Ainda tens dúvidas.aiidonevs disse:tal e qual.. :twisted: :twisted: comprei umas de 70mm e estou a espera de outras de 90 mas como essas para no fim ver qual fica melhor
PCosta disse:Ainda tens dúvidas.
Põe de 90 que não te vais arrepender.
Para pôr 70 mais vale não pôr nada.
Nada disso.aiidonevs disse:a minha questão é que gosto do carro "discreto".. e ai as de 70mm fazem a função, mas é obvio que nao discordo que as de 90 ficam mais agressivas
e essas jantes mas em 19" :twisted: :twisted:aiidonevs disse:as fotos tambem escondem os podres... como a falta de door blades (que de resto é a unica coisa que lhe falta no exterior)
greenleaft disse:Boas a tua carrinha ficou muito fixe agora com parachoques da s4 ainda estou a espera que me digas onde o compraste abraços .
karkov disse:e essas jantes mas em 19" :twisted: :twisted:
haquatro disse:boas aiidonevs, tenho a dizer que a tua trazeira esta brutal! parabens pelo projecto, apenas nao sei se poderei dar uma opinião, uma Pelicula ficava a matar!!!!! :twisted:
Abraço para lisboa cá de cima!!!!
cArEkA disse:Grandes MOD
Essa trazeiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Minha mae do ceu 8)
aiidonevs disse:mas o meu choques é o s4. e as de 90 que tenho neste momento nem dao para la meter um dedo entre a ponteira e o buraco do parachoques..
aiidonevs disse:eu na altura acho que te disse.. foi na ebay.de.. é como digo a toda a gente, se querem é melhor verem diariamente novidades la.. porque as vezes ate ha choques a preços da chuva.. so que desaparecem rapidamente
Echoes disse:amigo o meu agora também é o S4 e digo-te uma coisa, quer em S4 quer em USP o ideal é sempre os 90mm, nem mias nem menos, vê o caso do Cutkiller que tem ponteiras 70 ou 80 (eram as que vinham nas panelas) acho que ficam ali perdidas no meio de nada :S
o ideal são em 90mm e em corte diagonal, principalmente em choques S4, no USP até acho que fica bem com corte a direito como tem o amig PCosta
foi como o meu preço da chuva :twisted: