[A4 B5] A4 B5 1.8 turbo NC

Re: A4 B5 1.8 turbo NC(fotos do lip na mala)

Oh Bruno, não critico quem os mete, mas esses lips na mala, a mim, ainda não me convencem...

quanto ha cor do lip vou deixar em preto sim , pensei em pintar pk em preto nao tinha logica mas dps de ver no sitio gostei de ver em preto
sabem k sou do contra

Tá bem fixe Bruno, se eu tivesse um sedan era uma das primeiras mods que fazia ,como tens varias peças em black saias pilares e coiso.. para ja faz contraste .

Mas caso um dias pintes as sais laterais é melhor pintares á cor senão destoa um bocado.. ;)

Boas.
Gostei de ver, e não sei porquê :) mas tb gosto do contraste do lip em preto.
Parabéns.
Cumprs.

Tá bem fixe Bruno, se eu tivesse um sedan era uma das primeiras mods que fazia ,como tens varias peças em black saias pilares e coiso.. para ja faz contraste .

Mas caso um dias pintes as sais laterais é melhor pintares á cor senão destoa um bocado.. ;)

obrigado mas e isso msm k acho

Ficou muito bacano esse lip.
Acho que fazes bem manter em preto porque dá outro destaque ao lip.
Acho que se fosse à cor morria um bocado. :green:

O carro está máquina Bruno.

Quanto ao lip a mim é-me indiferente sinceramente. Mas se meteste é porque gostas.

Abraço

Ohhh Mr. Bruno, então você andou pelo Barreiro e não dizes nada a ninguem?! Belo spot para umas fotos... e vou deixar a minha pequenissima opinião quanto o lip da mala, I LiKE... fica bem assim e não mexas mais amigo... esse contraste fica muito bacano ai...

Deixa-me elogiar o teu bólide, está um espectaculo mesmo... smiley_a_babar_todo... ;)

Ohhh Mr. Bruno, então você andou pelo Barreiro e não dizes nada a ninguem?! Belo spot para umas fotos... e vou deixar a minha pequenissima opinião quanto o lip da mala, I LiKE... fica bem assim e não mexas mais amigo... esse contraste fica muito bacano ai...

Deixa-me elogiar o teu bólide, está um espectaculo mesmo... smiley_a_babar_todo... ;)

andei msm pela tua zona por ai ha sitios interessantes para tirar umas fotos pena eu nao ter muito jeito
obrigado pelo comentario

Isso depois de pintadinho á cor ainda vai ficar melhor

Impec mesmo ;)

Back