[A4 B6] A4 Avant TDi

Re: A4 Avant ... mais uma questão...

Aqui ficam as fotos de como estão e de como ficou. É apenas um teste mas quem sabe, eu pelo menos acho que fica com um aspecto muito melhor.
nltvrc.jpg

1zmgy74.jpg

f9lhzo.jpg


E aqui como ficou.
2hs0k85.jpg


A tinta que utilizei foi esta:
2ns75si.jpg
 
Re: A4 Avant ... mais uma questão...

Bscar OBRIGADO p´la partilha...
Gostei do resultado e acho que vou experimentar nas portas traseiras,que ja estao sem goma...
Sempre que tiveres novidades,aparece :beer::beer::beer:
 
Re: A4 Avant ... mais uma questão...

São estas coisas simples que vamos fazendo que ganhamos carinho às coisas. Agora o próximo passo vai ser nas outras portas, o frontal do AC e o comando das luzes.
 
Re: A4 Avant ... mais uma questão...

São estas coisas simples que vamos fazendo que ganhamos carinho às coisas. Agora o próximo passo vai ser nas outras portas, o frontal do AC e o comando das luzes.
Bscar tu bota aqui as novidades principalmente na consola onde tem o radio e o AC...
Uma duvida,ao pintares as pegas das portas,desmontas-te ou isolas-te bem e tinta para cima disso???
 
Re: A4 Avant ... mais uma questão...

Desmontei a forra da porta toda e tirei a peça e pintei á parte.
Txiiiiii nao gosto muito dessas aventuras...ainda nao conheço o carro para começar a desmantelar :assobio:
Olha tive conhecimento de Plastidip....é tipo uma goma e pode-se pintar no sitio sem desmontar.. acho que vou arriscar uma lata e fazer uma experiencia nas pegas das portas traseiras...
 
Re: A4 Avant ... mais uma questão...

Esquece o plastidip para peças de muito desgaste... Para isso é melhor tinta/verniz mate...
 
Re: A4 Avant ... mais uma questão...

É que depois daqui a uns tempos podes sofrer do mesmo problema que tens agora e assim pintado não tens o problemas de tornar a saltar a goma. Isto é uma opinião. Aguenta mais tempo a tinta que a goma acho eu pois não sou nenhum expert nisso de pinturas mas isto é a ideia que tenho.
 
Re: A4 Avant ... mais uma questão...

Esquece o plastidip para peças de muito desgaste... Para isso é melhor tinta/verniz mate...
Ja meti a ideia do plastidip de parte ;) ;)
Hoje de tarde vi um trabalho feito no interior de um golf 4 ...ficou perfeito!!
Quando meter as maos a obra no interior ja sei onde levar e quando estiver pronto,deixo ca as diferenças

- - - - - - - - - -

É que depois daqui a uns tempos podes sofrer do mesmo problema que tens agora e assim pintado não tens o problemas de tornar a saltar a goma. Isto é uma opinião. Aguenta mais tempo a tinta que a goma acho eu pois não sou nenhum expert nisso de pinturas mas isto é a ideia que tenho.
Ja sei onde levar para dar o mimo certo e necessário ao interior da mula...
Vai demorar ainda começar a tratar do interior,mas quando xegar a altura,coloco ca as diferenças ;) ;)
Abraços
 
Re: A4 Avant ...

Gostava de saber quando é que esta b6 vem a Aveiro :)
hihihiihi nem eu sei quando irei ir aí amigo...Mas agora com o calor,pode ser que va ate aí a Barra comer um gelado ;) ;)
Agora que ja começei a trabalhar so mesmo ao fim de semana..tenho de ver um!!Nao fica esqueçido ;) ;)
abraçao
 
Re: A4 Avant ...

hihihiihi nem eu sei quando irei ir aí amigo...Mas agora com o calor,pode ser que va ate aí a Barra comer um gelado ;) ;)
Agora que ja começei a trabalhar so mesmo ao fim de semana..tenho de ver um!!Nao fica esqueçido ;) ;)
abraçao

Agora nestes dias tambem esta fora de questão
Vou ter dois casorios =|
 
Back
Top