[A4 B6] A4 Avant B6 S-line by Aiidonevs - Ponteiras Novas @ Pág. 48

Re: A4 Avant B6 S-line by Aiidonevs - Escapes in place @ Pag. 37

já agora, colocaste a protecção em aluminio para a panela???

Echoes disse:
quanto Às ponteiras só agora reparei que são as do TDi.. que na altura vi ao vivo no Gerês e também nao gostei muito, realemente corte diagonal é outra coisa :twieted:

as minhas ficaram mesmo muito saidas mas vão para o sitio quando colocar as panelas, quanto ao assobio espero anular o meu com a colocação das panelas :S

elas sao bonitas.. isso nao tenho duvidas.. mas para mim quero algo mais OEM.. quase que preferia meter tipo as do 1.8T ou as do S4, que devem de ser prai 80mm no maximo

Echoes disse:

a protecção ainda nao a meti, porque na altura falei com RicSoares e ele nao se queixou de nao ter.. por isso vou experimentar andar assim a ver se causa problema ou nao.. se causar meto.. tambem é so mais uns 25€.

boas Aiidonevs gostei da ta traseira embora nao goste das ponteiras que optaste,nada que umas oem em diagonal nao resolva. :idea: :idea: :idea:

Silverfast disse:
boas Aiidonevs gostei da ta traseira embora nao goste das ponteiras que optaste,nada que umas oem em diagonal nao resolva. :idea: :idea: :idea:

pois.. eu ja estou habituado a nao ter as coisas a meu gosto à primeira :P :P

mas por enquanto hão de andar estas postas ate encontrar umas a meu gosto

aiidonevs disse:
pois.. eu ja estou habituado a nao ter as coisas a meu gosto à primeira :P :P

mas por enquanto hão de andar estas postas ate encontrar umas a meu gosto

Nada que nao se resolva,para isso ca estamos :!: :!:

só um pormenor, as ponteiras S4 OEM são 90mm

a diferença dessa é memso o corte nao ser diagonal ;)

Echoes disse:
só um pormenor, as ponteiras S4 OEM são 90mm

a diferença dessa é memso o corte nao ser diagonal ;)

por acaso nao tenho a certeza disso.. pelas fotos que tenho visto parece mais os 80.. mas isso depois confirmo :|

Grande máquina, belíssimas jantes e essa MOD das ponteiras ficou fenomenal :!: ;)
Parabéns :!: ;)
Abraço

Echoes disse:

Sobre este assunto deixo aqui a minha opinião... face ao que custa, não há razão para não pôr... basta ver o quanto fica quente uma panela após uns minutos com o carro a trabalhar... :roll:

carrinha 5*...a protecção, tal como o nome indica, é uma ajuda para não vires a ter prob com o aquecimento das panelas... e visto que tem um custo baixo...julgo que não seja a razão para não andares mais descansado

aiidonevs disse:
é mesmo nao é...? :evil: :evil:

vou ja dar pa abate. :P

antes de fazeres isso, acho que se podia desmontar aí duas ou três coisas para serem reaproveitadas :P

em relação à protecção da panela, acho que a devias por..... No inverno até posso crer que não haja nenhum problema, agora no verão com altas temperaturas...... mais vale prevenir do que um dia ter um problema sério!

Back