hahahahahahRealmente estas a furar a carrinha toda, que tal fazeres mais uns furos para pendurares o extintor e algumas ferramentas mais necessárias, lololol. Mas boa mod.
Um abraço.
Tem 1 mês a carrinha...Engraçado.. tb compras-te a carrinha há pouco tempo! se calhar até estive para ver a tua.. de que zona do pais és?
realmente esse interior tá como o meu... não sei por onde lhe pegar...
principalmente a consola central.
vou investigar a ver se encontro alguém em portugal, e de preferência no norte que consiga retirar toda a goma de borracha e que volte a dar uma nova camada.
já ouvi falar que era possível mas ainda não encontrei nada nem ninguém.. parece um conto de fadas. xD
Heheheh
Provavelmente ate viste a minha,o anuncio era de Gaia,mas o homen so teve o anuncio 4/5 dias,fiz logo negocio...ja estava farto de ver audi´s e ja tinha andado em Famalicão,Trofa,Ermesinde,Povoa de Varzim,Penafiel,Gondomar,Gaia,Matozinhos,Albergaria a Velha,Agueda e Aveiro...Enfim ,montes de quilometros,montes de carros vistos e nada me agradou...Ou melhor,ate vi algumas muito boas,mas era para cima de 10ooo€
Para ja a minha vai andar assim,quando xegar a hora de tratar do interior vejo a melhor opçao,nem que compre uma consola nova ..
Outra coisa que queria tratar era os Trims,estão um pouco riscados por cima do porta luvas e na porta do condutor...nao sei se ha tratamento para os trim´s :S:S
Sim, sao em aluminio os trims...os trims se são em alumínio penso que não tem solução.
mas podes sempre levar a um pintor para pintar ha cor que quiseres...
ou compras os meus em preto que agora tenho em alumínio.
Os meus é so o da porta do condutor,deve ter sido com aneis e por cima do porta luvas....Foi negocio de amigos e por isso dei muito pouco. Mas se os teus nao estao todos riscados podes tentar comprar apenas o que precisas no olx tem alguns... E no ebay de cestesa que tem nao sei se enviam para Portugal.
Obrigado Pedro p´la ajuda...Na terça feira passada a sucata S.B.l. Aqui em Esposende tinha uma a4 b7 inglesa com uns frisos em cinzento tipo aluminio escovado (nao é igual ao das sports com uma especie de padrão).
E tb tinha umas cortinas nos vidros de traz, mas as forras das portas eram cor bege.... :S
pesquisa na net o numero e manda um tok a ver quanto pedem pelo kit de frisos ou se forem iguais aos teus, só o do condutor...