[A4 B7] A4 {** - AJ - **} 1.9 tdi (b7) - espaçadores atrás - pag.7

Re: A4 (b7) - 1.9 Tdi - novas fotos

Olá pessoal :D :D :D :D

A maquina já está como nova, até dá gosto olhar agora :lol: :lol:

Deixo aqui uma fotos de como ficou:

DSC00003-6.jpg

DSC00005-8.jpg

Eu com medo que a cor pude-se ficar alguma coisa diferente, mas não, ficou igualzinho por todo :D :D :D
 
Re: A4 1.9 tdi (b7) - limpeza da traseira :) pag. 4

Pois é pessoal.... decidi fazer uma grande limpeza das letras da mala, e como esperado, penso que ficou brutal!!!!

Vou deixar aqui umas fotos para voces verem as diferenças, e claro fazerem as criticas :D :D :D :D :D :D :D (ou não)

E aproveito já para dizer que a proxima mod vão ser as jantes a ver se começa a ficar um argolas a sério :D :D :D :D :D

Antes:

DSC00003-7.jpg

DSC00016-5.jpg

Depois:

DSC00032-2.jpg

DSC00028-7.jpg
 
Re: A4 1.9 tdi (b7) - limpeza da traseira :) pag. 3

Assim ficou mais clean :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
muito melhor...
continuação
 
Re: A4 1.9 tdi (b7) - limpeza da traseira :) pag. 3

E mais uma excelente noticia pessoal :D :D :D :D :D :D :D

Já cá moram 5 jantes originais na minha garagem :p :p :p :p

Eu como já o disse as jantes que gostava de arranjar são as da rs6, mas visto o preço delas ainda me deixar :twisted: :twisted: :evil: :evil: tive que me contentar com estas, mas acho que o carro ja vai ficar com um look totalmente diferente, dentro de uma semanita devem ir para o sitio :D :D :D :D :D

Foto0068.jpg

comentem :p :p :p
 
Re: A4 1.9 tdi (b7) - limpeza da traseira e novas jantes :) pag. 3

Atraseira ficou logo outra...
Essas jantes sao mt fixes e vao ficar lindas mas quando tiverem limpinhas e no sitio delas.
 
Re: A4 1.9 tdi (b7) - limpeza da traseira e novas jantes :) pag. 3

Pessoal, agora estou aqui num grande dilema, e queria a vossa ajuda!!!!

Já limpei as jantes, e ficaram logo outras, mas todas elas tem um ou 2 arranhões (coisas normais do uso). Agora estou indeciso e se ando com elas assim uns tempos e depois as mando reparar (a contar já com uns arranhões feito por mim), ou se as mando reparar agora, visto que ainda estão sem os pneus.

E a mandar reparar estava a pensar pintalas de preto pigmento, que é do tipo quando bate o sol ficam da cor que estão, e na sombra ou a noite ficam escurecidas, quase pretas.

Que me dizem?
 
Re: A4 1.9 tdi (b7) - limpeza da traseira e novas jantes :) pag. 3

Coloca aí umas fotos de exemplos de jantes com esse preto pigmento e ai o pessoal dá-te umas opiniões
8) 8)

para mim dou já a minha opinião :arrow: antracite :!: :!: :p
 
Re: A4 1.9 tdi (b7) - limpeza da traseira e novas jantes :) pag. 3

cc disse:
Coloca aí umas fotos de exemplos de jantes com esse preto pigmento e ai o pessoal dá-te umas opiniões
8) 8)

para mim dou já a minha opinião :arrow: antracite :!: :!: :p

Aproveito e deixo aqui uma foto de uma jante para exemplo da cor.

Ontem já tive a lavar as jantes, e já parecem outras :D :D :D

Se calhar vou mesmo optar por colocar assim como estão, para mandar mais uns toques nuns passeios (he he he) e também vou pensando melhor na cor, porque o meu medo é gastar o dinheiro para tentar fazer uma coisa diferente e depois não gostar, ou não assentar bem no carro :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Depois posto umas fotos das jantes já limpas :D :D

Cump.
 
Re: A4 1.9 tdi (b7) - limpeza da traseira e novas jantes :) pag. 3

Pessoal, já decidi que as jantes para já vão para o sitio!!! :lol: :lol: :lol: Já as deixei a montar hoje os pneus, logo ao final do dia ja as monto no carro :D :D :D :D :D

Mas continuo no dilema de uma cor porreira para as jantes, porque daqui por 2 ou 3 mesitos irei meter pneus novos, e nessa altura vou mandar repara-las e pintalas.

Cumprimentos e logo posto fotos do vagao com as novas jantes :D :D :D
 
Re: A4 1.9 tdi (b7) - limpeza da traseira e novas jantes :) pag. 3

repara so, essas jantes sao bonitas é nessa cor e como sao 17 se pintares vao parecer mais pequenas ;)
 
Re: A4 1.9 tdi (b7) - limpeza da traseira e novas jantes :) pag. 3

b3rth3l0t disse:
repara so, essas jantes sao bonitas é nessa cor e como sao 17 se pintares vao parecer mais pequenas ;)

Pessoal, já estiveram no sitio :lol: :lol: :lol: :lol: mas um erro meu, ou do meu amigo da estaçao de serviço fez com que as tivesse que tirar, colocaram pneus 225/45, quando são 235/45 os que tem no livrete.

Amanha ja deve estar resolvido, mas para ja dá para ter uma ideia, vai ficar bem melhor :D :D :D

DSC00081-1.jpg
 
Back
Top