[A4 B7] A4 {** - AJ - **} 1.9 tdi (b7) - espaçadores atrás - pag.7

Caracteristicas Técnicas:


Marca:
Audi

Modelo:
A4 "B7" Limousine

Motor e Transmissão:
1.9 TDI de 116 cv com caixa de 5 velocidades

Chassis:
OEM

Travões:
OEM

Jantes/Pneus:
Jantes de 16" originais da audi, com pneus 205/55R16 Continental Sportcontact 2

Exterior:
Frisos cromados

Interior:
Apoio de braços frente com iluminação no porta objectos e apoio de braços traseiro
Inserções em alumínio

Áudio:
original

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Alterações Efectuadas:



Motor e Transmissão:
Reprogramação da centralina by VC Power (ficou com 150 cv e 330nm)

Chassis:

Molas Eibach pro-kit (30mm) - pagina 5

Travões:


Jantes/Pneus:
Jantes de 5 braços originais (penso que equipam a versão SPORT) - pag. 5
Espaçador de vias de 20mm (eibach) - pag. 7


Exterior:
Remoção de todas as letras que se encontravam na mala.
Pelicula (20%) atrás e (35%) nos 2 da frente.

Interior:

Audio:

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Próximas Alterações:


isso agora...... vamos esperar para ver :D :D


Agora deixo uma fotos do meu menino, depois da primeira lavagem mais a fundo, desde que está na minha mão.

DSC00006-6.jpg

DSC00008-6.jpg

DSC00012-9.jpg

DSC00013-6.jpg

DSC00002-3.jpg

DSC00469-1.jpg
 
Last edited:
Re: A4 1.9 Tdi (b7) "o futuro classico"

Pois é pessoal..... as fotos demoraram, mas parece que sempre chegaram :D :D :D :D :D

Com este tempo a maquina fica logo toda suja, mas também é so para terem uma ideia "do futuro classico" :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: A4 1.9 Tdi (b7) "o futuro classico"

E aqui deixo a foto da GRANDE MAIS VALIA do carro, que é ter 49777 km reais :D :D :D (ainda nem a rodagem acabou) :D :D :D :D

DSC00290.jpg
 
Re: A4 1.9 Tdi (b7) "o futuro classico"

como dizes e bem ainda está na rodagem, boas sorte e muitos kms.. e já agora mods pra cima :twisted:
 
Re: A4 1.9 Tdi (b7) "o futuro classico"

Carpe diem disse:
como dizes e bem ainda está na rodagem, boas sorte e muitos kms.. e já agora mods pra cima :twisted:

Sim, aos poucos tudo se vai fazendo, passei de uma b5 para um b7 já foi uma grande mod :D :D :D :D

E este fim de semana já fiz também a 1ª mod, que foi dar um bocado mais de vida à maquina, com umas vitaminas by VC power :D :D :D

Agora também aproveitava para pedir algumas dicas sobre este b7!!!! :evil: :evil: Por exemplo, ele marca-me a autonomia, mas não tem computador de bordo, e se ele já faz o calculo do combustivel, não percebo porque que não traz o computador de bordo. Será que agora me basta só comprar o modulo dos vidros e com os controladores do computador de bordo?

E quanto a mod´s, gostava bastante de colocar o xenon (original, ou imitação de original) naquelas opticas com olho de boi como se ve por ai algumas que trazem xenon de origem :lol: :lol:

E claro, com tempo substituir estas jantes que parecem tampoes por umas jantes à home para realçar a beleza do carro :roll: :roll: :roll:
 
Re: A4 1.9 Tdi (b7) "o futuro classico"

Mais um vizinho de braga... 8)
Linda machine ..essa viatura tá a pedir uns "tapetes S-line" ... :twisted:

Cump.
 
Re: A4 1.9 Tdi (b7) "o futuro classico"

the fox disse:
Mais um vizinho de braga... 8)
Linda machine ..essa viatura tá a pedir uns "tapetes S-line" ... :twisted:

Cump.

É verdade está mesmo a pedir muita coisa :D :D :D :D

Para começar está a pedir uma limpeza a fundo que nem isso tive tempo de fazer ainda.

Depois conseguindo um bom dia com tempo para a limpeza a ver se tiro umas fotos a ver se fica a parecer mais bonita qualquer coisa. he he he he
 
Re: A4 1.9 Tdi (b7) "o futuro classico"

Bem, parece que este fim de semana acabou a rodagem :D :D :D :D :D

DSC00469-1.jpg




Quanto ao computador de bordo já me disseram que tenho que comprar o modulo que controla as escovas e o computador de bordo, e depois é so montar e configurar isso.

Mas como é que aquilo se configura isso? Será que tem que ser na audi? E quanto poderá custar essa configuração?
 
Re: A4 (b7) - 1.9 Tdi - novas fotos

Como é pessoal, quanto à questão do computador de bordo ninguém me sabe esclarecer? :evil: :evil:

Este fim de semana resolvi dar mais uns mimos ao meu A4, com uma lavagem exterior mais ao pormenor, e o resultado foi este:

DSC00006-5-1.jpg

DSC00008-5.jpg

Apesar de não gostar nada destas jantes, depois de lavadinho até que não fica assim tão mal :roll: :roll: :roll:
 
Back
Top