[A4 B5] A4 B5 1.8 turbo NC

só há uma cena que nao gosto, o choques da frente nao tem nadinha a ver com o de tras, entao na foto de lado, meu deus ca nojo, fica horrivel, as distancias ao chao tem uma diferença brutal logo fica nojento...mas de frente upa upa bem potente

só há uma cena que nao gosto, o choques da frente nao tem nadinha a ver com o de tras, entao na foto de lado, meu deus ca nojo, fica horrivel, as distancias ao chao tem uma diferença brutal logo fica nojento...mas de frente upa upa bem potente

X2 :green:

realmente fica uma grande diferença em termos de altura...

Nao combina mesmo nada...

Não tá quase nada..já tá :) Já tem 1 mes e 11 dias, e não ando desaparecido, não passo um dia sem vir ao forum, o meu projecto é que não tem novidades "postadas", apesar de ja ter a frente pronta como queria, não tenho fotos dedentes para por.
De resto tenho seguido as tuas mudanças de viatura, até os tenho visto todos lá no sitio do costume no teu trabalho.

nao sabia
parabens nuno

es muito eskisito
olha la bem e ve la se nao ves nada parecido na tua garagem ahahaha

esse interior e muito bom (pena o tecto) mas de resto adoro e nessa cor fica muito bem :p
agora e so meter as jantes novas e mete.lo mais baixinho :p

mas esses polidos vao ao sitio
os meus é que nao havia hipotese, foram polidos 3 vezes......

esses com um bom polimento ficam novos

Vais polir as ópticas?
Vais fazer tu ou vais mandar fazer? já agora gostava de saber quais os produtos que usas?
E qual o processo indicado?
Abraço.
Edit: Essas fotos são indecentes, mostrar o B5 todo nú a comunidade! :green:

Vais polir as ópticas?
Vais fazer tu ou vais mandar fazer? já agora gostava de saber quais os produtos que usas?
E qual o processo indicado?
Abraço.
Edit: Essas fotos são indecentes, mostrar o B5 todo nú a comunidade! :green:

eu vou mandar polir vamos ver se ficam em condiçoes
eu ando com o carro assim desde segunda feira mas hj ainda vou buscar o k lhe falta

aa4tw.jpg

Oh Bruno acho esta cor um espetaculo, se quiseres ver um nesta cor, diz que eu levo-te a ver um ao vivo.

eu vou mandar polir vamos ver se ficam em condiçoes
eu ando com o carro assim desde segunda feira mas hj ainda vou buscar o k lhe falta
Depois diz-me onde o fizeste e €€€? e posta aqui foto do resultado, tenho as minhas numa lastima :green:
Olha que ele se pode constipar :lol:

Re: A4 B5 1.8 turbo NC (obras pagina 8)

ouve lá um carro tao bonito como este nao merece um dono tao mau a tirar fotos, é que nem um pingo de jeito tens dass...

ouve lá um carro tao bonito como este nao merece um dono tao mau a tirar fotos, é que nem um pingo de jeito tens dass...

o gajo k agr mexe no photoshop ja se pensa o maior.

esta juventude ta perdida loooool.

parece que este vai ser um bom projecto pelo caminho que ta a ter.

e continuar assim bruno

Bruno eu tenho uma amigo que te pode polir as opticas, se precisares ja sabes ;)

e tens que me ajudar a fazer o mesmo ao meu carro, tirar o meu tecto para mandar forrar...

Back