[A4 B5] A4 B5 1.8 turbo NC

o problema desse manómetro é tira-lo :/...ou é impressão minha ou aquilo está mesmo colado/aparafusado ao tablier e deve deixar marcas ao tirar..

Amigo Bruno Parabens pla nova compra, ke tenhas mta sorte com o novo projecto e nao te eskecas ke estou cá para ajudar no ke for preciso.

Nao te eskecas tb ke te falta colar uns autocolantes pekenos nos vidros... :)

manometro out.... e volante cinza... preto nao da com nada nesse interior.
boa sorte, tu tambem vais fazer um extreme make over :-)

Amigo Bruno,
Tu tens a meu ver uns interiores muito ingratos, na cor. São bonitos e eu gosto, atenção :).
Qualquer alteração que venhas a efectuar nesse interior tens que respeitar essa cor, ou então mudas tudo...
Também não te recomendava estofar o tecto a preto, se é isso que estas a pensar fazer, senão o é, então, já cá não está quem falou! ;)
De resto tudo a correr bem nesse pseudo-restauro! e que fique igaual ou melhor ao teu outro A4 que tive oportunidade de ver no teu outro projecto.
:green:

O volante mandas forrar da mesma cor que está...porque não???

Quanto ao manometro, ainda não respondeste portanto não sei se foste tu que o colocaste ou não, mas se a ideia for tira-lo, se tiveres marcas no tablier, vens aqui á casa onde eu mandei trabalhar o meu xoques da frente, muita gente já mandou tapar os furos dos suportes de telemovel das B6 e garanto-te que depois de feito, nem consegues perceber onde estavam os furos.

eu vou esclarecer akele manometro feio ali
eu comprei com akilo ali posto mas nao vai ficar ate pk nao gosto de coisas do genero

O volante mandas forrar da mesma cor que está...porque não???

Quanto ao manometro, ainda não respondeste portanto não sei se foste tu que o colocaste ou não, mas se a ideia for tira-lo, se tiveres marcas no tablier, vens aqui á casa onde eu mandei trabalhar o meu xoques da frente, muita gente já mandou tapar os furos dos suportes de telemovel das B6 e garanto-te que depois de feito, nem consegues perceber onde estavam os furos.
este manometro tem cola dupla face nao fizeram furos no tablier felizmente
akilo mais dia menos dia sai fora mas como ta em obras ha coisas mais importantes
mas obrigado na msm

Amigo Bruno,
Tu tens a meu ver uns interiores muito ingratos, na cor. São bonitos e eu gosto, atenção :).
Qualquer alteração que venhas a efectuar nesse interior tens que respeitar essa cor, ou então mudas tudo...
Também não te recomendava estofar o tecto a preto, se é isso que estas a pensar fazer, senão o é, então, já cá não está quem falou! ;)
De resto tudo a correr bem nesse pseudo-restauro! e que fique igaual ou melhor ao teu outro A4 que tive oportunidade de ver no teu outro projecto.
:green:

quanto ao interior tens razao
o volante vou seguir o conselho da maioria
agora o forro do tejadilho nao vai se preto nao tinha logica com a cor do resto do interior

Back