[A4 B6] A4 Avant B6 S-line by Aiidonevs - Ponteiras Novas @ Pág. 48

Re: A4 Avant B6 S-line by Aiidonevs - Escapes in place @ Pag. 37

aiidonevs disse:
tal e qual.. :twisted: :twisted: comprei umas de 70mm e estou a espera de outras de 90 mas como essas para no fim ver qual fica melhor :D
Ainda tens dúvidas.
Põe de 90 que não te vais arrepender.
Para pôr 70 mais vale não pôr nada.

PCosta disse:
Ainda tens dúvidas.
Põe de 90 que não te vais arrepender.
Para pôr 70 mais vale não pôr nada.

a minha questão é que gosto do carro "discreto".. e ai as de 70mm fazem a função, mas é obvio que nao discordo que as de 90 ficam mais agressivas

aiidonevs disse:
a minha questão é que gosto do carro "discreto".. e ai as de 70mm fazem a função, mas é obvio que nao discordo que as de 90 ficam mais agressivas
Nada disso.
Eu tambem pensei nisso. E até cheguei a comparar com as 70 e 80 mas ficava muito espaço no corte das ponteiras.
Achas mesmo que 90 é muito? O espaço para ponteiras no xoques é +/- 110mm. Se puseres de 90 dá 10mm a toda a volta. Fica impecavel.

As minhas são de 90 e não acho muito agressivo.
290820095.jpg

mas o meu choques é o s4. e as de 90 que tenho neste momento nem dao para la meter um dedo entre a ponteira e o buraco do parachoques..

aiidonevs disse:
as fotos tambem escondem os podres... :green: como a falta de door blades (que de resto é a unica coisa que lhe falta no exterior)
e essas jantes mas em 19" :twisted: :twisted:

Boas a tua carrinha ficou muito fixe agora com parachoques da s4 ainda estou a espera que me digas onde o compraste abraços .

greenleaft disse:
Boas a tua carrinha ficou muito fixe agora com parachoques da s4 ainda estou a espera que me digas onde o compraste abraços .

eu na altura acho que te disse.. foi na ebay.de.. é como digo a toda a gente, se querem é melhor verem diariamente novidades la.. porque as vezes ate ha choques a preços da chuva.. so que desaparecem rapidamente ;)

karkov disse:
e essas jantes mas em 19" :twisted: :twisted:

era.. :P mas depois com as estradas buracadas que eu apanho todos os dias estava feito com as minhas costas e a suspensao do carro :evil: :evil: :evil:

boas aiidonevs, tenho a dizer que a tua trazeira esta brutal! parabens pelo projecto, apenas nao sei se poderei dar uma opinião, uma Pelicula ficava a matar!!!!! :twisted:

Abraço para lisboa cá de cima!!!!

Grandes MOD :green:

Essa trazeiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Minha mae do ceu 8)

haquatro disse:
boas aiidonevs, tenho a dizer que a tua trazeira esta brutal! parabens pelo projecto, apenas nao sei se poderei dar uma opinião, uma Pelicula ficava a matar!!!!! :twisted:

Abraço para lisboa cá de cima!!!!

thank you very nice! :D
a pelicula ja pensei (tal como outras mil mods) so que ando em fase de troca de casa por isso nem sequer tenho pensado em fazer nada ao carro... so para veres, tenho dois jogos de ponteiros na bagageira ha ja 2 semanas para trocar... so que falta de tempo não da para isso... :S

Abraço alfacinha de volta para o norte! ahahah

aiidonevs disse:
mas o meu choques é o s4. e as de 90 que tenho neste momento nem dao para la meter um dedo entre a ponteira e o buraco do parachoques..

amigo o meu agora também é o S4 e digo-te uma coisa, quer em S4 quer em USP o ideal é sempre os 90mm, nem mias nem menos, vê o caso do Cutkiller que tem ponteiras 70 ou 80 (eram as que vinham nas panelas) acho que ficam ali perdidas no meio de nada :S

o ideal são em 90mm e em corte diagonal, principalmente em choques S4, no USP até acho que fica bem com corte a direito como tem o amig PCosta ;)

aiidonevs disse:
eu na altura acho que te disse.. foi na ebay.de.. é como digo a toda a gente, se querem é melhor verem diariamente novidades la.. porque as vezes ate ha choques a preços da chuva.. so que desaparecem rapidamente ;)

foi como o meu ;) preço da chuva :twisted:

Echoes disse:
amigo o meu agora também é o S4 e digo-te uma coisa, quer em S4 quer em USP o ideal é sempre os 90mm, nem mias nem menos, vê o caso do Cutkiller que tem ponteiras 70 ou 80 (eram as que vinham nas panelas) acho que ficam ali perdidas no meio de nada :S

o ideal são em 90mm e em corte diagonal, principalmente em choques S4, no USP até acho que fica bem com corte a direito como tem o amig PCosta ;)

foi como o meu ;) preço da chuva :twisted:

eu ja estive a comparar as duas (70 e 90) e muito provavelmente vou para as de 90mm.. alem que parecem ser de melhor qualidade :roll: :twisted:

mas sem duvida, rectas para um USP e diagonal para S4

Back