só há uma cena que nao gosto, o choques da frente nao tem nadinha a ver com o de tras, entao na foto de lado, meu deus ca nojo, fica horrivel, as distancias ao chao tem uma diferença brutal logo fica nojento...mas de frente upa upa bem potente
Não tá quase nada..já tá Já tem 1 mes e 11 dias, e não ando desaparecido, não passo um dia sem vir ao forum, o meu projecto é que não tem novidades "postadas", apesar de ja ter a frente pronta como queria, não tenho fotos dedentes para por.
De resto tenho seguido as tuas mudanças de viatura, até os tenho visto todos lá no sitio do costume no teu trabalho.
só há uma cena que nao gosto, o choques da frente nao tem nadinha a ver com o de tras, entao na foto de lado, meu deus ca nojo, fica horrivel, as distancias ao chao tem uma diferença brutal logo fica nojento...mas de frente upa upa bem potente
esse interior e muito bom (pena o tecto) mas de resto adoro e nessa cor fica muito bem
agora e so meter as jantes novas e mete.lo mais baixinho
Vais polir as ópticas?
Vais fazer tu ou vais mandar fazer? já agora gostava de saber quais os produtos que usas?
E qual o processo indicado?
Abraço.
Edit: Essas fotos são indecentes, mostrar o B5 todo nú a comunidade!
Depois diz-me onde o fizeste e €€€? e posta aqui foto do resultado, tenho as minhas numa lastimaeu vou mandar polir vamos ver se ficam em condiçoes
eu ando com o carro assim desde segunda feira mas hj ainda vou buscar o k lhe falta
ouve lá um carro tao bonito como este nao merece um dono tao mau a tirar fotos, é que nem um pingo de jeito tens dass...