[A4 B5] A4 avant nogaro_blue_unexpected… Embaladeiras s4

Re: A4 avant nogaro_blue_unexpected…"Ajuda"- Referencia da caixa direcção?

troca esses farois urgente..
 
Re: A4 avant nogaro_blue_unexpected…"Ajuda"- Referencia da caixa direcção?

troca esses farois urgente..

Tenho mesmo de o fazer para já por uma grande questão de estetica e porque parece que o pessoal adere a responder mais a estica do que á manutenção :p
 
Re: A4 avant nogaro_blue_unexpected…"Ajuda"- Referencia da caixa direcção?

Isso está mas é precisar de ficar com o peito no chão :)

Boas mods! Abraço!!
 
Re: A4 avant nogaro_blue_unexpected…"Ajuda"- Referencia da caixa direcção?

Bem está na hora de actualizar isto!

Então a blue sofreu algumas alterações!

Teve para 2 semana para levar:

Caixa de direcção, transmissão completa do lado esquerdo, pinha do lado direito, coilovers TA-TECHNIX, e o volante forradinho a pele :)

Sei que o meu projecto não é um dos de top mas aos poucos ade lá chegar, agora vem a altura de a levar a inspecção, comprar selo etc. Mas quem sabe se este ano não sofrerá também alterações de estética ;)

Quero deixar desde já um muito obrigado ao SR. Victor Pires, que me vendeu os coilovers, material de 5*, vendedor de confiança ;)

Vou vos deixar com uma fotos, de baixa qualidade. Um dia destes tenho de tirar umas pics com qualidade, mas o jeito para isso é pouco.


esuwk2.jpg


8znzlu.jpg


28rci6e.jpg

vy87dj.jpg


w06pg9.jpg


1607mdi.jpg


358ovna.jpg


16k6ss6.jpg


2ji14k.jpg

1ruatk.jpg


240ybt4.jpg

2hcp7i1.jpg


fllpih.jpg


PS- Sei que o que mais esta agora a faltar é as ópticas ;)
 
Re: A4 avant nogaro_blue_unexpected… "Coladinha com coils" Pics.11

mas os coils só baixam isso?

quais meteste?
 
Re: A4 avant nogaro_blue_unexpected… New pics. pag9

Boas mods..ok...mas isso está muito alto....tens que a colar ao chão, só fica no ponto quando começares a romper os foles da transmissão....lol:lol:
 
Re: A4 avant nogaro_blue_unexpected… New pics. pag9

Com coils tem de baixar mais:p:p...isso parece a suspensão sport;)
 
Re: A4 avant nogaro_blue_unexpected… "Coladinha com coils" Pics.11

As fotos iludem sempre e sinceramente não quero estar novamente a gastaram dinheiro em mecanica como gastei, rebentar com transmissões, ter o fundo todo roçado numa a4 de 96 começa a ser crime, tenho de estimar o que há porque se assim não for ando a vida toda a gastar na mecânica e na estética fica na mesma. ;) Acreditem ou não já tive a carrinha bem rebaixada andava sempre a assentar o chassi na lombas e não é nada agradável sentir o chão da carrinha a bater. mesmo assim como está para alinha a direcção foi um martírio para entrar na foça.

A minha carrinha tinha a suspenção sport e sei bem a diferença como a tinha e como a tenho ;)

Obrigado pelas opiniões e espero agora poder curtir umas curvas e poder investir na estica.
 
Re: A4 avant nogaro_blue_unexpected… Pics.11

Ta muito bonita a argolas, tambem acho que a altura esta bem assim, é que baixinho fica muito bonito mas as lombas e rampas nao perdoam..
continuaçao
 
Re: A4 avant nogaro_blue_unexpected… "Coladinha com coils" Pics.11

As fotos iludem sempre e sinceramente não quero estar novamente a gastaram dinheiro em mecanica como gastei, rebentar com transmissões, ter o fundo todo roçado numa a4 de 96 começa a ser crime, tenho de estimar o que há porque se assim não for ando a vida toda a gastar na mecânica e na estética fica na mesma. ;) Acreditem ou não já tive a carrinha bem rebaixada andava sempre a assentar o chassi na lombas e não é nada agradável sentir o chão da carrinha a bater. mesmo assim como está para alinha a direcção foi um martírio para entrar na foça.

A minha carrinha tinha a suspenção sport e sei bem a diferença como a tinha e como a tenho ;)

Obrigado pelas opiniões e espero agora poder curtir umas curvas e poder investir na estica.

Percebo-te mas mesmo assim ainda podias baixar mais um bocado, julgo que ainda tens muito altura para margem de manobra :D

Mas pronto se estiver ao teu gosto é o que interessa :D
Boas mods ;)
 
Back
Top