Limpeza está a precisar..ainda so dei uma aspiradela e limpei o pó !!!Boa maquina, o interior está a precisar de amor, mas não é dificil de resolver, uma impeza a fundo e um tratamento de plasticos e tá no ponto
Eu na ibiza pintei á côr e gostei do resultado...Como a audi é azul,uma côr escura,penso que nem se note a cor na antena!!!Eu também ia para o azul igual da carrinha, eu sou da opinião das antenas da cor do carro dá a ilusão que já vem de origem, embora em preto também fique bem...
Um abraço rapaz..
Ricardo eu começei com bastante coragem,mas assim que senti o pano a agarrar,desisti logo da ideia de renovar o interior...Eu passei alcool no meu porta luvas e ficou novo, até fiquei impressionado.
O pano ficou bastante preto, pois saiu muita goma, mas nada que fizesse a cor ficar diferente do resto do material.
É preciso é tentar fazer a coisa de forma uniforme e sempre no mesmo sentido, para ficar sem marcas
Acho que este fim de semana vou fazer no meu.
Poh!!! Depois do que vi,nao estou muito entusiasmado para levar avante a limpesa do tablier/porta luvas!!Mas ainda vou arriscar mais uma vez,confiando no testemunho do RicardinhoOu fazes tu e fica mais barato como o Ricardinho11 disse, sempre no mesmo sentido etc. Ou mandas fazer num detalhista, sai é mais caro
Amigo estas avontade!!Cmg é sempre sem stress,estou aqui para aprender e se poder ajudar tambem...Desculpa Fpinho a pedido do Hugonino2000 posso postar aqui umas fotos do dito buraco que falei? Queria saber um site para postar as fotos é que não consigo pô-las no imageschak.
Poh!!! Depois do que vi,nao estou muito entusiasmado para levar avante a limpesa do tablier/porta luvas!!Mas ainda vou arriscar mais uma vez,confiando no testemunho do Ricardinho
Amigo,sabes dizer quanto fica em mandar restaurar o interior todo??tablier,e as pegas das portas???
Os meus trims sao metalicos ou la como se chama e tambem eles teem uns riscos,da para reparar ou so forrando a carbono???
Um colega falou-me de um rapaz que da um trato nos interiores aqui bem perto de mim..mas nao me falou em valores...Não te sei dizer, mas existem inumeras casas de detalhe pelo país, faz uma pesquisa pela zona que te convem e pede orçamentos
Hoje era para aplicar a antena,mas ja tenho outras cenas para fazer..se me restar tempo ainda experimento mais uma vez o alcoolEu não fiz força no porta-luvas... deitava bastante alcool no pano e ia passando sem carregar, apenas fazia a força necessária para o pano não parar ao agarrar.
Provavelmente no inicio acontecerá como aconteceu a mim, ficam algumas marcas de passar o pano, mas depois de sair a goma passas com mais detalhe e ficar perfect
Também tenho um buraco semelhante (não tão fundo) na minha.. a ex-proprietária até que era jeitosa
Agora está aí um berbicacho para mudar essa alcatifa...que trabalheiraObrigado Fpinho então aqui ficam as fotos do dito buraco.
]
É f0didu,mas a gente gosta de ver...heheheheheheo salto alto é f0didu..
É f0didu,mas a gente gosta de ver...hehehehehehe