[A4 B5] A4 B5 1.8 turbo NC

Eu já tive quase pa ganhar coragem e comprar este carro , 1º ha um ano atras, e segundo, ha uns meses ( já apos o novo dono ter colocado a venda ) e vendeu te a ti. Boa sorte com ele! Espero que seja pa durar mts aninhos!!!...

tb estive para comprar este carro :P

estava no standvirtual...e era para ficar para a minha mulher, mas nao cheguei a acordo com a pessoa. tinha bastantes coisas para fazer...e nao ia ter tempo para dar atençao a ele, pois bastante atençao ja precisa a minha A4 Avant.

o que mais gostei nele...foi a cor! é mesmo muito bonita, e tb gostei da cor dos interiores. sao no minimo cores invulgares e é isso que me atraiu mais.

Eu já tive quase pa ganhar coragem e comprar este carro , 1º ha um ano atras, e segundo, ha uns meses ( já apos o novo dono ter colocado a venda ) e vendeu te a ti. Boa sorte com ele! Espero que seja pa durar mts aninhos!!!...

o dono e meu colega eu ja tinha a coisa encaminhada dai ter ficado com ele
posso dizer k ele fez 4000 km no tempo k o teve

tb estive para comprar este carro :P

estava no standvirtual...e era para ficar para a minha mulher, mas nao cheguei a acordo com a pessoa. tinha bastantes coisas para fazer...e nao ia ter tempo para dar atençao a ele, pois bastante atençao ja precisa a minha A4 Avant.

o que mais gostei nele...foi a cor! é mesmo muito bonita, e tb gostei da cor dos interiores. sao no minimo cores invulgares e é isso que me atraiu mais.

k ha muita coisa a fazer sim ha mas eu tenho uns contactos k me dao uma maozinha ....
mas o carro esta em bom mt bom estado so a pintura esta ruim
es o primeiro a dizer k gostas da cor :)

Last edited:
Tu não paras pah...que este dure muito tempo..e quero ver isso com o nivel que tinha o "GG"...a mim também me agrada a conjugação do bordeux com o creme/cinza interior, depois desse interior limpo, a pintura a brilhar, jantes no sitio e coladinho ao chão..ui ui...vai sair daí um belo exemplar.
Boa sorte com isso amigo...abraço

quanto ao interior tens razao
o volante vou seguir o conselho da maioria
agora o forro do tejadilho nao vai se preto nao tinha logica com a cor do resto do interior

Então, já cá não está quem falou! ;)
Estofar o volante?!?!?!? Mas eu julgava que estufar era só o aro. E o restante mandas também estufar, tipo o centro, o emblema.
Desculpa lá mas ou eu não estou a ver bem a coisa ou esta-me a aqui a faltar qq coisita.. ;)
Boa sorte Sr BrunoA4.

A côr Bruno.. (mais veneno :)).. tem um potencial brutal.. só tens que escolher a tonalidade certa (tipo Candy.. :D) e depois os acessórios à volta correctos..

Abraço

Last edited:
Óh Bruno vale meter veneno?? :assobio::assobio::assobio:

Veneno MODE ON

a4b5.jpg

a4b5a.jpg

aa4tw.jpg

Tu não paras pah...que este dure muito tempo..e quero ver isso com o nivel que tinha o "GG"...a mim também me agrada a conjugação do bordeux com o creme/cinza interior, depois desse interior limpo, a pintura a brilhar, jantes no sitio e coladinho ao chão..ui ui...vai sair daí um belo exemplar.
Boa sorte com isso amigo...abraço

obrigado amigo
tens andando desaparecido mas eu compreendo ta kuase !!!:)

obrigado amigo
tens andando desaparecido mas eu compreendo ta kuase !!!:)

Não tá quase nada..já tá :) Já tem 1 mes e 11 dias, e não ando desaparecido, não passo um dia sem vir ao forum, o meu projecto é que não tem novidades "postadas", apesar de ja ter a frente pronta como queria, não tenho fotos dedentes para por.
De resto tenho seguido as tuas mudanças de viatura, até os tenho visto todos lá no sitio do costume no teu trabalho.

Ah e é verdade, a cor eu gosto muito, alem de que já tive um seat ibiza que tinha essa cor mais coisa menos coisa! ao sol é linda :)

Back