[A4 B6] A4 Avant TDi

Re: A4 avant B6 RULES!!!

Boa maquina, o interior está a precisar de amor, mas não é dificil de resolver, uma impeza a fundo e um tratamento de plasticos e tá no ponto ;)
 
Re: A4 avant B6 RULES!!!

Boa maquina, o interior está a precisar de amor, mas não é dificil de resolver, uma impeza a fundo e um tratamento de plasticos e tá no ponto ;)
Limpeza está a precisar..ainda so dei uma aspiradela e limpei o pó !!!
Amigo,dá para renovar os plasticos interiores?É que algumas zonas,a goma dos plasticos ja se nota que está a sair e ha zonas tambem,que essa goma fica pegajosa ...
Ja tentei limpar com alcool,mas quando senti o pano a agarrar nem continuei!!!

- - - - - - - - - -

Eu também ia para o azul igual da carrinha, eu sou da opinião das antenas da cor do carro dá a ilusão que já vem de origem, embora em preto também fique bem...

Um abraço rapaz..
Eu na ibiza pintei á côr e gostei do resultado...Como a audi é azul,uma côr escura,penso que nem se note a cor na antena!!!
Quarta ja vou aplicar a antena shark e ver o resultado e como tenho uma pequena amassadela numa porta e uns riscos,quando for para o pintor é para reparar isso,pintar os choques completos a côr da carrinha,pintar o aileron e entao se decidir pinto tambem a antena...vamos ver ;) ;)
Abraçao
 
Re: A4 avant B6 RULES!!!

Eu passei alcool no meu porta luvas e ficou novo, até fiquei impressionado.

O pano ficou bastante preto, pois saiu muita goma, mas nada que fizesse a cor ficar diferente do resto do material.

É preciso é tentar fazer a coisa de forma uniforme e sempre no mesmo sentido, para ficar sem marcas ;)
 
Re: A4 avant B6 RULES!!!

Ou fazes tu e fica mais barato como o Ricardinho11 disse, sempre no mesmo sentido etc. Ou mandas fazer num detalhista, sai é mais caro
 
Re: A4 avant B6 RULES!!!

Desculpa Fpinho a pedido do Hugonino2000 posso postar aqui umas fotos do dito buraco que falei? Queria saber um site para postar as fotos é que não consigo pô-las no imageschak.
 
Re: A4 avant B6 RULES!!!

Eu passei alcool no meu porta luvas e ficou novo, até fiquei impressionado.

O pano ficou bastante preto, pois saiu muita goma, mas nada que fizesse a cor ficar diferente do resto do material.

É preciso é tentar fazer a coisa de forma uniforme e sempre no mesmo sentido, para ficar sem marcas ;)
Ricardo eu começei com bastante coragem,mas assim que senti o pano a agarrar,desisti logo da ideia de renovar o interior...
Sai assim tanta goma??Posso carregar no pano humedecido em alcool??

- - - - - - - - - -

Acho que este fim de semana vou fazer no meu.

Depois passa por ca para deixar o teu feedback ;) ;)

- - - - - - - - - -

Ou fazes tu e fica mais barato como o Ricardinho11 disse, sempre no mesmo sentido etc. Ou mandas fazer num detalhista, sai é mais caro
Poh!!! Depois do que vi,nao estou muito entusiasmado para levar avante a limpesa do tablier/porta luvas!!Mas ainda vou arriscar mais uma vez,confiando no testemunho do Ricardinho ;) ;)
Amigo,sabes dizer quanto fica em mandar restaurar o interior todo??tablier,e as pegas das portas???
Os meus trims sao metalicos ou la como se chama e tambem eles teem uns riscos,da para reparar ou so forrando a carbono???

- - - - - - - - - -

Desculpa Fpinho a pedido do Hugonino2000 posso postar aqui umas fotos do dito buraco que falei? Queria saber um site para postar as fotos é que não consigo pô-las no imageschak.
Amigo estas avontade!!Cmg é sempre sem stress,estou aqui para aprender e se poder ajudar tambem...
Olha passa pelo http://imgur.com/ , nao é preciso registar e muito menos pagar!!
Qualquer coisa apita..abraços
 
Re: A4 avant B6 RULES!!!

Poh!!! Depois do que vi,nao estou muito entusiasmado para levar avante a limpesa do tablier/porta luvas!!Mas ainda vou arriscar mais uma vez,confiando no testemunho do Ricardinho ;) ;)
Amigo,sabes dizer quanto fica em mandar restaurar o interior todo??tablier,e as pegas das portas???
Os meus trims sao metalicos ou la como se chama e tambem eles teem uns riscos,da para reparar ou so forrando a carbono???

Não te sei dizer, mas existem inumeras casas de detalhe pelo país, faz uma pesquisa pela zona que te convem e pede orçamentos ;)
 
Re: A4 avant B6 RULES!!!

Eu não fiz força no porta-luvas... deitava bastante alcool no pano e ia passando sem carregar, apenas fazia a força necessária para o pano não parar ao agarrar.

Provavelmente no inicio acontecerá como aconteceu a mim, ficam algumas marcas de passar o pano, mas depois de sair a goma passas com mais detalhe e ficar perfect ;)
 
Re: A4 avant B6 RULES!!!

Obrigado Fpinho então aqui ficam as fotos do dito buraco.

311nij8.jpg


2lk9zia.jpg


20kekr5.jpg
 
Re: A4 avant B6 RULES!!!

Também tenho um buraco semelhante (não tão fundo) na minha.. a ex-proprietária até que era jeitosa :p
 
Re: A4 avant B6 RULES!!!

Não te sei dizer, mas existem inumeras casas de detalhe pelo país, faz uma pesquisa pela zona que te convem e pede orçamentos ;)
Um colega falou-me de um rapaz que da um trato nos interiores aqui bem perto de mim..mas nao me falou em valores...
Tenho de la dar uma saltada,mas ainda tenho tanto para gastar(manutençao/pintura) antes de chegar ao interior....

- - - - - - - - - -

Eu não fiz força no porta-luvas... deitava bastante alcool no pano e ia passando sem carregar, apenas fazia a força necessária para o pano não parar ao agarrar.

Provavelmente no inicio acontecerá como aconteceu a mim, ficam algumas marcas de passar o pano, mas depois de sair a goma passas com mais detalhe e ficar perfect ;)
Hoje era para aplicar a antena,mas ja tenho outras cenas para fazer..se me restar tempo ainda experimento mais uma vez o alcool
Obrigado pela ajuda

- - - - - - - - - -

Também tenho um buraco semelhante (não tão fundo) na minha.. a ex-proprietária até que era jeitosa :p

Se é boa,ainda tem uma certa desculpa :p:p:p:p:p

- - - - - - - - - -

Obrigado Fpinho então aqui ficam as fotos do dito buraco.
]
Agora está aí um berbicacho para mudar essa alcatifa...que trabalheira :(:(
O tapete por enquanto deve disfarçar

- - - - - - - - - -

o salto alto é f0didu.. :p
É f0didu,mas a gente gosta de ver...hehehehehehe
 
Back
Top