Quer dizer voces vão a acelerar metem o pe á embraiagem e o carro fica a acelerar sem carregar-mos no acelerador?isso não tem logica nenhuma...eu ja dei aqui a minha opinião e tenho quase a certeza absoluta que não é normal mas será
Quer dizer voces vão a acelerar metem o pe á embraiagem e o carro fica a acelerar sem carregar-mos no acelerador?isso não tem logica nenhuma...eu ja dei aqui a minha opinião e tenho quase a certeza absoluta que não é normal mas será
Nas passagens de caixa sim, ele aumenta a rotaçao por pouquissimo tempo e depois estabiliza. Mas ao que me disseram ( se bem que nunca me preocupei com isso ) tem a ver com a rapidez das passagens de caixa para nao perder rotaçao e compensar as rpms que se perdem no tempo que se troca de mudança.
Foi o que me falaram ha uns anos.
eu tive a ver o video novamente mas continuo a nao achar nada de estranho isto porque nao sei em que ponto tens tu o pe mesmo na embraiagem ou nao.
O que estas a tentar dizer é que se fores por ex a 50 kmh em 4a, e ficares com o pe na embraiagem, ele continua a acelerar?
ou quando estas por ex numa 3a a 50 e vais passar pa 4a ele sobe um bocadinho a rotaçao e estabiliza logo em seguida coisa para 1 segundo. ?
se for a 1a situaçao nao é normal, e isso é ou pode ser o corpo da borboleta que nao esta a 100%, se for a 2a situaçao é normal.
ele ao relantim nao sobe o relantim ocasionalmente para as 1500... 1800 rpm ?