[A4 B6] A4 Avant TDi

Re: A4 avant B6 RULES!!!

Esse interior está a precisar de "amor" :)

Olha que as escovas, não dá para fazer o que estás a pensar, mudar só as escovas....

tens de mudar os braços e as escovas, as aerotwin das B7 são plug&play....

mas não falta disso à venda :)
Poh e que ganda paixoneta está a precisar o interior....mesmo assim,de todas as carrinhas,esta foi a que encontrei em melhor estado por dentro....Cheguei a ver algumas que eram uma autentica miséria de interior e os pobres coitados la pediam 8,5/9 mil por carros velhos e muitooo mal estimados so por terem o Raio de umas argolas na frente..dass
Amigo nao sabia que tinha de mudar os braços tambem... :( :( :( Isso ja fica para que valores??sabes-me dizer uma ideia??
 
Re: A4 avant B6 RULES!!!

Olá amigo, realmente esse interior está a precisar de muito AMOR, mas mesmo muito...

Lá teras mesmo que admitir que vais ter de investir mesmo que seja devagar e aos poucos...
 
Re: A4 avant B6 RULES!!!

Olá amigo, realmente esse interior está a precisar de muito AMOR, mas mesmo muito...

Lá teras mesmo que admitir que vais ter de investir mesmo que seja devagar e aos poucos...
Grande amigo ta tudo??
Pois ainda hoje de tarde com um colega,falou-me de um rapaz aqui na zona que consegue renovar o interior...
Vou ter de dar um pulinho e ver se realmente da para renovar ou entao tentar melhorar,porque alem dos botoes dos vidros e do comutador das luzes o resto tambem precisa de ums amassos ;) ;) ;)
 
Re: A4 avant B6 RULES!!!

Olha tenta pelo menos limpar os plasticos com alcool, renova um pouco, mas eu sou a favor de desmontar os plasticos e pinta-los de novo, quando comecar a chegar vou fazer isso, pintar os plasticos e os trims de preto e colocar nova carpete no chao e forrar os tecidos nas portas e tecto de preto..
 
Re: A4 avant B6 RULES!!!

Olha tenta pelo menos limpar os plasticos com alcool, renova um pouco, mas eu sou a favor de desmontar os plasticos e pinta-los de novo, quando comecar a chegar vou fazer isso, pintar os plasticos e os trims de preto e colocar nova carpete no chao e forrar os tecidos nas portas e tecto de preto..
Um user aqui ja deu essa dica do alcool,por preguiça ainda nao meti as maos a obra..sabado se estiver bom tempo vai levar uma banhoca de mimos e ja experimento o alcool....

- - - - - - - - - -

Ou as escovas estão muito más mesmo ou deixa passar o Verão.
As escovas nao estão la muito famosas...e confesso que o vidro tambem nao..tem muitas picadelas...
Ja começo a ficar desiludido com as mods,acabei de ver no OLX e uns braços com escovas rondam os 70/90 euros...dass..
Por esse preço prefiro gastar noutras mods manete s line entra outras ;) ;) ;) e como dizes daqui nada está aí o Verão ate ao proximo inverno tenho tempo para investir nos braços heheheheh
 
Re: A4 avant B6 RULES!!!

Boas.O meu interior acho e pelo que vi ainda ganha ao teu pois em alguns aspectos está pior mas... nem sei por onde lhe pegar e por vezes olha para dentro da carrinha e só me apetece troca-la. Embora eu goste de fazer esse tipo de bricolages mas fico sem vontade ao ver o estado de certas coisas que vou encontrando (até um buraco encontrei na zona onde se pousa o pé para acelerar que nem sei como arranjar isso ), experimenta isso do álcool e mostra aqui fotos se quiseres do estado em que ficaram as peças a ver se me dá alguma vontade de fazer o mesmo.
 
Last edited:
Re: A4 avant B6 RULES!!!

Boas.O meu interior acho e pelo que vi ainda ganha ao teu pois em alguns aspectos está pior mas... nem sei por onde lhe pegar e por vezes olha para dentro da carrinha e só me apetece troca-la. Embora eu goste de fazer esse tipo de bricolages mas fico sem vontade ao ver o estado de certas coisas que vou encontrando (até um buraco encontrei na zona onde se pousa o pé para acelerar que nem sei como arranjar isso ), experimenta isso do álcool e mostra aqui fotos se quiseres do estado em que ficaram as peças a ver se me dá alguma vontade de fazer o mesmo.
Ainda nao tratei do interior,porque tenho manutençao para fazer e a prioridade é tratar do motor...Assim que estiver tudo resolvido de motor e afins,começo com umas mods a serio e o interior faz parte da lista ;) ;) ;)
Mas sabado vou experimentar o alcool e depois passo por ca
Abraçosss
 
Re: A4 avant B6 RULES!!!

Boas.O meu interior acho e pelo que vi ainda ganha ao teu pois em alguns aspectos está pior mas... nem sei por onde lhe pegar e por vezes olha para dentro da carrinha e só me apetece troca-la. Embora eu goste de fazer esse tipo de bricolages mas fico sem vontade ao ver o estado de certas coisas que vou encontrando (até um buraco encontrei na zona onde se pousa o pé para acelerar que nem sei como arranjar isso ), experimenta isso do álcool e mostra aqui fotos se quiseres do estado em que ficaram as peças a ver se me dá alguma vontade de fazer o mesmo.

Tira uma foto do local onde tens o buraco e coloca aqui, para podermos ver e poder dar opinioes como arranjar..

P.S- Desculpa FPinho estár a usar o teu projecto mas é para o ajudarmos..
 
Re: A4 avant B6 RULES!!!

Tira uma foto do local onde tens o buraco e coloca aqui, para podermos ver e poder dar opinioes como arranjar..

P.S- Desculpa FPinho estár a usar o teu projecto mas é para o ajudarmos..
Amigo Hugo,nao peças desculpa....Tambem eu no que poder ajudar é na boa e sem problemas..é assim que vejo o forum..
abraços
 
Re: A4 avant B6 RULES!!!

Pois é pessoal,hoje foi dia de fazer uma comprita pa mula!!!É uma mod de estéctica a qual eu gosto muito de ver e acho que melhora o exterior....
Agora so falta saber para quando a aplicaçao,estou na duvida se aplico a antena pintada a côr da carrinha ou original!!!
Next...2 pic´s da dita cuja ;) ;)
bfMFH7R.jpg
[/IMG]
JDKABuj.jpg
[/IMG]
 
Re: A4 avant B6 RULES!!!

Eu comprei a minha original e é preto brilhante e eu gosto de ver na minha carrinha que é cinzenta, por isso na tua preta acho que também ficava bem em preto ;)

Se quiseres ver como ficou no meu projeto tem lá umas fotos ranhosas da antena :p
 
Re: A4 avant B6 RULES!!!

Eu comprei a minha original e é preto brilhante e eu gosto de ver na minha carrinha que é cinzenta, por isso na tua preta acho que também ficava bem em preto ;)

Se quiseres ver como ficou no meu projeto tem lá umas fotos ranhosas da antena :p
Poh,ainda ontem dei uma vista de olhos no teu projecto...que linda maquina :)
A minha carrinha nao é preta..é azul ao qual tambem nao deve ficar mal a antena de preto...
 
Re: A4 avant B6 RULES!!!

Eu também ia para o azul igual da carrinha, eu sou da opinião das antenas da cor do carro dá a ilusão que já vem de origem, embora em preto também fique bem...

Um abraço rapaz..
 
Back
Top