[A4 B6] A4 Avant B6 S-line by Aiidonevs - Ponteiras Novas @ Pág. 48

Re: A4 Avant B6 S-line by Aiidonevs - Escapes in place @ Pag. 37

migsan disse:
Sobre este assunto deixo aqui a minha opinião... face ao que custa, não há razão para não pôr... basta ver o quanto fica quente uma panela após uns minutos com o carro a trabalhar... :roll:

ja estou a ver mesmo que tenho de ir meter umas ponteiras novas portanto na altura meto.. custa quanto mesmo?

RED69DEVIL disse:
carrinha 5*...a protecção, tal como o nome indica, é uma ajuda para não vires a ter prob com o aquecimento das panelas... e visto que tem um custo baixo...julgo que não seja a razão para não andares mais descansado

CutKiller disse:
antes de fazeres isso, acho que se podia desmontar aí duas ou três coisas para serem reaproveitadas :P

em relação à protecção da panela, acho que a devias por..... No inverno até posso crer que não haja nenhum problema, agora no verão com altas temperaturas...... mais vale prevenir do que um dia ter um problema sério!

tem razao, tem razao :P :P

mas a haver problemas era so nas idas ao continente com os congelados :green: :green:

Muito bem.
Aqui está a Mod das mods.

Acho que o pessoal tem razão. No Xoques S4 fica melhor as ponteiras com corte na diagonal.
;)

PCosta disse:
Muito bem.
Aqui está a Mod das mods.

Acho que o pessoal tem razão. No Xoques S4 fica melhor as ponteiras com corte na diagonal.
;)

ja ando a tratar disso :green: :green:

mas fica lindo a mesma.. entao visto de tras esta poderoso.. depois de lado é que nao fica tao agradavel.. :S

Para mim um dos melhores projectos aqui do forum. :twisted:

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

mi likes..

ELFuracon disse:
Uma sugestão...

Tal como tenho as minhas.

tal e qual.. :twisted: :twisted: comprei umas de 70mm e estou a espera de outras de 90 mas como essas para no fim ver qual fica melhor :D

aiidonevs disse:
tal e qual.. :twisted: :twisted: comprei umas de 70mm e estou a espera de outras de 90 mas como essas para no fim ver qual fica melhor :D

Como sofro do mesmo problema, também quero mudar as ponteiras actuais da minha...

Já vi ao vivo o carro do ElFuracon e posso dizer que está mesmo no ponto.... era mesmo aquilo que eu queria também na minha... :twisted:

migsan disse:
Como sofro do mesmo problema, também quero mudar as ponteiras actuais da minha...

Já vi ao vivo o carro do ElFuracon e posso dizer que está mesmo no ponto.... era mesmo aquilo que eu queria também na minha... :twisted:

ate ja nem me custa tanto olhar para elas como custava ao inicio (parecia-me muito tuning).. mas agora como ja comprei dois sets.. algum vai ter de ir :D

aiidonevs disse:
ate ja nem me custa tanto olhar para elas como custava ao inicio (parecia-me muito tuning).. mas agora como ja comprei dois sets.. algum vai ter de ir :D

Estou mais ou menos como tu... 8)

Back