[A4 B7] A4 Avant B7 (NOVA MOD - PONTEIRAS DE ESCAPE) Pag.5

Re: A4 Avant B7 do Igor Alexandre

pensei q nao as tinahs comprado ainda!! :D

ficou mt bem sim senhor!! Parabens! ;)

nao tires os espaçadores!! Alias maiores ficava ainda melhor! Mas assim tb ta mt bem ;)

E não as tinha comprado, comprei-as foi no outro dia. :)
Não percebi essa, "nao tires os espaçadores!!" eu não tenho espaçadores e até estava a dizer, que já tinha desistido da ideia de meter espaçadores porque ficaram muito bem assim.




MUITO OBRIGADO a TODOS pelos vossos comentarios!
Podem continuar... :D
 
Last edited:
Re: A4 Avant B7 do Igor Alexandre

E não as tinha comprado, comprei-as foi no outro dia. :)
Não percebi essa, "nao tires os espaçadores!!" eu não tenho espaçadores e até estava a dizer, que já tinha desistido da ideia de meter espaçadores porque ficaram muito bem assim.




MUITO OBRIGADO a TODOS pelos vossos comentarios!
Podem continuar... :D

pensei q ja os tinhas! Neste caso entao metia de 10mm atras e 5mm á frente!! Ficava bem ;)
 
Re: A4 Avant B7 do Igor Alexandre

Que belissima menina, e jà veio bem recheada em extras.

Quanto às mod's, jà vais bem lançado.

Continua.8)
 
Re: A4 Avant B7 do Igor Alexandre

E deixo aqui as fotos dos pedais RS4 já montados para juntar aqui ao meu projecto.

dsc01523k.jpg


dsc01533c.jpg
 
Re: A4 Avant B7 do Igor Alexandre

Amigo tens uma verdadeira maquina! :twisted:
Pela quantidade de extras que ela trás não estou a ver o que se lhe podia meter mais! LOL :)

Quanto as jantes ficaram muito bem, mas tbm sou a favor de uns espaçadores, da.lhe um ar maias "musculado".
Agora é continuar com esses pequenos toques como os pedais, são pormenores que fazem toda a diferença! ;)

Abraço
 
Re: A4 Avant B7 do Igor Alexandre

Epá que esses pedais fazem-me um mal à vista! :) Grande mod!
 
Re: A4 Avant B7 do Igor Alexandre

boas amigo eu comprei agora uma audi mas a tua ta brutal .. a minha audi e uma a4 avant 2005 ando a ver por onde comecar a por ums extras na minha maquina..
 
Re: A4 Avant B7 (NOVA MOD - TDT com comandos no RNS-E) Pag.4

Aqui fica mais uma MOD, já feita a algum tempo mas só agora tive um bocadinho de tempo para vir actualizar o topico.

TV - Digital com Leitor USB e comandos no RNS-E, tem uma exelente captação, antenas Imperceptíveis e exelente qualidade de imagem.
Uma exelente MOD que não fica muito cara e dá muita utilidade.

dsc01955y.jpg


dsc01962za.jpg


Agradeço ao jimy e ao Nuno por esta MOD.
 
Last edited:
Back
Top