[A4 B7] A4 Avant B7 (NOVA MOD - PONTEIRAS DE ESCAPE) Pag.5

Re: A4 Avant B7 do Igor Alexandre

muito bonita a tua b7, realmente falta é uma jante do poder :)
 
Re: A4 Avant B7 do Igor Alexandre

Bem, como dono duma B7 tambem, tenho que tirar o chapeu a esta menina... Lindaaaaa e cheia de extras :pray::pray::palmas::palmas:
 
Re: A4 Avant B7 do Igor Alexandre

Amigo bem vindo a secção do veneno, pois ela já está muito bem equipada e bela mesmo…. :palmas: :palmas: :palmas:
 
Re: A4 Avant B7 do Igor Alexandre

Bela máquina e carregada de extras!!!!!Muito bonita mesmo....
Realmente vem com quase tudo por isso é só trabalhar alguns pormenores :pray::pray:
Parabéns pela máquina!!!
 
Re: A4 Avant B7 do Igor Alexandre

Que acham de umas jantezinhas destas 18" originais?
Uma vez que tem ET 43 colocava depois umas bolachas de 8mm.

Opniões??

audia4b7rs4.jpg
 
Last edited:
Re: A4 Avant B7 do Igor Alexandre

essas nao metia... para isso metia umas replicas 18 x 8 et35
 
Re: A4 Avant B7 do Igor Alexandre

Já agora, a quem já fez esta alteração (235/45 r17 para 235/40 r18 ). A nivel de consumos, conforto e performance vai-se notar alguma coisa?
 
Last edited:
Re: A4 Avant B7 do Igor Alexandre

Já agora, a quem já fez esta alteração (235/45 r17 para 235/40 r18 ). A nivel de consumos, conforto e performance vai-se notar alguma coisa?
Eu ja troquei, em termos de consumos e arranque notasse mt pouco, mas notasse. Mais nos consumos, pk ela continua a ter um bom arranque. Conforto depende da suspensão que tiveres. Eu na minha não notei.
 
Re: A4 Avant B7 do Igor Alexandre

Quanto as jantes, originais é sempre muito melhor, em termos de resistência e peso, mas as replicas vêem com o ET correcto, ou melhor, mais apropriado, e são mais baratas.
 
Re: A4 Avant B7 do Igor Alexandre

Já agora, a quem já fez esta alteração (235/45 r17 para 235/40 r18 ). A nivel de consumos, conforto e performance vai-se notar alguma coisa?

Fiz agora essa alteração de jantes. Na minha opinião foi troca de jantes 17 s-line para umas 18 old rs6 não notei diferenças de andamento. Conforto acho um pouco mais seca mas nada de mais, fiquei com conforto na mesma. Consumos também não notei grandes alterações.

A desvantagem de muitas originais é o ET nem sempre é aquilo que desejamos para meter a roda mesmo à face. Se for uma boa réplica também penso que não irás ter problemas.
 
Back
Top