[A4 B5] A4 B5 1.8 turbo NC

Sinceramente ó Bruno!! Nem parece teu!! És mesmo um pé rapado qualquer dia começas a usar óleo de motor usado:green::green:

A outra pessoa tinha reclamações e tu meteste no teu carro

pah como disse o "outro" cada cabeça sua sentença ;)

Deus dê muita saude a quem já aproveitou muita peça que os clientes mandavam tirar só porque o dinheiro lhes estava a estorvar na carteira e nos meus carros ainda fizeram muitos km... Não percebo a admiração. Se o material está bom é de aproveitar ;) Os euros estão muito caros....

A outra pessoa tinha reclamações e tu meteste no teu carro

pah como disse o "outro" cada cabeça sua sentença ;)

o material esta msm mt bom se nao tivesse nao ia por ate pk o carro tinha os discos e pastilhas nas lonas
kem os trocou tem muito dinheiro e achava k as pastilhas faziam muito barulho pk mora num condomino e as pessoas podiam falar
kem ficou com esse material guardou a pensar no meu carro e fez bem esta um mimo

Deus dê muita saude a quem já aproveitou muita peça que os clientes mandavam tirar só porque o dinheiro lhes estava a estorvar na carteira e nos meus carros ainda fizeram muitos km... Não percebo a admiração. Se o material está bom é de aproveitar ;) Os euros estão muito caros....

nem mais estorva na carteira deles da para eu usar e fazer muitos km tal como os pneus k compro

Back