[A4 B7] A4 {** - AJ - **} 1.9 tdi (b7) - espaçadores atrás - pag.7

Re: A4 (b7) - 1.9 Tdi - novas fotos

E aproveitei para retirar algumas das muitas letras da mala, como a placa de pub por baixo da matricula e a pub no cantinho da mala, ficou bem melhor (axo eu) :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

DSC00012-8-1.jpg
 
Re: A4 (b7) - 1.9 Tdi - novas fotos

pra proxima tira tambem as letras do A4 e do 1.9 TDI... e edita a foto para esconderes a matricula :p
 
Re: A4 (b7) - 1.9 Tdi - novas fotos

E descobri também que a ponteira em vez de pretinha é em inox :D :D :D :D :D :D :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

DSC00013-5.jpg

E pronto, por hoje é tudo, havendo mais mod´s já sabem, vou postando :D :D :D :D :D
 
Re: A4 (b7) - 1.9 Tdi - novas fotos

Boa base!!!

Jantes maiores

Rebaixamento

Lettering off

Manete caixa redonda e em pele perfurada

Volante 3 braços

...e acho que fica no ponto :D

Boa sorte com ele.
 
Re: A4 (b7) - 1.9 Tdi - novas fotos

pôe as fotos todas no primeiro post por favor a fim de que fique mais completo ;)

cont de bom projecto

Venham as jantes á Óme
 
Re: A4 (b7) - 1.9 Tdi - novas fotos

Eu não consigo gostar da traseira do e da B7... Mas adiante, tirares as letrinhas, uma jantola de 17 para cima e manete s-line, e já fica todo janota!
 
Re: A4 (b7) - 1.9 Tdi - novas fotos

Não sei se já alguém te elucidou quanto à questão do computador de bordo, mas à partida e se é só CB que queres colocar, só tens de comprar uma nova manete do limpa pára-brisas com a função de CB e depois montar isso e configurar no VAg-com... fazes isso na boa sem ser necessário ir à Audi...

Se por acaso quiseres aproveitar e fazer logo 2 mods: montar CB e CC (Cruise control), aí já precisas de mais material... a saber:

- Manete de limpa pára-brisas com a função CB
- Manete do CC
- Novo módulo SMLS (módulo do volante)

Depois de montar será só configurar no Vag-com.


Quanto ao teu carro, tens aí uma boa base para projecto e com muita potencialidade... é ir fazendo as coisas com calma e a pouco e pouco e metes isso uma máquina! Boa sorte com a viatura!
 
Re: A4 (b7) - 1.9 Tdi - novas fotos

migsan disse:
Não sei se já alguém te elucidou quanto à questão do computador de bordo, mas à partida e se é só CB que queres colocar, só tens de comprar uma nova manete do limpa pára-brisas com a função de CB e depois montar isso e configurar no VAg-com... fazes isso na boa sem ser necessário ir à Audi...

Se por acaso quiseres aproveitar e fazer logo 2 mods: montar CB e CC (Cruise control), aí já precisas de mais material... a saber:

- Manete de limpa pára-brisas com a função CB
- Manete do CC
- Novo módulo SMLS (módulo do volante)

Depois de montar será só configurar no Vag-com.


Quanto ao teu carro, tens aí uma boa base para projecto e com muita potencialidade... é ir fazendo as coisas com calma e a pouco e pouco e metes isso uma máquina! Boa sorte com a viatura!

Era mesmo isso que eu queria saber :D :D :D Muito obrigado pelas dicas.

Já vi aqui um user no fórum a vender isso, vou procurara ver se descubro isso novamente.

Depois quanto ao Vag-com, disseram-me que ao comprar o cabo, tenho que comprar um cabo de uma versão compatível com o meu carro, é assim? Peço desculpa por ser chato.

Cumprimentos e obrigado
 
Re: A4 (b7) - 1.9 Tdi - novas fotos

Tendo tu um B7, o cabo a comprar deverá ser o 704 ou mais recente. ;)

Quanto ao SMLS a comprar, recomendo uma destas vesrões (Q, R ou T), uma vez que depois ficarás mais apto a dar o salto para um volante MF de B7. :D Alguma dúvida diz qq coisa! ;)
 
Re: A4 (b7) - 1.9 Tdi - novas fotos

fsilva disse:
Eu não consigo gostar da traseira do e da B7... Mas adiante, tirares as letrinhas, uma jantola de 17 para cima e manete s-line, e já fica todo janota!

Eu pessoalmente sou suspeito, mas é precisamente a traseira dos B7 que adoro e em versão RS acho que dá cartas às B6, mas obviamente que é um gosto pessoal ;)

...antes de ter o A3 sportback ia comprar uma B6 s-line de 2004 :p
 
Re: A4 (b7) - 1.9 Tdi - novas fotos

Pessoal, uma pessoa enquanto não consegue fazer algo no carro não descansa. :D :D :D :D :D :D (pelo menos falo por mim)

Bem, começei por dar um jeito nas imagens de marca do antigo dono :D :D :D

E à saida do chapeiro, o resultado foi este:

DSC00062-2.jpg

DSC00065-1.jpg

Mais logo ao final do dia está pintado, depois posto fotos do trabalho completo.
 
Back
Top