A4 B5 1.6 a Gasolina continua a acelerar depois de tirar o pé do acelerador

bertuu tambem pode ser algo a ver com a admissao..algum tubo solto por exemplo

o que ultimamente tenho reparado é que ele faz mais isso quando está quente...quando está frio quase nem se nota...mas as vezes depois de levar um pouco de lenha quando chego a casa ele fica praí 1m quase nas 2000...depois vai novamente para o relenti como um relógio...estou-me a passar com o ele...para os km que tem ainda era cedo para levar uma admissão nova (penso eu)...faltam 200Km para os 90000Km;D
estou em duvida no que fazer...
 
admissao nova nao..pode ser um simples tudo por apertar.estou com algo parecido no meu..ja com o outro motor fazia o mesmo e com este pelos vistos faz tambem..mas em prencipio no meu sera um erro de centralina..vou levar a maquina e depois digo,te no que deu
 
admissao nova nao..pode ser um simples tudo por apertar.estou com algo parecido no meu..ja com o outro motor fazia o mesmo e com este pelos vistos faz tambem..mas em prencipio no meu sera um erro de centralina..vou levar a maquina e depois digo,te no que deu

No meu o VAG Com não acusou nada...e tanto o electricista como users do fórum disseram anteriormente que podia ser o sensor de temperatura do motor que me acuse que ele esteja frio e me mande gasolina a mais depois de quente...depois de tentar resolver isso no seu diga-me algo se puder...
 
Se o relantim fica incerto o mais provável é ser o sensor de relantim ou a borboleta de admissão.

Apostava mais na borboleta da admissão...ontem pus-me a acelerar o carro com a ponta de uma chave de fenda na borboleta e ela não recolhe de imediato..demora a voltar à posição do relantim...
Há hipótese de reparar isso sem trocar de admissão?
cump
 
depende, se o teu carro já for de acelerador electrónico poderá ser o sensor de relantim, o corpo de admissão ainda é caro, cerca de 250 euros
 
depende, se o teu carro já for de acelerador electrónico poderá ser o sensor de relantim, o corpo de admissão ainda é caro, cerca de 250 euros

O meu acelerador ainda é por cabo...
OT:
Outra questão que tenho é se quiser meter cruise control com o tipo de acelerador que tenho que tipo de alterações para além da manete com CC é que tenho que fazer?
END OT
 
Pois pois ora viva a todos. =)
O meu 1.6 está a fazer esse mesmo filme depois que troquei o motor! Faz a mesma coisa que o do bertu.
Tipo carregas para embrair e ele dá um impulso e desce. O meu faz isso! Acho que vou ter de pôr a borboleta do outro motor entao! LOL
Se isso nao é normal e se prejudica o motor! Nao me parece que seja boa coisa! :S
 
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