Bscar tu bota aqui as novidades principalmente na consola onde tem o radio e o AC...São estas coisas simples que vamos fazendo que ganhamos carinho às coisas. Agora o próximo passo vai ser nas outras portas, o frontal do AC e o comando das luzes.
Txiiiiii nao gosto muito dessas aventuras...ainda nao conheço o carro para começar a desmantelarDesmontei a forra da porta toda e tirei a peça e pintei á parte.
Ja meti a ideia do plastidip de parteEsquece o plastidip para peças de muito desgaste... Para isso é melhor tinta/verniz mate...
Ja sei onde levar para dar o mimo certo e necessário ao interior da mula...É que depois daqui a uns tempos podes sofrer do mesmo problema que tens agora e assim pintado não tens o problemas de tornar a saltar a goma. Isto é uma opinião. Aguenta mais tempo a tinta que a goma acho eu pois não sou nenhum expert nisso de pinturas mas isto é a ideia que tenho.
Parar é morrer e voilá,mais um mimo chegado hoje...
Estou ansioso por montar e experimentar
[url]http://i.imgur.com/1LYsJTz.jpg[/url]
Amanha ja dou o meu feedback e mais umas fotitas
Segue PMBoas será que me pode indicar onde adquiriu este aparelho...é que já andei a procura no ebay e nao encontrei.
Cumps
hihihiihi nem eu sei quando irei ir aí amigo...Mas agora com o calor,pode ser que va ate aí a Barra comer um geladoGostava de saber quando é que esta b6 vem a Aveiro
hihihiihi nem eu sei quando irei ir aí amigo...Mas agora com o calor,pode ser que va ate aí a Barra comer um gelado
Agora que ja começei a trabalhar so mesmo ao fim de semana..tenho de ver um!!Nao fica esqueçido
abraçao