[A4 B7] A4 Avant B7 (NOVA MOD - PONTEIRAS DE ESCAPE) Pag.5

Re: A4 Avant B7 do Igor Alexandre

Eu nunca percebi muito bem essa teoria das réplicas...será que são feitas de papel? Porque raio haviam de ser mais faceis de empenar?

Eu em todos os Audis que tive até hoje, sempre tive réplicas e nunca empenei uma jante, olha o caso destas por exemplo, até num esgoto sem tampa já bateram forte e feio, cortou de imediato 2 pneus e jantes...nada, como se não tivessem batido em lado nehum.

Quanto a essa tua escolha, acho bem, gosto dessas jantes por acaso, nunca calhou ter negocio pra ficar com umas, e agora tambem não quero, gosto muito das minhas, mas se tivesse surgido opurtunidade antes, secalhar andava agora com umas, mas não nessas medidas.
 
Re: A4 Avant B7 do Igor Alexandre

Mas acreditem que existe jantes quase de "papel".
O material das jantes de liga leve não é todo igual daí haver diferenças tambem no peso não falando do preço, já vi desempenar jantes em que umas parecem borracha a esticar e outras partem logo.


A largura é a mesma 8", quanto ao ET, com umas bolachas de 8mm ficam iguais.
E se um dia quiser vende-las tem mais valor comercial.
 
Last edited:
Re: A4 Avant B7 do Igor Alexandre

olha a diferença dessas e estas:

5e0924b5.jpg

vai pelo o q te digo... essas tornam-se feias
 
Re: A4 Avant B7 do Igor Alexandre

Igor,

Como te disse, não vais notar grande diferença ao passar de 17 para 18, uma vez que as medidas são muito semelhantes... penso que onde se nota mais é num ligeiro aumento no consumo....
 
Re: A4 Avant B7 do Igor Alexandre

Espectacular esta B7...muitos parabéns pela excelente máquina que tens..
É de fazer inveja a qualquer possuidor de B7 :)
 
Re: A4 Avant B7 do Igor Alexandre

E já está feita mais uma mod. Estas jantes são as da foto anterior que postei, Originais RS4 b7, et 43 com uns pneus 235/40 r18 Michelin Pilot Sport. Apesar do Et ser maior em relação ás replicas confesso que estou bastante satisfeito com as jantes e até já tirei de ideia colocar bolachas. Gosto bastante das jantes assim.
Mais fora vão acabar tambem por sujar mais a carroçaria.

Aqui ficam as fotos, espero que gostem:

01122010048.jpg


01122010054.jpg


01122010055.jpg
 
Last edited:
Re: A4 Avant B7 do Igor Alexandre

Ficou excelente... das melhores escolhas que podias ter feito para a tua B7!
 
Re: A4 Avant B7 do Igor Alexandre

Excelente escolha..
Condiz mesmo com o resto...
Muito bem.
 
Re: A4 Avant B7 do Igor Alexandre

pensei q nao as tinahs comprado ainda!! :D

ficou mt bem sim senhor!! Parabens! ;)

nao tires os espaçadores!! Alias maiores ficava ainda melhor! Mas assim tb ta mt bem ;)
 
Last edited:
Re: A4 Avant B7 do Igor Alexandre

Muito bonitas essa jantes :D tb sou suspeito.
mas como disse o bari uns espaçadores era capaz de dar um toquesinho melhor :twisted:
as minhas sao et 35 e mesmo assim nao ficam a facear ....
agora mais baixinha e ai sim muito melhor :twisted:
 
Back
Top