhante, foi como fiz no meu :D
 
Re: A4 1.8T Devil Silver . . .

mais um a volta com as pinturas da bela da madeira :D :D :D
bela makina, força nas mods
 
Re: A4 1.8T Devil Silver . . .

Boas

Ja esta no sitio , ja da para ter ideia da coisa , fica foto como prometido . . .


03012010720.jpg




Entretanto ja tenho aki outra caixa , nova mod interior . . .
 
Re: A4 1.8T Devil Silver . . .

Boas

Nova mod escondida , ja tinha anulado o cat q esta por baixo do carro e levou tubo directo ,
agora foi o q esta msm a entrada da linha escape, foi limpo o interior para ficar directo , por isso olhando esta lá mas directo por dentro . . . n tenho é fotos do trabalho infelizmente
Vou deixar foto dos bancos , n sao os meus mas sao iguais , assim foto tem mais qualidade lol

p8428163x001.jpg


Entretanto ainda tenho por aki a tal caixinha para mod interior . . .
 
Back
Top