Ai não deu

Nem quero imaginar a viagem sem o CC lol
Quanto ao erro de script do elsawin já está resolvido, instalei o
Adobe SVG Viewer e já funciona tudo direitinho.
Em relação à manete dos máximos, a minha não fixa, foi até uma das coisas que notei de diferente quando a comprei, na altura fiquei a pensar "que coisa estúpida" lol Mas por esse ponto de vista até tem a sua lógica...
Se tudo correr bem, durante esta semana vou-me aventurar a instalar o cabo, assim quando regressar a PT só tenho de substituir o vidro e colocar o espelho. Estive a ver o esquema da Kufatek e houve uma coisa que o zerocool disse que me deixou aqui com uma dúvida.
Está relacionado com o tal fio que vai para a mala do carro. Vou ver se me consigo explicar.
Já verifiquei a tal ficha T32C do meu carro e realmente o pin 32 está em uso. Isso quer dizer que o carro já terá o sensor de humidade. Agora a minha dúvida é, por ele já ter este pin em uso quer dizer que não tenho de passar o fio para a mala? Ou tenho de fazer o shunt ao que está lá ligado no pin 32? O fio da kufatec já vem preparado para ligar à ficha como se ela não estivesse lá nenhum fio ligado, ou seja, é um daqueles fios que já tem um conector terminal.
Mas uma coisa que me está a fazer confusão é, sem esse fio existe é porque vai ter a algum sítio das fichas onde liga o espelho e sensor de chuva, se eu não fizer a ligação não vai haver problema?
Tipo, se me acontecer o mesmo noutra ficha qualquer o que faço? Shunt ou não ligo? As outras ainda não tive oportunidade de verificar se os pin's estão em uso ou não, pois para isso já teria de ter desmontado o carro todo