[A4 B6] A4 Avant B6 S-line by Aiidonevs - Ponteiras Novas @ Pág. 48

Re: A4 Avant B6 S-line by Aiidonevs - Escapes in place @ Pag. 37

migsan disse:
aiidonevs,

Ficou à maneira... muito aproximado do look das minhas, mas as tuas dúvidas são iguais às minhas, que pondero trocar por umas mais cortadas.... já agora que tamanho são as tuas ponteiras... parecem ligeiramente maiores que as minhas... são de 100mm? (as minhas são de 89mm).

elas sao de 91mm (pelo menos quando as medi na altura era isso que dava).. e por isso estava a pensar meter umas cortadas e se calhar experimentar algo mais tipo 80mm ou ate 70mm.

pq quem visitar o meu projecto regularmente ja deve ter percebido que o caminho que quero dar é algo que seja desportivo mas ao mesmo tempo muito muito oem.. pegar em peças de rs4 e s4, mas aproximar-me mais de um s-line... dai no inicio ter apelidado de "rs-line"..

karkov disse:
belas fotos
belissimas MODs!! :twisted: :twisted:

as fotos tambem escondem os podres... :green: como a falta de door blades (que de resto é a unica coisa que lhe falta no exterior)

Boas amigo as panelas que lhe metes-te são da 2.5 tdi ou de um 1.8t pois parece-me serem de um 1.8t se forem de 1.8t deram na boa ou houve modificações.

gomezz disse:
Boas amigo as panelas que lhe metes-te são da 2.5 tdi ou de um 1.8t pois parece-me serem de um 1.8t se forem de 1.8t deram na boa ou houve modificações.

nao, eram de um 2.5 tdi com as ponteiras que o TDI... teve no carro dele ;)

mas ficaram muito bem montadas :P

Parabéns, espetáculo!!! :twisted: :twisted: :twisted:

As ponteiras para mim, estão muito boas assim, ficam vistosas e não exageradas. Dá-lhe um ar mais forte! ;) 8)

Como já te disse por aqui, anteriormente, adoro a tua cor!
Das muitas B6 que há por aqui e bons projectos, para mim, esta destaca-se pela positiva na qualidade das mods que tens feito e com o grande acréscimo da cor. 8)

Acho que se fosse minha, na frente teria optado pelo S4 Bumper e door blades...mas isto são promenores... ;)

Continua...!! :twisted: 8)

rs.4 disse:
Parabéns, espetáculo!!! :twisted: :twisted: :twisted:

As ponteiras para mim, estão muito boas assim, ficam vistosas e não exageradas. Dá-lhe um ar mais forte! ;) 8)

Como já te disse por aqui, anteriormente, adoro a tua cor!
Das muitas B6 que há por aqui e bons projectos, para mim, esta destaca-se pela positiva na qualidade das mods que tens feito e com o grande acréscimo da cor. 8)

Acho que se fosse minha, na frente teria optado pelo S4 Bumper e door blades...mas isto são promenores... ;)

Continua...!! :twisted: 8)

um gajo ouve isso e fica um pouco com o rei na barriga... não pode ser ora! :oops: :oops: :oops:

a cor de facto adoro-a tambem.. 8) quando andava para comprar uma b6 so via pretas que servissem de base, mas mal vi esta no standvirtual foi logo amor a primeira vista e tive de a ter :D

o choques S4 não pode ser porque para alem de se encontrarem poucos na ebay (diga-se a preços acessiveis!), depois envolvia tambem outras modificaçoes como novos farois de nevoeiro, grelhas, etc etc. dai que calmamente foi desvanecendo a ideia de ter um full s4 exterior. se um dia encontrar um negocio barato ate penso nisso.. mas para ja vai andar de usp a frente e s4 atras

as door blades quero muito mete-las mas recuso-me a dar 300€ por umas... estou constantemente a ver negocios na ebay e a ver tambem o que da o topico das door blades replicas aqui no forum.. mas ate la espero... :S

agora ando a pensar se me meto na aventura dos rns chinocas.. mas mais 500€ assim depois das ferias, ainda estou sujeito a levar porrada da minha dita cuja. :P

aiidonevs disse:
agora ando a pensar se me meto na aventura dos rns chinocas.. mas mais 500€ assim depois das ferias, ainda estou sujeito a levar porrada da minha dita cuja. :P

Acho que valeria a pena se custasse 200-300€ no máximo... agora 500€ é o preço de um RNS-E de verdade!!! :roll:

migsan disse:
Acho que valeria a pena se custasse 200-300€ no máximo... agora 500€ é o preço de um RNS-E de verdade!!! :roll:

sim mas isso é o rns-e sem as funcionalidades que podia ter para chegar aos que este tem.

ora:

rns-e 500€
adaptador ipod (video e musica) 300/400€
interface tv minimo uns 150€ (analogico)
leitor dvd 200€
bluetooth 200€ (mas isso ja tenho)
GPS 5€

isto tudo junto chega quase aos 1500€..

e agora ja sei que me vao dizer.. mas a interface é chinoca e feia e tal...
é verdade.. mas esteticamente fica praticamente ao nivel do rns-e.. e os menus, com tanta gente com conhecimentos informaticos ate pode haver esperança em redesenhar os menus :)

E quanto vale a plena integração do dispositivo com o volante MF e Quadrante???? Na minha opinião vale muito...
Já para não dizer que o facto do dispositivo ser oem acrescenta sempre algum valor ao carro...

Tendo tu então já o Bluetooth (na minha opinião o acessório que é mesmo indispensável meter), acho que já é mais uma razão para ires para o RNS-E...

Depois... quanto ao leitor de DVD e adaptador multimédia, tens um conjunto por 250€ já com as 2 coisas... aliás o leitor é controlável pelo próprio RNS-E....

Admito que o RNS-E não seja a solução mais barata, nem mesmo a mais completa pois exige que se acrescente alguns módulos, mas na minha opinião pessoal, a integração com o volante MF e quadrante é algo fundamental, que caso um rádio aftermarket possibilitasse, aí já poderia pensar de uma outra forma...

migsan disse:
E quanto vale a plena integração do dispositivo com o volante MF e Quadrante???? Na minha opinião vale muito...
Já para não dizer que o facto do dispositivo ser oem acrescenta sempre algum valor ao carro...

Tendo tu então já o Bluetooth (na minha opinião o acessório que é mesmo indispensável meter), acho que já é mais uma razão para ires para o RNS-E...

Depois... quanto ao leitor de DVD e adaptador multimédia, tens um conjunto por 250€ já com as 2 coisas... aliás o leitor é controlável pelo próprio RNS-E....

Admito que o RNS-E não seja a solução mais barata, nem mesmo a mais completa pois exige que se acrescente alguns módulos, mas na minha opinião pessoal, a integração com o volante MF e quadrante é algo fundamental, que caso um rádio aftermarket possibilitasse, aí já poderia pensar de uma outra forma...

hum pelo peixe que me venderam, o volante mf fica integrado.. o quadrante é que não, mas isso acho apenas importante no gps. :|

eu optava também por umas com corte na diagonal, quanto a estar saidas só vendo pessoalmente as nas fotos não parece???

já agora ficou a assobiar nos arranques???

Echoes disse:
eu optava também por umas com corte na diagonal, quanto a estar saidas só vendo pessoalmente as nas fotos não parece???

já agora ficou a assobiar nos arranques???

parecem saidas porque sao rectas.. se fossem diagonais encaixavam perfeitamente no choques.. :|

ate agora nao notei nada nesse aspecto.. parece é que o carro nao aquece tanto.. normalmente anda em cima dos 90º e agora anda um pouco mais abaixo (mas isto pode ser psicologico :lol: )

quanto Às ponteiras só agora reparei que são as do TDi.. que na altura vi ao vivo no Gerês e também nao gostei muito, realemente corte diagonal é outra coisa :twieted:

as minhas ficaram mesmo muito saidas mas vão para o sitio quando colocar as panelas, quanto ao assobio espero anular o meu com a colocação das panelas :S

Back